Acabou de chegar meu Shelter SJB75! \o/

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/06


Ae! Comprei na Made in Brazil, 652 pilas. Escudo tortoise e tal, bonitao... curti o acabamento. Como toco guitarra vou ter q pegar as tecnicas do baixo agora... vou entrar numa aula.

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


tenho vontade de comprar um baixo no futuro tb
o foda é comprar falante, montar caixa, sustentar o alto preço das cordas e tal hehehe

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


e parabens man!

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


o meu chega amanha! comprei na galeria dos musicos... ficou em R$620!!!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk

Valeu cara!


FBassist

Massa. Mermao, to apaixonado pelo timbre! Tentando tirar uns reggaes aqui...

FBassist
Veterano
# out/06 · Editado por: FBassist
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
hueuhshusuh ele é fodão msm...
um amigo meu comprou em sp......nem cheguei a testar ele!
huehushuhus

Hudson Bass
Veterano
# out/06 · Editado por: Hudson Bass
· votar


Tá meio dificil de achar ele aqui em brasilia, acho que vou ter que pegar o squier msm =(

THE BASSMAN
Veterano
# out/06
· votar


FBassist
Éééé heheheeh mas qdo testar vai curtir......
Queria ouvir ele ligado nos eu ampli com falante de aluminio p sacar o som! depois grava!
abraxx

leomezz
Veterano
# out/06
· votar


Hudson Bass
Cara, não desista, pois vc vai se arrepender quando comparar o Squier com o SX. Lembre-se, o SX é o mesmo madeiramento do Fender 75.
21 trastes
Captação "J"
Corpo em Ash
Braço e Escala em Maple parafusado
Ferragem cromada
Marcação retângular em madrepérola
Passivo.

Abç.

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


THE BASSMAN
cones de aluminio tem um som mais aberto, respondem bem em medios graves e agudos... os de papelão convencionais tem um timbre mais ''vintage'' ... mas por papelão/aluminio eu nem faço questão de escolha...só peguei o meu pq tava mais barato que o BS150... huhuhhu

NixonMarques
Veterano
# out/06
· votar


Eu tenho o SJB75... É um puta som né cara!
Foi os 564 mais bem empregados da vida! hehehe
No meu bs150 o som fica redondo... E com o tão (bem) falado BDI-21... O baixo ganhou akele grave realemente pesado q faltava...

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


todos tem o SJB75! \o/
=D

DIEGOGUITAR
Veterano
# out/06
· votar


NixonMarques

Ae velho, passa a regulagem que vc usa no Bs ai pra mim, pois esses dias eu penei pra achar os agudos do meu Sjb75 no ensaio hehe ...e passa como vc usa os caps e tonalidade também ..pois como eu to acostumado com um B4 Tagima ativo to apanhando pra regular o timbre desse baixo ; )

Bozo_O_Palhaco_Traquino

´Parabéns, o meu ainda é com escudo branco, quando sobrar uma grana quero levá-lo num luthier e aproveitar colocar um escudo preto e uma proteção daquelas de metal no cap do braço ...vai ficar maneirão !!!

Bons graves

Hudson Bass
Veterano
# out/06
· votar


leomezz
po cara, mas aqui em brasilia nenhuma loja mais trabalha com shelter, minha tia que vai comprar pra mim, e ela NUNCA vai comprar na net.
aí botei na cabeça no squier jazz bass standard.

DIEGOGUITAR
Veterano
# out/06
· votar


Hudson Bass

Ah cara, já que tua tia é que vai bancar compra logo antes que ela mude de idéia ... :)

abraço

ja_silveira
Veterano
# out/06
· votar


O tortoise é um modelo mais novo que o de escudo branco ou é só de outra cor mesmo? Tem mais alguma diferença entre eles?

Abç

THE BASSMAN
Veterano
# out/06
· votar


Hudson Bass

eu acho que dos squier é o melhor, por ser da linha standard. pena nao comprar na net, pagaria menos com certeza, por um bass q tá se consagrando fortemente.....

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


DIEGOGUITAR
´Parabéns, o meu ainda é com escudo branco, quando sobrar uma grana quero levá-lo num luthier e aproveitar colocar um escudo preto e uma proteção daquelas de metal no cap do braço ...vai ficar maneirão !!!

vou fazer o mesmo que você! segunda feira eu ja encomendo o escudo e o pickup cover na net!! acho que ele vai ficar fodão!!

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


eu queria um baixo =/

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
:'(

DIEGOGUITAR
Veterano
# out/06
· votar


Midgard


Temos o Nelson Ned Model 2007, serve?

brincadeira .....rsrsrsrs

FBassist

Posta fotos depois ai pra gente ver ...

abraço

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


DIEGOGUITAR

¬¬ do jeito q anda a situaçao =/

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
quer um tonante star light? [:D]

conehc
Veterano
# out/06
· votar


FBassist
Troca o "star light" por um "finder" cor de rosa, escudo preto?

THE BASSMAN
Veterano
# out/06
· votar


FBassist
conehc


SEIS SAO TUDO LOKO!! heheheh pow e por falar em podreira, o meu filho de 2 anos conseguiu fazer o que eu nao consegui em 19!! deixou cair o meu amado "jenni" ( jennifer) no chão e quebrou 2 tarraxas, pior q nem exitem amis dessas tarraxas manjam, aquelas do tipo q vinha nos giannini sonic! aahahahau pow se algum de vcs virem algum jogo do tipo ai, me avisem, por incrivel q possa parecer, eu usava o jenni direto p ficar tirando musicas, deixar jogado....pow tadinho hauhauhauhauhauh

conehc
Veterano
# out/06
· votar


THE BASSMAN
nossa... que osso hein... a tarracha era aquele que vinha no gianinni sonic? pq eu conheço um cara que tem um gianinni jetsound que so tem 3 tarrachas...

mas sera que num da pra comprar esses jogos de 40 reais ai e colocar nele nao? me lembro que certa vez, um amigo estava com uma guitara jennifer que tinha quebrado a ultima tarracha, e ela era daquelas que as 6 tarrachas vinham em linha... fomos a uma dessas lojas de instrumentos e achamos.... e isso em bh... ai em sampa vc deve achar tranquilo nao?

mas "meu" tonante eh bonitao... olha ele ai: FOTO

THE BASSMAN
Veterano
# out/06
· votar


conehc

Pow, pode ser sim q de p adaptar, ams putz, o espaçamento entre os postes das tarraxas me parece menor que o nornal....bom , vou dar um jeito de qquer forma haahah num guento ver ele como lixo, e me nego a jogar fora, quebrar etc....
Qto ao seu tonante, pegouele com a "ex"?? hehehe bom, tirando q essa pintura rosa ai é meio "suspeita" hahahahaha até q é mais bnito q os tonantes q ja vi por essa vida ahahahahau
Valeu cara
abç!!

duduchaves
Veterano
# out/06
· votar


THE BASSMAN

A gotoh tem essa tarrachas! Só são caras pra raio! heheh! Usadas não sei onde vc encontra! infelizmente!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
FBassist
leomezz
NixonMarques
DIEGOGUITAR


Pow! Vcs tão envolvendo o forum todo sobre esse baixo! Depois vai todo mundo vender seus warwicks, tonates e jeniffers (hehe) pra comprar esse SJB75.

Até eu to aderindo! heheh! To realmente pensando em pegar um SJB75 mais para frente! Meu antogo professor tem um desse, e colocou doi J seymour Bassline. Ficou um tiro! Timbrão melhor que fender! Sinistro!

Vlw!

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


duduchaves
acontece que esse baixo está num preço muito bom pelo oq oferece, tanto por estetica e sonoridade... hj em dia é raro encontrar um baixo tao bom com um acabamento desses... o madeiramento dele é em ash... a mairoria dos jazz basses em conta que está sendo vendida no mercado é basswood...

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


duduchaves
pede pro mano conehc te passar as fotos do sx dele... o acabamento é maravilhoso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acabou de chegar meu Shelter SJB75! \o/