Gt6B vale a pena pagar tanto ?

    Autor Mensagem
    Zer071
    Veterano
    # ago/03


    Sou guitarrista a alguns anos (5 anos) e de um a ano pra cá venho tocando aprendendo a tocar baixo e agora chegou a hora de adquirir uns efeitos pois ja tenho ume qualizador parametrico da Yamaha (modelo nathan East) vale a pena comprar uma pedaleira da Boss GT6B Ou pedais pois uso dois baixos (fretless e convencional) ambos 4 cordas e toco numa banda pop/rock/alternativo e acompanho cantores em barzinhos aqui em salvador/Ba ?

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Sei lah... pedaleiras. os pedaizinhos sempre timbram melhor.
    O Melhor som de baixo, na minha opinião é o som limpo com algum tratamento apenas e não cheio de efeitos.

    Zer071
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Valeu john mas também tenho um pequeno home studio e a simulação de amplis acho que seria legal pra mim mas memo assim eu concordo com vc sobre os pedais e o som limpo pois mes baixo tem otimos captadores mas por exemplo por vezes toco uma musica do audioslave e logo apos uma da nelly furtado e preciso de uma troca de timbre rapida sacou

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Se é por simulação de amps, compra um POD da line6 (versão de baixo) é caro, mas é o melhor simulador do mercado. e é portátil.

    NESCAU
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    a GT6B é bem melhor q o POD da line 6, qto aos pedaizinhos, ele ganha de de goleada pq com certeza se vc vai usar pedais eles muito raramente nao serao boss e os pedais da boss pra baixo estao nela, soh nao te digo q ela é melhor q o v amp da behringuer pq eu ainda nao testei ele pq por enquanto em matéria de efeitos para contra baixo ela é o melhor.

    Zer071
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    valeu nescau vou anotar suas dicas vou ficar e procurar outra pois sóvou comprar em Outubro

    NegoNeko
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ela tem afinador?

    NESCAU
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    com certeza

    denismonteiro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu tenho uma dessa e curto muito.
    agora se vale apena, vc é quem tem q verificar, pois é um investimento considerável! tem que gostar de efeitos!!

    mas uma grande sacada dessa pedaleira é a parte de preamp/simulador de amplis/caixas... da pra fazer timbres maravilhosos....

    Death Knight
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    NESCAU

    Cara, a Gt6-B pode ser uma excelente pedaleira, pode ter todos os pedais da BOSS juntos nela, mas falando em simulação de amps, caixas, etc, na minha opinião pelo menos, o POD é melhor. Fiquei meravilhado com os milagres que ele faz. =]
    O problema do POD "normal" é o controle.. Tem que ter um pedal controlador midi pra controlar tipo a Gt6-B... Mas aquele Pod Xt Live acaba com esse problema hehe

    Mas isso é do gosto de cada um né. E nem todo mundo vai usar (ou querer usar mesmo) 100% do equipamento... Tem que ver o que vc quer.. Se você gosta de efeitos da BOSS e quer um simulador de amps legal, vai com a Gt6-B. Agora se você quer um simulador de amps foda e efeitos legais, vai com POD.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gt6B vale a pena pagar tanto ?