.::: Digitech Bp80 vs. Bass V-amp :::. Review Completa

Autor Mensagem
Clinton_Jacks
Veterano
# jan/07
· votar


AnDerSon_BoLLo
tava escutando aki os sons q o nescau gravo... dos efeitos so curti o som do chorus e do envelope filter... tava ouvindo uns efeitos analogicos da boss no baixo... e curti muito o phase shifter... maior duvida sobre efeitos...

Penta_Blues
Moderador
# jan/07
· votar


Bom dia!!!

AnDerSon_BoLLo
alguma compra a vista???
Sim. O próprio Bass VAmp ou aquele Pré da Hartke, já viu?
Valeu!!!

bya
Veterano
# jan/07
· votar


NESCAU
É verdade, Nescau... A minha é a BP 80... Não dá p/ selecionar as caixas, sem o ampli!

Clinton_Jacks
Veterano
# jan/07
· votar


Penta_Blues
ja tive o bass v-amp e agora tenho o hartke bass attack... sem duvida o melhor é o hartke... puta som ele tem... o shape é foda, da pra vc timbrar o baixo como vc quer, a simulação de valvula dele q é o foda... c liga ela e ñ quer saber de toca sem... quanto + c coloca o efeito... ele vai saturando o som... da pra toca tipo um over... ow intão uma distorção pesadona, da pra misturar o som limpo do baixo com o efeito... bem foda colocando um eq antes dele... da pra por + ganho ainda na distorção... liguei ele no loop do GK 400RB... puts, foi o melhor som q ja tirei na minha vida...
ja o v-amp... ñ curti nd dele, eu achei o som muito artificial, comprei ele... usei 3 vezes e vendi... e fui comprando pedais analogicos, hj tenho o som q sempre quiz... []'s

NESCAU
Veterano
# jan/07
· votar


bya
quais a opçoes de amp/cixas q vc tem ai?

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# fev/07
· votar


Clinton_Jacks

É... tem q ir na loja testar...

Penta_Blues

É você jah tem experiencia com o v-amp2 (acho q foi vc q fikei tc aki no fcc de pedais sobre cabo midi e tal)... então sabe q os efeitos não são os melhores dele, mas as simulações são legais... mas cada qual tem seu gosto neh... vai saber...

Coloquei gravações de timbres do Bass V-amp aki:

http://www.4shared.com/dir/1769762/e83c7b8a/sharing.html

foi uma onda antiga que fiz pra galera daki mesmo, só que expirou no rapidshare, como sempre aparece alguém pedindo, botei lá na "baixoteca"... quem quiser dar um saque nas possibilidades de timbres e tal, tah dividido em Slap, Pizzicato e Efeitos... valeu ai

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Bom dia!!!

Clinton_Jacks
Me impressionou mesmo o pedal da Hartke, mas como baixo não é muito a minha "praia" vou tentar fazer uns testes

AnDerSon_BoLLo
Cara, eu tenho o V Amp2 sim. Obrigado pela gravação. Vou ouvir com atenção e depois te pedir umas dicas, caso hajam dúvidas.

Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Boa tarde!!!

AnDerSon_BoLLo
Cara, bem versátil a gravação que vc fez. Aproveitei e baixei os samples de bdi também. Só pra comparar...rs
Muito legal!
Valeu!!!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# fev/07
· votar


Penta_Blues

Beleza... qualquer coisa tamo ai...
agora pensa bem se vale o bass v-amp pra vc, pq vc bem sabe q nem sempre se usa todas simu. do v-amp2... as vezes um bdi vai ser simples e eficaz, depende do caso... ainda mais que tá iniciando agora na area... bem, decide ai... vlw

vinasreis
Veterano
# ago/07 · Editado por: vinasreis
· votar


o bass v amp tem o efeito evelope filter tb?

e onde estão os exemplos na baixoteca que foram gravados com o bass v amp? não achei lá

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# ago/07
· votar


vinasreis

o bass v amp tem o efeito evelope filter tb?

tem naum

e onde estão os exemplos na baixoteca que foram gravados com o bass v amp? não achei lá

teve um problema lá...
depois posto de novo, vlw

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# out/07
· votar


vinasreis

Ai... (depois de meses... hehe)

repostei a gravação da Bass V-amp lah na baixoteca... hehe

http://www.4shared.com/dir/1769762/e83c7b8a/sharing.html






Soh pra constar no tópico... depois de quase 1 ano passei pra frente a minha Bp80 ontem, que sempre foi usada em tudo, diferente do meu bass v-amp que nem sempre levava... ou seja, realmente eh boa...
mas agora tow de olho numa Bp200 ou B2.1u (pra juntar com o Bdi que ateh hoje naum peguei mas testei junto com a bp80 e ficou otimo realmente)... testei a nova zoom b2 ontem tb e achei bem legal, mas naum deu pra sentir direito os efeitos... o que percebi eh que as simulações são melhores que a da minha antiga Bp80, ficando no nivel do bass v-amp... e que o compressor tb eh melhor que o da bp80, deixou o tapping mais presente... ou seja uma otima opção realmente... mas ainda tow em dúvida... e ainda tah cara, hehe... vlw ai

fenderlow
Veterano
# nov/08
· votar


alguém ai tem alguns efeitos prontos da pedaleira digitech bp200. pois estou apanhando para tirar uns efeitos tipo o cara do jota quest, não estou tento uma frequencia forte está saindo muito desigual, o som fica sem o brilho real do baixo com o efeito. se alguém ai poder ajudar fico muito agradecido.
valew galera...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::: Digitech Bp80 vs. Bass V-amp :::. Review Completa