Set de baixo qual o melhor investimento dentro dessas opções?

    Autor Mensagem
    bassnoob
    Veterano
    # jun/09


    Qual seria o melhor investimento.

    Cabeçote
    +
    caixa acustica



    ou

    Combo


    Vou usar neste Set 1 SX SJB 75.

    vlw

    guitarclub
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    bassnoob
    cabeçote:
    Potência de saída: 500W RMS em 8 Ohms

    caixa:
    Potência: 400 Watts


    acho que nao vai dar muito certo essa combinaçao...

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    No caso ai a caixa é só de exemplo o importante mesmo seria o cabeçote ou o combo.
    é que no final comprando o cabeçote acabo tendo de comprar uma caixa tb, acrescentei ela ai para fazer média de custo.

    Schafe
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cara, o cabeçote+caixa te daria mais qualidade e presença de som, mas tu tbem tem q pensar na questão de transporte, além disso o teu gosto tbem consta bastante...

    mum
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Schafe
    +1

    mum
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    PedroShinzato
    Acho que a potencia do anuncio ta errada... devem ser 500w@4 ohms

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    PedroShinzato
    Não tem problema, só é ele não usar o cabeçote saturando, com o master no 10.

    bassnoob
    esse kit aí é muito bom, qualquer um dos dois tá de ótimo tamanho pra ensaiar e fazer shows.

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    obrigado pelas dicas ja sei que qq um que pegar vai soar legal.
    vou usar num espaço fechado de 20x50metros (igreja).

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    desculpem ressuscitar esse tópico mais alguem conhece esse equipamento e pode dizer se é bom?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98404421-cabecote-amplificador- p-baixo-450-rms-bx4500h-c-vu-e-eq-5b-_JM

    KaizerSoze
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    behringer é boa sim, mas a frequência de problemas é grande.

    Comparando com o Hartke, ficaria com o Hartke sem pestanejar.

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: bassnoob
    · votar


    o Hartke esta salgado nas lojas.
    Mas se comprar um Behringer é comprar problemas melhor pagar mais caro mesmo.
    fogo não sei o que eu compro pois não estou querendo gastar horrores se não da divorcio em casa =/

    KaizerSoze
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    po cara, vc deu opções. se não pode gastar com elas, fala quanto vc pode gastar então que a gente tenta ajudar.

    agora, colocar um hydrive na lista e depois reclamar q é caro mata!!

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    colocar um hydrive na lista e depois reclamar q é caro mata!! [2]

    Cada um faz investimentos de acordo com seu orçamento.
    Sair de Hartke pra Behringer é muita discrepância.

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    sinceramente não acho caro o que se cobra por esses equipamentos, afinal de que adianta comprar um equipamento barato e perder a qualidade a longo prazo.
    então tenho cotado e estudado tanto os Hartke quanto os GK.
    encontrei esse modelo da behringer mas não sei nada da marca a não ser o controle baixo de qualidade.
    Eu estou voltando a tocar agora, e por enquanto estou até sem banda.
    Vou voltar a tocar na minha antiga igreja e la não tem equipamento.
    Então estou pesando o investimento pois esse equipamento ficara a disposição da igreja.
    De fato em 30 dias + ou - eu vou numa loja ja para fazer a compra, o que eu tiver decidido vou levar independente do preço.
    Então acho que este é o momento de se avaliar Custo/Beneficio/durabilidade e opções secundarias que ofereçam o os mesmos 3 itens.
    PS: achei numa loja um cabeçote da Wormmusic enorme por 600,00 mais nem perguntei aqui porque fiz umas pesquisas nos foruns e vi que é porcaria.
    vlw a paciencia gente eu sempre toquei com cubos de estudo, como atualmente toco em um Amplificador RockWell de 20W. =/, nunca toquei pra valer em um GK, Hartke, ou Meteoro e etc...

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bassnoob
    Pra aguentar PORRADA, é o GK.
    Por isso que um bocado de empresa que aluga som usa ele. Aguenta muito maltrato. E acredite, se você for deixar à disposição da igreja, ele vai apanhar um bocado (não fisicamente...)

    Se o ampli vai sonorizar o ambiente todo, precisa ser muito potente mesmo (e lá vai grana...), mas se for só pra retorno, o Staner BX-200 aguenta o tranco. É barato, potente e aguenta maltrato.

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bom o local tem cerca de 210 metros quadrados sendo 9x23metros.
    e o equipamento sera usado para sonrizar o ambiente, mas se esse staner for semelhante aos meteoros de 200wts acho que deve resolver.

    KaizerSoze
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    se puder esperar mais eu acho que os amps importados vão baixar de preço novamente. O dólar já tá menos de 2 reais, bateu 1,87 essa semana... As novas importações já virão mais em conta.

    Mas se não puder esperar, vá de staner mesmo. Já toquei em um desses de 200W num estúdio e ele é bem potente. Talvez um equalizer se faca necessário para timbrar melhor, mas isso é o de menos.

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Não tenho problema em esperar não, eu fiquei 3 anos sem tocar mais um tempinho não mata né. E em casa eu mantive meu cubo de estudo da pra quebrar o galho tem line out.
    Estou bem interessado no Staner, só que encontrei apenas na playtech e eu não compro nessa loja vou esperar os 30 dias e ver como que fica, dependendo de como for eu espero mais um pouco.
    vlw gente

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bassnoob
    Cara, entre Staner (BX200) e Meteoro, opte pelo 1º sem pestanejar.
    Abç

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Farei isso obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set de baixo qual o melhor investimento dentro dessas opções?