Giannini Music Man com Seymour, EMG, Barolinni? qual é melhor?

    Autor Mensagem
    Zoca_Wylde
    Veterano
    # out/06


    E ae galera, peguei um Giannini mod Musci Man de 4 cordas, to afim de colocar um cap legal nele, como sou guitarrista, e to "fuçando"com baixo agora, não conheço mto desses caps, tava afim de um cap mais forte, curto um timbre a lá do PJ (J quest) e marcus miller, oq vcs indicam? ativos São melhores? tem q instalar um pré dentro do baixo? qto eu gastaria?

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bartolini. Dito!

    Zoca_Wylde
    Veterano
    # out/06
    · votar


    FBassist
    Veterano


    Qual modelo?

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    http://www.bestbassgear.com/bartolini-mm-pickups.htm

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Zoca_Wylde
    Esse Bartolini aí vai custar o preço do baixo....
    Compre um Spirit ou Cabrera, nacionais de boa qualidade.
    Abç

    Zoca_Wylde
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Zoca_Wylde
    · votar


    Zoca_Wylde
    Esse Bartolini aí vai custar o preço do baixo....
    Compre um Spirit ou Cabrera, nacionais de boa qualidade.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola


    Há Spirit ou Cabrera ativos? qual o valor deles em média? teho q istalar o tal do pré? quais são os melhores prés?[b][/b]

    rickalencar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara eu tinha uma baixo desse.
    Gostava muito dele, so não gostava do modelo, mas ele é bem confortável, e leve.
    Se botar uns caps fica legal.
    Acho q se o seu for passivo, e melhor comprar uns caps passivos mesmo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Zoca_Wylde
    Eu, pessoalmente, não gosto de captadores ativos, e a instalação de um pré(que nada mais é que um eq. paramétrico), deve ser muito bem feita pois senão vc terá problemas. Nada que um bom e potente amp (200WRMS) e um "set" de pedais (BDI-21, Eq, etc) não resolva.
    Abç

    conehc
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    tem como dar uma opniao sobre o esquema que eu montei no meu ultimo post desse tópico aki?


    Zoca_Wylde
    Cara, o seu é passivo certo? certa vez ouvi um baixo desses em uma festa que eu ia tocar... por muito tempo quis um baixo desses cor sumbrust roxa... mas nunca tive dinheiro q qdo comprei um baixo comprei um shelter... achei o som dele meio fraquinho com os caps originais... e colocar cap importado que ta custando ai uns 550-600 reais nem rola... vc ja olhou os nacionais? nbs, sound?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/06
    · votar


    conehc
    Pode até funcionar, mas com 3 pedais e um DI, é melhor ligar "em linha" mesmo que a perda de sinal será pouca.
    Abç

    conehc
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    mas a intenção do sistema era usar o pré do amplificador... (ao inves de usar um bdi, pq ai eu ia ter o meu som onde quer que eu fosse... e ligando o baixo em linha nao ia adiantar nada eu ter um apli fodao, seria melhor como o NESCAU falou comprar um powerclick e um koss portapro)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/06
    · votar


    conehc
    Vc não entendeu.
    O que eu quis dizer é que, dado o pequeno n° de pedais vc poderia ligar todos na entrada do amp mesmo (isto é ligar os pedais "em linha", não confundir com ligar "na linha" - direto na mesa), se quiser ligar a saída de pré de seu cabeçote na mesa, tudo bem.
    Abç

    Zoca_Wylde
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Afinal..
    Gostaria de saber modelos de caps, nacionais e importados, marcas e modelos.
    O amp estou fechando com um Hartke HA2500, alguem ai conhece? testei e achei legal, como não conheço mto...
    com R$1300 da pra pegar algum melhor?

    conehc
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    ahhh sim... pq e sempre li no forum de guitarra que efeitos de modulação devem ser ligados no loop do ampli...

    Zoca_Wylde
    eh exatamente o que eu to querendo pegar... o preço eh esse mesmo, e o ampli eu gostei bastante... ja toquei com um dele ao vivo em apresentação aberta

    Zoca_Wylde
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Up, UP e UP essa bagaça =)

    Will Piasecki
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Zoca_Wylde


    De novo achei sobre os MusicMan Giannini!! Cara, vc tem esse bass? oq acha dele??? oq acha dos caps e talz??

    (tirei o dia pra reviver topicos...)

    kadudu2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    desses 3 ai pra mim o melhor é o seymour duncan

    RodrigoBR
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Acho meio dificil vc tirar o som do PJ e do Miller em um baixo só, ta mais pra pj, Marcus Miller é melhor com um Jazzbass, Lança um Seymorduncan Basslines e seja feliz! Boa$$$ Compra$$$$

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini Music Man com Seymour, EMG, Barolinni? qual é melhor?