Problema com Semi Acústico

    Autor Mensagem
    msoldon
    Veterano
    # dez/10


    Galera , seguinte....

    tenho um Semi Acustico Condor EBC1. Uma beleza de baixo ,com um som muito bom. Comprei ele a 1 mes mais ou menos. Quando fui usá-lo em um show apareceu o seguinte problema, ele simplesmente ficava cortando o sinal. A principio desconfiei de pedaleira , cabos , direct box etc. tudo foi trocado mas o corte de som continuava.


    Alguem teve alguma experiencia nesse sentido?

    Abs

    rodsom
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    da uma fuçada dentro do baixo, pode ser alguma solda, ou o terminal de algum potenciomentro encostando onde nao pode.

    msoldon
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Deixa eu explicitar melhor o problema....

    Não é cortando como se fosse cabo ruim. O som simplesmente para e só volta depois de um tempo. Como se fosse uma coisa de circuito fechado mesmo.

    southbass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    era o cara da mesa te zoando

    brinks
    o meu deu esse problema, e resolvi trocando o jack

    rodsom
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    msoldon
    entao pode ser o que eu falei mesmo. ja tive esse problema e era um terminal do volume do cap da ponte encostando na blindagem. ele simplesmente calava, sem estalar, sem dar chiado, e só voltava a falar depois de levar uns murros.

    msoldon
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    hehehehehehehehehe

    o Meu nem murros adiantam =]

    N sei se teria relação com o circuito cabos , pedaleira , direct box , amp etc.....

    Nunca tinha visto esse problema com ele ligado no amp direto , ou ensaiando em estudio..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Semi Acústico