Pintura Jazz Bass

    Autor Mensagem
    msoldon
    Veterano
    # dez/06


    Galera é o seguinte.....


    Possuo um Fender JB Special Japonês(Cap JP). Nunca gostei muito da cor dele (vermelho sem escudo) comprei mais pq o som dele é animal d+! Estava pensando em dar uma reforma(pintura, colocar escudo e tal). Gostaria de saber a opinião de vcs.


    Valeu!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    msoldon
    Eu tive um baixo desses, era verde metálico. Já ví um desses vermelho metálico e também não gostei. Creio que o mais legal seria pintá-lo de preto.
    Abç

    msoldon
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    E o que achou do som Bertola???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    msoldon
    Muito bom, me arrependo até hoje de ter vendido.
    Abç

    LuizBass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tambem tenho interesse em pintar o meu baixo,eh um sjb '75,nao gosto mto d baixo natural,tava pensando em pinta ele de preto,sai mto caro ? e fica PRETO mesmo ou ainda da pra v as veias da madeira ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    LuizBass
    Pintar até pode, mas porque vc vai trocar o mais nobre dos acabamentos, o natural, que demonstra claramente a beleza e a qualidade da madeira, por tinta?
    Pintar um instrumento só é factível se o corpo tem uma madeira "sem graça", se tem "defeitos", ou se ele já foi pintado antes. Este não é o caso de seu SJB-75.
    Abç

    msoldon
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Quanto ao escudo ... vc acha que o do precision ficaria bem nele. Pq ele tem aquela chavinha dos captadores... o que acha?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    msoldon
    Não se pode colocar escudo neste baixo.
    Abç

    msoldon
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Pq não????

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    msoldon
    Os furos do escudo são diferentes dos furos deste baixo, há a presença da chave, também da cavidade por trás do corpo, descaracterizaría o instrumento, etc, etc, etc.
    Abç

    msoldon
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: msoldon
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    E se a intenção for mesmo descaracterizar , pq aquele modelo é muito feio mesmo :P

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    msoldon
    Vai dar muito trabalho, vai sair caro e não vai trazer benefício nenhum. Eu não acho esse instrumento feio, muito pelo contrário, uniu o design clássico e perfeito do Mestre Leo Fender à uma proposta mais moderna e "clean". Não é à toa que muitos músicos profissionais usam estes baixos (Duff do Guns, Andy Fairwther-Low - DVD do Roger Waters, etc).
    Abç

    Half
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    msoldon
    E se a intenção for mesmo descaracterizar , pq aquele modelo é muito feio mesmo :P

    Eu concordo com o Bertola. Só mande pintar, porque realmente eles cagaram nas cores desse baixo, só o preto é legal (das cores existentes que eu conheço).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pintura Jazz Bass