Será que Vale o Investimento?

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # set/06


    Aes... tenhu um combo da warm music bs15c, ele ja ñ ta me agrando + ae tow atras de um amp bom... vi um combo da ampeg 1x15, 100w q ta custando uns 2.500, digo, vale a pena investi essa grana em um combo de 100w? ow encontro amps melhores nessa faixa de preço? vlws []'s

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Claro! Ampeg é um dos melhores amps para baixo, mesmo sendo 100w, qualidade acima de tudo! ou prefere tocar em um staner de ''300w''?? eu não! =]

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ps: se eu tivesse grana eu pegaria esse amp, pois não me vejo carregando uma torre de 4x10 nas costas...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Clinton_Jacks
    Embora a qualidade do Ampeg seja indiscutível, eu optaria por algo mais potente.
    Abç

    chr19
    Veterano
    # set/06
    · votar


    opinião minha, com R$ 2.000 eu peguei um Behriger bx 4500h e uma caixa da estsystem estou adorando o timbre e potencia não me falta no seu caso ainda sobraria mais 500 que daria para vc investir em pedal ou até juntar para outro baixo. Quado fui pesquisar minha compra não me atentei as marcas famosas e sim gosto e timbre, acredito que esta marca é tão cara devido a ser conhecida mundialmente te diversos endorses, mas deixando esta questão de lado, pensa bem vc pode precisar de mais potência. e Ampeg é um otimo equipamento.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Clinton_Jacks
    · votar


    FBassist
    é... eu tb preferiro qualidade q potencia... + c por acaso precisar do amp pra toca em algum lugar e a potencia ñ der conta? ae q ta o problema...

    Mauricio Luiz Bertola
    tow lig... c me indica algum amp bom? eu dei uma olhada num GK 400RB IV + Ampeg SVT15E... + ñ possu compra agora... da em torno de 5mil

    chr19
    cara, esse Behriger bx 4500h ele é bom? tinha o v-amp da beringer + vendi... ñ gostei dele, achei o som sem graça... ñ acho esse cabeçote de behrinher parrudo, tenho medo de compra e depois de pouco tempo querer passar pra frente, e sei q behringer ñ tem valor de revenda, paguei 800 e poucos no v-amp, foi assim q ele chego aki, mau usei ele, tava novinho na caixa e td +, so consegui vender por 350 :(... sow muito chato com meu som, curto grave estralado... meu amp warm music é bacaninha + o grave dele acho sem graça é um grave morto, por + q eu mexa na eq ñ consigo achar um som q me agrade...

    eu ja tenho meu set de pedais e um bom baixo... so falta pra fecha um bom amp... é issu, vlws []'s

    XaMBs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Embora a qualidade do Ampeg seja indiscutível, eu optaria por algo mais potente. (2)


    FesterM
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Clinton_Jacks

    olha cara, eu ja quase comprei esse ampli, mas ai andei pesquisando e ví que ele é famoso por queimar um tweeter q eu nem sabia q ele tinha.
    Acabei fazendo o mesmo que o chr19 com a diferença que por um preço de oportunidade estou com duas caixas estsystem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que Vale o Investimento?