Os piores baixos

Autor Mensagem
duduchaves
Veterano
# nov/06
· votar


Gui

nem me fala! Depois que eu vendo meu bass, toquei apenas um domingo com esse samick... Cara! Terrível! Vc faz força pro som sair! Sai com os meus dedos com bolhas. Meu pulso doeu pacas... Fiquei revoltado! Depois deu vontade de quebrar o baixo todo! E tacar fogo depois! terrível! O negócio é que trocaram a corda dele tb recentemente. não melhorou nada! Ta a mesma coisa. O negócio é o timbre dele... esse é o problema! é um timbre muito feio! hehehe! Tem um rapaz que torce pra mim levar o baixo quando ele toca! As vezes eu levo! ele num toca muito bem... mas pelomenos meu baixo deixa ele com um som bom! heheheh!

Mas fazer o que! Ainda bem que to com o meu bass! Num preciso ficar penando com aquele!

vlw!

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


duduchaves
é...eu digo o mesmo...ainda bem que to com o meu!!xDD

mas quando eu tocava no samick..ia só de palheta..e marretava mesmo!!! e mesmo assim num saia som....

caps tipo precision...com som mó magro...muito porco!!

mas eu acho..que se colocar uns caps de qualquer outro baixo..ia ficar com som legal..as madeiras pareciam ser boas...num era basswood..

duduchaves
Veterano
# nov/06
· votar


Sei lá!

Eu tava percebendo no samick que ele tem 4 partes coladas no corpo! São 4 peças! Cara normalmente você ve 3 peças, 2 peças, mas 4 peças é muita emenda! hehehe!

E o corpo é bem leve! num parece ser muito bom não...

O importante é que o baixo é MUITO ruim!

hehhe

vlw!

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


duduchaves
Eu tava percebendo no samick que ele tem 4 partes coladas no corpo! São 4 peças! Cara normalmente você ve 3 peças, 2 peças, mas 4 peças é muita emenda! hehehe!
nem vi...o da igreja é pintado...
E o corpo é bem leve! num parece ser muito bom não...
o de lá num era tão leve..mais pesado que o bx-12 da condor
O importante é que o baixo é MUITO ruim!
sem duvidas!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os piores baixos