Shelter SJB 75: Review

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# out/06
· votar


ja_silveira
é melhor vc correr cara!! acredito que logo logo esse preço vai subir!! e muito!!!

FBassist
Veterano
# out/06 · Editado por: FBassist
· votar


Beatlemaniac
axo q ate os fenders saum feitos com partes coladas
as guitarras pelo menos são


isso é normal... varias marcas fazem instrumentos colados... luthiers principalmente.... TODOS os baixos inteiriços são colados!!! e nem por isso são ruins!!!

ja_silveira
Veterano
# out/06 · Editado por: ja_silveira
· votar


é melhor vc correr cara!! acredito que logo logo esse preço vai subir!! e muito!!!

Onde consigo encontrar o natural com escudo branco na net? Na hendrix só tem o tortoise, e na maioria das outras tá esgotado.

THE BASSMAN
Veterano
# out/06
· votar


ja_silveira

Uma loja aki em Sampa tem, com escudo bco, qtos vc quiser..........
se quiser te passo o fone dos cars, eles podem te mandar por sedex, ah, eu posso negociar p vc um desconto no bass ok, eu consigo por uns 600 reais!
valeu!
abç

ja_silveira
Veterano
# out/06
· votar


THE BASSMAN

Cara, aqui no Rio tá brabo de achar, o problema é que eu teria que dividir no cartão.

NixonMarques
Veterano
# out/06
· votar


ja_silveira
Eu comprei faz quase um ano na Musical Carioca... Ñ lembro exatamente qto paguei, mas foi bem barato e dividi em 6x no cartão...
Comprei por "encomenda"... Eles ñ tinham na loja, mas trouxeram, eu fui lá e testei pra depois trazer pra casa...

THE BASSMAN
Veterano
# out/06
· votar


ja_silveira

É, mas tudo bem, qquer coisa, acho q os caras dividem ate 10 x no cartao....eu inclusive posso indicar a loja p vc é a OFF PRICE na galeria da Teodoro, qquer coisa me fala q dou uma ajuda, e vc negocia direto com os acars o envio, ams o preço vais er 600 reais heheheeh
abrax

ja_silveira
Veterano
# out/06
· votar


NixonMarques

Já passei lá, tá em falta. Eles tem o LTD, putz, lindo pracaraio... mas tá uns 1.200... Vou passar novamente lá e ver se tem como encomendar.

ja_silveira
Veterano
# out/06
· votar


THE BASSMAN

Essa loja não tem site não, né?

THE BASSMAN
Veterano
# out/06 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


ja_silveira
infelizmente naum...pena!

olha o telefone é 0xx11 3085-7800, Fala com o Caio, diz ser amigo do Glauco, e q quer o Sx c escudo bco, por 600 paus!! eu agarantio!
abraxx

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


ja_silveira
Eles tem o LTD

limitado?? (piada...) \o/

ja_silveira
Veterano
# out/06
· votar


limitado?? (piada...) \o/

Não, é uma edição limitada, saca só:

Corpo em Ash
Braço e escala em AAA real Flamed Maple
Tarraxas die-cast grover
Ferragens douradas
Escudo perolóide
Case Super Luxo

http://www.habro.com.br/fig_prods/she_SJB75_LTD.jpg

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


ja_silveira

Não, é uma edição limitada, saca só:


quase!!! ;)

entao! essa linha é demais cara!!! lindo demais!!! e vem com case!!!

THE BASSMAN
Veterano
# out/06
· votar


ja_silveira
FBassist

Só tem q ver se esses dourados nao vào desbotar, e ai ficar horroroso neh! ehehehehee
mas esse ai da foto ta bonito mesmo!!

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


ja_silveira
THE BASSMAN
mas esse nao tem as marcações em madeperola neh!!! eu acho show de bola aquelas marcações em quadradinhos!!!

THE BASSMAN
Veterano
# out/06 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


FBassist

É , na verdade o q tem o escudo bco, é a replica do fender 75 mesmo, que tinham essas marcaçòes, ja o LTD, nao tem....mas bem q poderia tem neh, seria muito loko esse bass com as marcacoes in blocks

Olha só, de repente se paga o rpeço por uma melhor selecao mesmo de materiais, vendo aki, podemos notar q e feito em apenas 2 peças de ash!!
Mas esse tom muito amarelo, é meio estranhão neh!! ehehe

http://www.rondomusic.net/sjbltd2.html

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


THE BASSMAN
parece que quebraram um ovo em cima... esse amarelo é esquisito msm...

ja_silveira
Veterano
# out/06
· votar


A escala do SJB75 é envernizada ou encerada?

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


ja_silveira
envernizada...

ja_silveira
Veterano
# out/06
· votar


FBassist

E esse verniz com o pressionar das cordas não descasca com o tempo?

THE BASSMAN
Veterano
# out/06 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


ja_silveira
Acredito q não, mesmo pq os trastes jumbo do bass, nao deixam ter contato com a escala, a não ser q seja pedrero! auahuahua
masnao descasca nao !!

Se tiver contato deve ser bem leve na escala, eu ja vi mutos sx e nenhum com nenhum sianl de descascamento!

FBassist
Veterano
# out/06 · Editado por: FBassist
· votar


ja_silveira
o bassman ta certo, as cordas não tem contato com a escala.

escalas claras geralmente são envernizadas, de descascassem, não fariam dessa forma! ;)

leomezz
Veterano
# out/06
· votar


ja_silveira

Para você ter uma idéia sobre colagem de peças de madeira, a Fender, na sua divisão Mexicana, usa até 7 (sete) pedaços para constituir um corpo, e fica bom.

marcioazzarini
Veterano
# out/06
· votar


as tarraxas até agora não apresentaram nenhum tipo de travamento, ruidos, e a afinação se mantem constante, não perde afinação e é bem rigida, um hardware de qualidade

Tenho meu SJB75 desde janeiro de 2004, e até agora apresenta uma precisão e afinação incrível para um instrumento dessa faixa de preço.

alexafavilla
Veterano
# out/06
· votar


marcioazzarini
'
É verdade. eu tenho o meu desde junho eu acho. Ta tudo legal. Vou colocar os meu dimarzios nele O_O e vou vender o tagima. pra falar a verdade vou vender os dois. Eu curto mais a pegada dos fender 60' do que os 70'. :/

Mas é um baixo mto bom! eu to gravando um cd com ele agora e a galera em geral curte mto. Os leigos se amarram. Os caras tao se dando bem.. .mas eles tinham que lancar uma replica dos pj e jb 60 \o/ ai eu compro na hora huahua

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# out/06
· votar


alexafavilla

mas o tagima naum eh replica dos 60' ??

leomezz
Veterano
# out/06
· votar


mas eles tinham que lancar uma replica dos pj e jb 60 \o/ ai eu compro na hora huahua
alexafavilla

ólha só aqui:
http://www.teamintlco.com/SX/ProductsShow.asp?ProductType_ID=2&Product SubType_ID=17&ProductSub2Type_ID=26&Product_ID=180

RGS011
Veterano
# nov/06
· votar


meio que ressussitando o topico, peguei o meu hj :-)

tbm achei o ganho dos caps baixo...... quais cap nacionais vcs indicam?

THE BASSMAN
Veterano
# nov/06 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


RGS011

Cabrera!!

www.cabrerapickups.com

THE BASSMAN
Veterano
# nov/06
· votar


http://www.cabrerapickups.com/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter SJB 75: Review