Autor |
Mensagem |
fdavila Veterano |
# ago/06
Baixo Snake Semi Acústico
|
fdavila Veterano |
# ago/06
· votar
Olá amigos,
Tenho um Snake preto semi-acústico, braço do Vitório ( falecido Luthier ).
Usei-o muito para shows e gravações.
Pretendo me desfazer.
Onde sugerem que eu anuncie?
Obrigado
FDavila
|
MLMATOS Veterano |
# ago/06 · Editado por: MLMATOS
· votar
fdavila
E ae bz!
Vc pode anuciar aqui mesmo, o forum é bastante visitado ofereca e tbem no mercado livre.
|
leonardodrummond Veterano |
# ago/06
· votar
MLMATOS
Que eu saiba é proibido anunciar aqui! Posso estar errado, mas tenho quase certeza.
fdavila
Poxa, já vi falarem algumas vezes desse baixo, e ouvi que é raríssimo... Mas anuncie no MercadoLivre, alguma coisa assim, costuma dar resposta. Outra coisa que vc pode fazer é procurar alguma loja que compre ou troque. Se vc for do Rio, tem a ProMusic em Copacabana, mas ela não compra, só troca. Mas dá pra conseguir umas coisas muito boas lá. Da última vez que eu fui tinha um Alembic igual ao do Stanley Clarke (não sei o nome do modelo) e um Ken Smith (no meio de muita coisa, claro hehe).
|
leonardodrummond Veterano |
# ago/06
· votar
Olha aí a raridade da coisa:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/100513/ Vc tá vendendo por quanto? Só pra saber!
|
Jfactor Veterano |
# ago/06
· votar
Pessoal, vamos responder o tópico (novas opiniões - renovação do forum)
|
isaqueras Veterano |
# ago/06
· votar
fdavila
Sarve! Bem difícil achar um desses mesmo!!!! Procura sites com direcionamento ao vintage. Quem vai a essas lojas costuma pagar melhor, pois com certeza dá valor a essas jóias.
Jfactor
idem pra vc
|
Phantom Of Death Veterano |
# ago/06
· votar
fdavila
quanto vc quer nele
isaqueras
eh raro, mas n eh vintage
|
isaqueras Veterano |
# ago/06
· votar
Phantom Of Death
Certo... naum ter certificado vintage. Mas nem tudo que se vende nessas lojas tem certificado.
|