qual baixo e melhor? Giannini gbx-1 Groovin Baixo GBS 420 A Music Man ou da condor?

    Autor Mensagem
    jeffcout
    Veterano
    # abr/10


    Oi pessoal sou novo por aqui e quero tocar contra baixo.
    mas eu estou com pouquissimo dinheiro e estas marcas estão acessiveis para mim.
    me ajudem por favor pois também não quero comprar algo para ter que trocar tão cedo.
    qual é melhor? material, tempo de uso...?

    obrigado!

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jeffcout
    Em termos de qualidade, são parelhos. Nenhum dos dois é grandes coisas...
    Mas o principal, na hora de aprender, é ter o baixo bem regulado. Por isso, ao comprar o baixo, mande ele a um luthier para uma regulagem básica (tensor, altura das cordas, nivelamento de trastes, hidratação de escala...).

    jeffcout
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    mas no meu caso qual devo comprar?
    vale a pena estão na faixa de 500,00.
    alguém tem uma melhor sugestão?
    me ajudem.

    obrigado!

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    mas no meu caso qual devo comprar?
    Se o caso é seu, você que tem que resolver... rsrsrsr

    Então, os dois tem qualidade parecida, nenhum é melhor que o outro. Vai pelo gosto de cada um.

    O "valer a pena", se você comprar e USAR, vale. Se você comprar e depois largar de lado, NÃO VALE. Enfim, é tão relativo quanto "bonito" ou "feio"....

    O máximo que posso falar é que os dois tem qualidade parecida, mas qual você deve pegar... Depende de você.

    jeffcout
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Obrigado!
    mas e se fosse voce?
    compraria qual? ou juntaria mais din din para comprar outro?
    voce sabe algum bom com preço baixo?
    me manda o nome para eu ver.

    kaey
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara vai de condor, os da Giannini eu não conheço, os da Groovin sinceramente me desculpe quem gosta, mais são uma merda, o melhor ai é o condor mesmo, por esse preço eu acho que vc acha um ativo, toquei em um uma vez e achei confortável e com um som bem legal, mais sugiro que vc teste cada um e vai naquele que vc se sentir melhor mesmo cara!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    jeffcout
    Compre um Condor BX12. É um honesto baixo para iniciantes. Não esqueça de levá-lo, assim que comprar, para a regulagem geral em um luthier habilitado.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual baixo e melhor? Giannini gbx-1 Groovin Baixo GBS 420 A Music Man ou da condor?