Shelter Modelo MUsic Man

    Autor Mensagem
    Zoca_Wylde
    Veterano
    # set/06


    Fala Galera! Toco guitarra, sempre dei uma brincada com baixo e tal, mas agora resolvi entrar de cabeça no negocio... to afim de pegar um baixo modelo Music Man, achei ele mto confortavel e tem uma boa "aparencia" vi uma vez um shelter, queria saber se alguem sabe sobre madeiramento, e se é um bom baixo, resumindo.. ou algumas outras marcas q possa pegar um de 5 cordas por + ou - R$900 com preferencia pra ativos!

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Esse Shelter eu nunca ví não, tem foto ai?

    Tem uns Tagima B5, 5 cordas ativo, que deve tá uns 1100,00, mas testa bem, prá ver se não tem nenhuma falha ....Usado uns 800/900

    Tem também uns condor usado ....nessa faixa de preço....
    www.lojadamusica.com.br
    nessa loja tem um condor bc500fm semi novo por r$990,00

    Dá uma olhada nestes sites
    www.gangusados.com.br
    www.instrumentosusados.com.br

    abraço

    robgd
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tbm nunca vi shelter modelo MM nao, nessa faixa de preço d 900 conto vc encontra o ibanez gsr200 e esse tagima ai q sao bons pra caramba

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    É esse baixo aqui que ele tah falando eu acho:

    http://www.sxguitarspain.com/sx2.htm

    Mas nunca vi aki no Brasil... deve ser massa

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Achei ate mais bonito q os proprios Olp!!
    Putz meter uns caps Music man deve ficar muito loko esse bass!

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    THE BASSMAN
    Achei ate mais bonito q os proprios Olp!!

    eu não acho... pode ser até melhor que um olp (oq não é dificil) mas de aparencia passa longe...as unicas copias razoaveis de music man são os olps e olhe la, pq o modelo sting ray 5 nem chave de seleção tem... ou seja, uma poquera... e ainda são feitos de madeiras de baixa qualidade (basswood)e alguns com circuitos passivos... de ''music man'' só é o modelo...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    FBassist
    Blz , cara, eu falei apenas que EU, achei mais bonito, que os olp, qto as madeiras, não falei nada! Mas os Sx tem boas madeiras sim!
    Os Olp, são licensiados pela ernie ball, então fazem igual, no formato, mas o acabamento é uma coisa hororosa, os SX tem um puta acabamento, com certeza, se não for Music Man ernie ball............
    Deus me livre basswood pra baixo, passivo ainda pior, puta som embolado, o grave fica uma caca...........

    Aproveitando aki, passeando pelo Ml vi q vc sugeriu uma troca num squier, pelo seu strinberg, Strinberg naum conheço, apenas já vi uns modelos jazz bass, mas nem testei, agora pra sua sorte aquele cara nao quis meu, aquele squier tá uma colcha de retalhos, o corpo tem no minimo 3 pecas e madeira coladas de uma forma feia, o desenho no back ta muito feio, e o preço ta caro, vc vai numa loja e pega um novo por 900 reais ainda mais california series, ate por menos vc acha,e pode escolher uma peca mais bonitinha . Nao sou contra squier nao, mas tem q tomar cuidado, o controle de qualidade é por amostragem, já viu neh!
    abç

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    THE BASSMAN
    Blz , cara, eu falei apenas que EU, achei mais bonito, que os olp, qto as madeiras, não falei nada! Mas os Sx tem boas madeiras sim!

    relaxa...só dei minha opinião! uheuhauhehus

    quanto a troca eu nao sabia, por isso q é foda comprar no ML...um strinberg ta no mesmo nivel de um squier e olhe la... eu to afim de trocar, esse strinberg é mtoooo pesado, ta acabando comigo e 6 cordas é muito pra mim! eu to quase pegando um tagima jazz bass (dakeles antigos) por 450 pila! o baixo ta impecavel, mas ta fretless... vou ter q gastar com luthier pra colocar trastes, mas acho q vale a pena sim!! oq tu acha?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    FBassist
    Blz irmão, bom qto ao tagima é foda, nao sei qto vc vai gastar pra tratstar, aki em Sampa o cara q levo (Velozzo) cobra uns 300 reais, é trabalhoso, coloca os trastes, alinha poli, e meio caro o trampo!
    eu te falei no seu topico sobre um q vi aki em Sampa por 500 e pouco, se der 550 se leva ate menos, o problema é q vc ta longe neh! , no ML tem um cara vendendo 2 vc c certeza viu, nao te interessou? ele tem um bco q ta bonito, o outro parece q tem treta num dos caps!!
    mas esse ai q vc tem, veja qto vai gastar, se ficar bom e nao muito caro, abraça pow, eu particularmente acho mais negocio, que um squier assim no escuro!
    Abç velho!

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    THE BASSMAN
    o meu medo é ter comprometido a escala do baixo... quais os riscos de ''refretar'' um baixo... seila... se o serviço nao for bom eu posso até levar um berimbal pra casa... eu tava pensando em mandar fazer uutra escala, mas ai teria que levar num bom luthier, coisa que aqui não existe num raio de 400km husuhsuhuuhes... o luthier daki é bom, vi alguns trabalhos dele, o cara é formado e tals, mas sou medroso com isso, principalmente se tratando do braço... o baixo é lindo, amarelo vintage (meio clarinho, estilo os fenders) com escudo branco perolizado e escala clara... fodão o baixo... acho que foi fabricado poucos desses... qual a melhor madeira pra fazer escalas (clara)??? maple??? qto ficaria em media pra fazer outra escala com trastes???

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    FBassist
    cara, as madeiras podem ser inumeras, se quiser clara pode ser maple sim, escura pode ser de ebano q é a mais foda, mas pode ser de pau ferro, entre outras, eu vou fazer um braço fretless p mim, e vou gastar 250 paus, o trstado deve ficar mais caro um pouco talvez, de acordo com a madeira, a troca de escalas da tanto trabalho a meu luthier nem quis fazer isso, preferiu fazer um braço novo, o preço seria o memso p causa da mao de obra! vou fazer um braço de pau manfin e escala de pau ferro acho! vai ficar show!!
    Ah os riscos , eu naos ei, mas devem ser poucos, se o cara e bom, acho nao tem gde p[roblema, mesmo pq as marcas devem existir ne, onde haviam os trastes....
    hehehehehe sei lá

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    THE BASSMAN
    hum... valeu pelas dicas! =] acho que vou pegar mesmo esse tagima e ir ''turbinando'' ao longo do tempo... vida de musico é fogo rss... eu tenho planos de refretar ele, fazer um serviço de qualidade, e colocar um par de fender custon 60' e uma daquelas plaquinhas de metal encima do captador do braço...acho mto lindo aquilo... ai sim vai ficar bem vintage... semana que vem vou na casa do cara testar o baixo... andei vendo umas opiniões e esses tagiams realmentes valem oq oferecem e são bem melhores que um squier... o corpo desse tagima são feito em marupá (pelo menos na maioria) braço em pau-marfim...são madiras brasileiras de qualidade... (espero)

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    FBassist
    Blz cara, a plaquinha q vc fala é o cover, pode ser o da ponte ou o do captador, vi q vc quer so o do cap, eu acho q da um visual bem legal sim!
    aki em Sampa achei os custon shop 60' por 530 e os fender originais por 430 , com certeza fica bem legal!
    os caps sao caros? sim sao, mas sao caps p resto da vida, eu emsmo uso caps q comprei a mais de 10 anos atras, ficaram quetos um bom tempo, agora estao na ativa de novo!

    NESCAU
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Só um lembrete: SX nao é Shelter...


    Agora a piada:

    Los modelos SX SBG STING Series ofrecen unas prestaciones excepcionales. Un excepcional sonido con una pegada impresionante, como exige tu sonido.

    Nada contra o texto, mas ele sendo em espanhol parece que o cara vai mandar trazer um do Paraguai huahauhauhauha Eitha Descaminho,,, :D

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    NESCAU

    hehehe bem dito, é que já virou usual chamar os sjb 75 de shelter...num tem jeito........

    NESCAU
    Veterano
    # set/06
    · votar


    verdade...

    VeEh
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ressuscitando o tópico!

    Seguinte, tava passando na frente de uma loja de instrumentos e vi um SX modelo music man.

    Infelizmente eu estava com pressa e não pude parar para testar.

    Alguém já viu esse Bass? Alguém já testou esse Bass??

    NESCAU
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    AQUI o bichinho.

    conehc
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    VeEh
    onde eh a loja? tem site? esse baixo me interessa - ainda mais se tiver um 5c

    VeEh
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    conehc

    eu vi na reference em Santo André, é no centro quase na frente do Colégio Singular...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
    · votar


    Alguem tem alguma informacao se o SX STING (musicman) vai chegar ao Brasil e quando? Tava afim de pegar um 5 cordas e testar... valeu!

    limanegative
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: limanegative
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    eu acho q esse baixo existe ja faz tempo, ele so nao vem pra cá. tenta mandar um e-mail pra importadora ou melhor ainda, ligar la. ai vc tenta tirar alguma informaçao.
    abraço

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    limanegative

    Cara desde agosto do ano passado q eu mando email pra habro e os caras nao respondem. Mandei hj de novo...

    limanegative
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    hahahaha isso aconteceu comigo tbem com a florence, importadora da hartke. Eles dao uma atençaaao pra gente kkkk.
    cara eu tenho uma ideia. deu certo comigo! vai em alguma loja que seja representante da habro e pede pra eles ligarem la e perguntar do modelo. funciona viu!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    limanegative

    soh se eu for pro rio ou sao paulo, pq fortaleza nao tem... é foda...

    limanegative
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    hummm..........fudeu!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bom, essa foi a resposta da Made in Brazil agora há pouco:

    Esse modelo não faz parte de nossa lista de compras, mas visando sua comodidade, será verificado com o importador oficial da marca a possibilidade de uma encomenda.

    Por gentileza, aguarde retorno.



    Atenciosamente.



    Flávio Di Loreto

    Supervisão e-Commerce / SAC

    Made In Brazil Music Megastore


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Modelo MUsic Man