Boss Bass Chorus ou Digitech Bass Multi Chorus

    Autor Mensagem
    ftocabaxobsb
    Veterano
    # jun/05


    Ai.. to querendo comprar um Chorus pro meu baixo.. na opinião de vocês qual vale mais a pena comprar?

    Centauro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ouvi o som na demo da digitech deste pedal e achei D+. Certo que o Boss é uma referência de som de chorus mas apreciei as possibilidades do pedal da digitech. Também estou querendo chorus, compressor, synthesizer ou envelope filter e pelo preço acho que vou fugir prá uma pedaleira da digitech BP50 ou 80 que tem bateria prá treino também, mas se pudesse compraria esta linha nova de pedais digitech específicos prá baixo que me parecem ser muito bons, pelo menos no som das demos. Boa Sorte.

    Volpy_Gregor
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SE a sua intenção é comprar um Chorus de qualidade sem se preocupar com alterações na modulação do chorus (frequencia) durante um show por exemplo - eu acoselharia o da boss ... Eh um dos melhores em minha opinião ... Assim com o Dave La rue sou fanatico por Chorus no Baixo ...
    =)

    rushrush
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: rushrush
    · votar


    durante um show por exemplo - eu acoselharia o da boss ... Eh um dos melhores Sem dúvida, embora eu não curta o som de chorus no contrabaixo, aliás, tudo q for da boss, é bom. (eu acho)

    Grosskopf
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Pessoalmente eu prefiro o Digitech, achei ele com um som mais bonito, mas o fator grana me levou a comprar um Boss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Bass Chorus ou Digitech Bass Multi Chorus