Vale a Pena pagar aula no ToqueMaisBaixo?

    Autor Mensagem
    Will.BasS
    Veterano
    # nov/11


    Estava pensando em pagar aquelas aulas de contra-baixo no site ToqueMaisBaixo ?
    Alguem ja fez e aconselha?

    russobass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    se você se dedicar vale.

    Will.BasS
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Oopaa... isso com certeza, é que tenho meio pé atras por não saber se o ensino deles é bom e tal.... e no final ver que disperdicei grana.
    Mas em relação aos comentarios no site deles.... parece ser bom . :D

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cuidado, algumas vezes os próprios carinhas do site que colocam comentários, hehe

    FCLBass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Will.BasS
    A iniciativa é boa, mas em relação a instrumentos musicais na parte técnica, não vejo como substituir um professor. Assuntos como postura, digitação, pegada, pizzicato, slap, tapping, etc, ou seja, tudo referente a parte mecânica que usamos no instrumento não pode ser substituidas pela internet. A parte de teoria musical, é discutível, mas a prática não, na minha opinião.

    Will.BasS
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    -
    cuidado, algumas vezes os próprios carinhas do site que colocam comentários, hehe

    Aeew Tem que ter paciencia heim Papksapoakspok, muitos comentarios. :D


    A iniciativa é boa, mas em relação a instrumentos musicais na parte técnica, não vejo como substituir um professor. Assuntos como postura, digitação, pegada, pizzicato, slap, tapping, etc, ou seja, tudo referente a parte mecânica que usamos no instrumento não pode ser substituidas pela internet. A parte de teoria musical, é discutível, mas a prática não, na minha opinião.

    Então, foi o que me disseram, que sempre eh melhor ter um professor pra te apoiar na parte de postura, pegada, etc...
    Dificil que aqui na minha cidade você não encontra professor de Contra-Baixo, quando encontrei tava cobrando R$120,00 por mês ( 4 Aulas ) :S

    southbass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Will.BasS
    Dificil que aqui na minha cidade você não encontra professor de Contra-Baixo, quando encontrei tava cobrando R$120,00 por mês ( 4 Aulas ) :S

    é o preço (por um bom professor)
    eu pagava 150 e valia a pena

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a Pena pagar aula no ToqueMaisBaixo?