warmmusic bass pro 10. alguém tem alguma opinião? já testou?

    Autor Mensagem
    kabellu_bass
    Veterano
    # dez/06


    eu vi pela net um cubo da warmmusic, um pro bass 10, de 80w, e queria saber se alguem já teve a oportunidade de testar, pq a loja é longe, e num queria ir ate lá á toa... então se pudessem me ajudar... vlwss... desculpem ai se criei tópico repetido...

    LuizBass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    po cara,qdo eu fui compra o meu warm music dmb eu testei esse bass pro ai viu....e vo te fala,nao sei como a Warm Music c propõe a vende um treco desses...

    nao sei c era soh com o modelo q eu testei,axo q eu testei o q tem um falante de 15,com eq. grafico e td mais...

    e cara,o volume do meu meteoro thor CB de 30watts c igualava ao desse Bass Pro...fiquei ateh impressionado qdo o vendedor falo q jah tava no maximo...


    mais sei la neh,testa ai algum pra v c da o mesmo defeito..

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara... tenhu um wm tb... o meu tem 200w... + q ñ fala nd... baixo d+ o volume dele... ta toquei com amps bem + fracos q tinha muito + volume q ele... e sobre qualidade de timbre, zerooo tow desfazendo do meu pq ñ tem como o cara timbra ele legal... fraco d+... vo partir pra um sistema de fonde de ouvido... depois pego um amp bom... flws []'s

    Saito
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Já toquei em vários wm e foram poucos os que gostei, tanto do timbre quanto da potência.. Esse aí é falante de 10 né? Sinceramente, não acredito que seja bom, em termos de custo/benefício.
    Mas lembrando que nunca toque neste modelo em específico, então minha opinião vale apenas pra marca...
    Flw

    marcosmps
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu tenho um warm music bs15c
    15"
    200W
    exelente potencia!
    não tenho do que reclamar!
    15" melhor q isso impossivel"
    eh o falatnte ideal pra um amp!
    menor q isso perde muito grave!
    cara o meu amp tem 200w
    eu ligo ele e uso o volume 3 no maximo para ensaio!
    da uma sonzera do caralho muito alto msmm!
    quanto a timbre ele não tem o melhor equalizador!
    mas tb não deixa a desejar!
    agora eu comprar um BDI
    o timbre ta perfeito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a warmmusic bass pro 10. alguém tem alguma opinião? já testou?