Autor |
Mensagem |
bassbart Veterano |
# set/06
Galera tenho negocio quase fechado em um:
- Behringer Coluna Ultrabass BB210
Tecnologia Passiva; Coluna para baixo; Potência de 600Watts; 2 Altifalantes BUGERA™ em ALUMÍNIO de 10", a 8 Ohms; 1 Drive de 1" com switch ON/OFF no painel traseiro, podendo ser controlado por FOOTSWITCH como o FCB1010; Resposta de frequência de 40 Hz a 16 kHz; INPUT/LINK com conectores compatíveis com NEUTRIK® SPEAKON® e Jack de 1/4" TS; Largura/Altura/Profundidade - 655 mm/500 mm/366 mm
http://www.lismusica.pt/produto-1156-16-lang_pt.html
- HARTKE HA 3500
Amplificador em formato rack que debita 350 Watts at 4 Ohms e 250 Watts a 8 Ohms.
Updated front panel, double-height wooden cabinet
Selectable Tube & Solid-State Preamps
Active and Passive Inputs
Rotary Bass & Treble Contour Controls
10-Band Graphic EQ
Balanced XLR Direct Output
http://i5.ebayimg.com/03/i/03/15/75/d8_1_b.JPG
gostava de saber a vossa opinião sobre o equipamento..se a coluna tem potencia suficiente para ensaios/concertos...
valeu!!
|
NESCAU Veterano |
# set/06
· votar
a caixa eu nunca testei, mas pelo que ouvi falar, é boa. o amp é mto bom!
|
bassbart Veterano |
# set/06
· votar
NESCAU
vc acha que a potencia sera suficiente??
|
duduchaves Veterano |
# set/06
· votar
pow?! Pra ensaios e concertos????!!!!
Prefeito pra tudo cara! Puts! É muito som! Tranquilamente vc vai poder colocar isso em apresentações ao ar livre, em locais grandes. Se vc colocar isso num ambiente pequeno, é capaz de vc nao aproveitar tanto quanto num espaço grande!
Uma excelente aquisição.
Parabéns!
Vlw
|
FBassist Veterano |
# set/06
· votar
Belo sistema! mas lembrando que você não terá grandes respostas em graves, mais em medios graves/agudos... mas por outra parte isso é muito bom! por exemplo em shows ao vivo, onde você vai ouvir cada nota com definição! se você sentir falta de graves, adicione um gabinete de 1x15 ou 1x18, assim seu setup vai ficar perfeito!
|
conehc Veterano |
# set/06
· votar
bassbart
meu "sonho" seria pegar um head desses, uma 4x10 e uma 1x15 tbm da hartke... mas o meu dinheiro nao suporta isso de modo algum heheh
acho que vai ficar mto foda o seu som... ja toquei num ha-2500 com uma 410 e uma 115 e ficou mto bom mesmo o som (foi ao ar livre)
mas assim, aproveitando o topico:
nao tenho ampli, mas em apresentações sempre tem um amplificador que o pessoal do som disponibiliza e o baixo é ligado em linha...
compensa comprar um cabeçote tipo aquele behringer bx4500? tipo pra ser levado pra shows, usando o pré, eq e filtros dele atraves da saida balanceada (alem eh claro de tocar uma caixa como por exemplo uma 4x10)?
detalhe que eu ja tenho uma caixa com um 12pw3 que pelo menos pra ensaios me serve muito bem...
|
Maurício_Expressão Veterano |
# set/06
· votar
Entre pegar uma "coluna" (eita nome estranho) dessas 2x10" novas e uma cx Hartke 4x10" usada, sou muito mais a segunda opção...
|
Clinton_Jacks Veterano |
# set/06
· votar
bassbart
Cara... fica massa esse set... como um colega flw, depois do adicionar uma caixa 1x15 e fica filé...
so tenho uma divida... até abri um topico sobre isso, no manual do head diz o seguinte:
We recommend the use of a single 4 ohm cabinet or two 8 ohm gabinets.
como fica isso? no caso aki... o head + gabienete 2x10 @8Ohms, seria errado liga? ja q no manual diz 1 gabinete de 4Ohms ou 2 de 8Ohms... fica essa minha duvida... []'s
|
Ronin Veterano |
# set/06
· votar
Eu realmente nunca testei nenhum dos dois, mas pela descrição dos modelos, parece o deboche de bom... principalmente o cabeçote da Heartke, eu curto muito o som dos hibridos deles.
Agora, com relação a coluna, se você tiver carro para transportar não vale mais a pena um kit com duas caixas, uma com falante de 15" e outra com 4x10" ou 4x12"?
|
bassbart Veterano |
# set/06
· votar
Ronin
mas eu não preciso dessa potencia toda cara...ia pagar mais pra nada...
|
Ronin Veterano |
# set/06
· votar
bassbart
mas eu não preciso dessa potencia toda cara...ia pagar mais pra nada...
Bem, nisto você tem razão... apesar de que em show poderia fazer a diferença (e no ensaio você poderia utilizar apenas uma das caixas). Mas realmente você tem razão neste sentido... ter potência demais e não utilizar, acaba ficando ruim até de timbrar seu ampli nestas condições.
|
bassbart Veterano |
# set/06
· votar
mto obrigado por todas as opinioes galera....
|