Jazz Bass '78 USA por U$350, o que acham?

    Autor Mensagem
    WormKrash
    Veterano
    # jul/06


    Pessoal, primeira coisa, moro na Bolívia, por isso pode soar um pouco estranho, mas tem um maluco aqui querendo vender um Fender Jazz Bass '78 americano por U$350.00. Só olhei o baixo, não cheguei a tocar. Pelo que vi, está só um pouco machucado atrás e um pouco empenado, e comentou de algum pot com problema. Pois bem, pensei "vejo baixos dessa linha com preços de R$2500,00 pra cim", por isso pergunto, não sou conhecedor de instrumentos vintage. Pergunto até pra revenda depois, pois me soou meio absurdo o preço. Outra coisa, pro pessoal que conhece mais esse modelo em particular, esse ano de 78 é uma fabricação boa? Obrigado desde já!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    WormKrash
    Já é da fase decadente da CBS/Fender, mas mesmo assim é um bom instrumento. Por este preço está dado.
    Abç

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    WormKrash

    Cara, pode comprar! e se nao curtir eu pago US$ 450,00 p vc !!!!
    na boa cara! isso ai tá de graca!!
    Editado p completar! só precisa ver se é fender mesmo!! sei lá! barato assim agente não acredita, isso ta no preço de Squier!
    abç

    WormKrash
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: WormKrash
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    é a mesma coisa que me comentaram em outros foruns, mesmo assim obrigado por reforçar, palavras de luthier pesam mais pro músico ;)


    THE BASSMAN

    cara, aqui na bolívia os caras sao bem loucos mesmo, até porque o cara queria vender pra comprar um squier, hehehe, um squier, nem acreditei. Se rolar, vou levar antes em algum luthier (se encontrar um decente aqui) pra dar uma olhada, mas pelo que vi parecia mesmo, fiquei impressionado com o acabamento, principalmente do braço.

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    WormKrash
    mano ! tu ta na bolivia ?

    que locoo ;D !

    mta erva facil por ai ?

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mta erva facil por ai ?

    show de bola

    WormKrash
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556
    Midgard

    depois dessa daqui posso chamar a que tem no brasil de chimarrão. (quem é do sul vai entender)
    sem noçao, nenhuma. sem comparaçao, ou melhor, chimarrao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jazz Bass '78 USA por U$350, o que acham?