Tagima Jazz Bass (antigo)

    Autor Mensagem
    FBassist
    Veterano
    # set/06


    alguem aqui tem?? to louco atraz desse baixo (usado) pois ja saiu de linha... de preferencia um branco com escudo Turtle... não acho em lugar nenhum...


    =(

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    FBassist
    Cara, se vc correr talvez ainda ache um q vi essa semana , na Teodoro, so q era preto, com escudo tortoise e escala clara, marcacao bolinha! barato demais! estava bom o baixo, precisava de uma regulagem q o cara da loja mesmo fazia pra vc, (um luthier q trabalha com ele) !
    toquei nele e estava bem amcio, era leve, bem mais q o meu sx, tava com um bom grave! AH, o preço era 3x 190,00, ou 540,00 a vista, depois passei lá e vi o cara colocando uma placa de 6x 100,00! eu acho q se vc quer mesmo, não pode muito escolher a cor, poista cada vez mais dificil achar os bons tagimas antigos, no ML tem um cara q ta vendendo 2, um por 700 com problema em um cap, e outro por 850, q diz estrar perfeito!
    Valeu!!

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    foda que não moro em sp =\
    queria conhecer alguem da net que teria um pra vender... mas ta dificil... encontrei uns maluko no orkut, mas até agora nao responderam... vamu ve oq da!

    NESCAU
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cara, aqui na minha cidade tem um por 800, vermelho, com o escudo adesivado, porem se nao me engano embaixo dos adesivos ele é tortoise 800 reais. Ah, o proprietário antigo dele, tirou o tagima e colocou um fender no headstock...

    mulambo-
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vc mora aonde?
    eu tenho um, natural, com escudo preto ou turtle.
    esta com captacao ativa e cordas ernie all 040, novas. quero 750 reaus.
    estou em Barra Mansa/RJ.
    abraco!

    robgd
    Veterano
    # set/06
    · votar


    porra, tem um amigo meu aqui da minha cidade q esta vendendo um tagima jazz bass branco por 500 conto, so q o cara tirou os trastes do baixo agora ele ta fretless

    robgd
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sou do ES, qlqr coisa vc me add no msn gomesbass@hotmail.com q eu te passo o numero do tel dele se vc estiver interessado

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/06
    · votar


    FBassist

    Se quiser um Shelter SJB75 (O ORIGINAL, da primeira série, réplica quase perfeita), sunburst envelhecido e com escudo Red Tortoise, só falar.. To precisando de grana, então to passando a vez... preço: 900,00

    dani_low
    Veterano
    # set/06
    · votar


    n doi vender n??

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/06
    · votar


    dani_low

    Dói... Mas o bolso ta doendo mais... hehehe

    robgd
    Veterano
    # set/06
    · votar


    marcioazzarini
    shelter 900 conto ...ta caro nao azzarini?? eu sei q ele é parecido com fender e tudo...se comprou ele novo por qts ?

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    marcioazzarini
    pow, R$900 marcio!?? assim vc me quebra! hushusuhhues

    vc nao tinha pagado 500 nele?? =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Jazz Bass (antigo)