Analizem meu Setup

    Autor Mensagem
    chr19
    Veterano
    # ago/06


    ae galera analizem por favor meu setup e deem dicas, valeu estou aberto a qualquer critica.

    Baixo: Washburn xb920 2 captadores bartolini, ponte wilkison. cordas ghs
    pedais: BDI + Triefx
    Cabeçote Berhinger bx4500h + 1x15 cone de alumíno estsystem.
    cabos Santo Angelo
    Correia Basso

    estou na dúvida da proxima caixa uma 2x10 ou uma 4x10, o que me surgerem?

    bya
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    4x10

    zegotinha
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    chr19
    posta um rewiew desse seu cabeçote aew..... ; ]

    Jfactor
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    chr19

    4x10,mas com cone de papel, de aluminio o som vai ficar meio metalizado.

    Vlw

    Avid
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    poxa mano venho e o de 4x10 com um cabeçote meteoro SDE nova linha

    chr19
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    vcs não acham que uma 4x10 é grande, pois toco somente em locais de pequeno e médio porte, e para levar todo esse set vai dar um puta trabalho.

    bya
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    chr19
    hahhahahah!!! arruma um roadie!

    Jfactor
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    chr19

    A cx de 1x15, vc consegue as frequencias mais graves, enquanto que as 4x10, vc ja trabalha medio graves,medio e se tiver um drive agudos.
    Tem colegas que gostam de somente 4x10 outros 1x15 ou até 1x18, mas tudo isso depende do que esta empurrando o som (tipo de amp), se o amplificador e mulambento não adianta que não tem caixa que de jeito, da mesma forma se vc tem um amplificador de primeira linha e a caixa e uma porcaria.

    Abç

    Jfactor
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    bya

    Ou então ele pode fazer musculação. hehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tudo de bom tem que ter ralação

    vlw

    WormKrash
    Veterano
    # ago/06
    · votar



    estou na dúvida da proxima caixa uma 2x10 ou uma 4x10, o que me surgerem?


    uma fiorino ;)

    cara, isso vai mais do teu gosto, eu prefiro som com mais médios e opto por deixar um pouco o grave para pegar mais essa faixa, ou seja, eu pegaria provavelmente uma 4x10, já que a tua 1x15 dá conta tranquilo dos graves. não que eu não goste de graves, bem pelo contrário, mas acima de tudo prefiro definição, por isso fiz essa colocação.

    chr19
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    bya
    não da para pagar um roadie, to sem nenhum puto....

    Jfactor
    "Ou então ele pode fazer musculação. hehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tudo de bom tem que ter ralação"
    valeu cara mais tambem treino musculação acho que o problema não será carregar, e sim o volume ja que toco em locais de pequeno e médio porte, ah não toco em grande ja que toco em banda de Música instrumental e Jazz e esse tipo de som não tem espaço para locais grandes pelo menos aqui. o povo so da esse tipo de oportunidade para porra de rock, axé ou brega. fico puto...não que eu não goste de rock mais acredito que deveria se dar mais valor a música instrumental.
    Ah moro no DF. Capital do POP.

    bya
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    chr19
    então fica só com a de 15 que já é bem pesada (a minha pesa 40kg) e segura a onda.

    Jfactor
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pessoal, vamos responder o tópico (novas opiniões - renovação do forum)

    XaMBs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    4x10 !!!
    axo ki 1x15 sozinha fica estranho... grave d+

    SoBass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    chr19
    Cara, se o que vc ta querendo é um som da hora, com 4X10 se vai tre som pra muito tempo, mas como vc disse que toca em locais de médio e pequeno porte, faça a arelação custo - beneficio, pois seria um bom investimento, sem poder usalo da maneira que este equipamento merece...vlw t+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Analizem meu Setup