Autor |
Mensagem |
Rodrigobass Veterano |
# nov/06
E ae, qual escolher?
Ambos de cinco cordas, ativo, mto bonitos e na mesma faixa de preço.
Condor 5000
Ibanez Btb 405
Me ajudem ae. E se alguém tiver alguma dica de um baixo bom de cinco ou seis cordas nessas faixa de preço, coloquem ai. Vlw.
|
FBassist Veterano |
# nov/06
· votar
Ibanez. Sem sombras de duvidas.
|
Mr. Pereba Veterano |
# nov/06
· votar
entre os dois modelos, eu pegava o ibanez...mas nessa faixa de preço acho q vc encontra outras opções muito boas tambem...tem o Warwick ROckbass Corvette, que tem um sonzão...e tem o Cort Artisan B5, esse inclusive eu acabei de comprar um e nao me arrependo...tem um som muito bom, e eh bem versatil....agora se eu fosse vc, nao comprava nada sem testar primeiro....muito menos pelo mercadolivre....
valeu!
|
Gui Veterano |
# nov/06
· votar
Ibanez. Sem sombras de duvidas.
(2)
|
duduchaves Veterano |
# nov/06
· votar
Velhim,
eu escolheria o Ibanês. Mas D6e uma olhada no Rockbass Corvette e no Cort artsan, como o Mr. Pereba falou! derrepente tu muda de idéia.
vleu!
|
Gabriel Simões Veterano |
# nov/06
· votar
Cara ...
eu sou fã dos ibanez SR 800+, mas toquei outro dia num btb405 e sinceramente não gostei ... tem um agudo chato, estaladasso!, ronco além da conta ...
Se você quer tocar new metal, etc, o som vai cair como uma luva ... mas se você quer um instrumento pra tudo, não diria que este é uma opção.
Vale lembrar tb que o btb405 tem escala de 35', e algumas pessoas não se adaptam muito bem (eu gosto até d+ =] )
|
Rodrigobass Veterano |
# nov/06
· votar
To afim de compra um baixo novo agora em dezembro/janeiro la faixa de 1500, 1700. Mas to meio indeciso...
Vlw aí pela ajuda até agora pessoal, estejam livres pra continuar... rsrs
|
Blue Jazz Veterano |
# nov/06
· votar
Não deixe de testar os modelos da linha Rockbass da Warwick !!!
|
bass_player Veterano |
# nov/06
· votar
Cara, geralmente a galera vê o nome Ibanez, ainda mais esse que é mais caro, e já pira logo de cara... Eu acho que vc deve testar os 2 pra escolher bem.
Provavelmente o Ibanez deve ter uma qualidade um superior mesmo... Mas insisto, testa os 2 e leva o que vc gostar mais...
Eu por exemplo, já toquei nos 2 e gostei muito mais do Condor... se fosse comprar um desses baixos eu compraria o Condor. Mas aí é questão de opinião e gosto mesmo; analisa o que vc gostar mais do timbre, braço, tocabilidade em geral, etc
Boa sorte
|