vale apena pagar 780.00 reais num staner bx100?

    Autor Mensagem
    RBX
    Veterano
    # out/09


    galera no icicio eu tenho duas opçoes ou eu compro um meteoro de 20w ou sabado ou ou eu espero um mes pra compra o staner bx100 mais quero saber se vale apena esse preço vcs acham qu eo preço dele é esse mesmo ou ta kro?

    Gui
    Veterano
    # out/09
    · votar


    RBX
    o merdeoro não vale a pena!!

    o staner é bom, porém, o maior problema é que esse modelo vem com falante de 10", quando deveria ser 12" como os de guitarra da mesma linha!!!

    mas sem duvidas o bx100 é MUITO mais amp que qualquer merdeoro.

    no seu lugar acho que daria uma hora nos SoundMaker que são brasileiros e na expomusic tavam com sonzão!1
    fora que uma das pessoas da empresa postou por aqui algum tempo.

    MioJ0
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Meu caro, você está colocando em uma mesma balança um amp de estudo e um ampzinho que já dá pra fazer uns ensaios, ou seja, não há comparação possível entre os dois. O questões decisivas são
    Quanto você tem pra gastar?
    Qual o uso que você pretende fazer do amp?

    Responde essas questões aí pra gente poder te ajudar melhor.


    Abraço.

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    RBX
    O MioJ0 disse tudo... Você tá comparando um ampli básico, de estudos, com um ampli BEM mais potente, e que custa o dobro...

    Claro que o Staner é bem superior. Se você só precisa esperar um mês pra pegar o BX-100, então espera que é uma boa.

    RBX
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ata aacbei de reler o topico esqueci de falar uma coisa se eu for compra o meteoro ja posso compra-lo sabado se eu quiser o staner vou ter que esperar mais 1 mes vale apena ?
    outra pergunta é se o preço do staner é ess emesmo ou ta caro?

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    RBX
    se eu quiser o staner vou ter que esperar mais 1 mes vale apena ?
    Eu acho que sim.

    outra pergunta é se o preço do staner é ess emesmo ou ta caro?
    Talvez dê pra encontrar por um pouco menos, mas não tá fora da realidade não.

    RBX
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ok vl ai vo esperar o staner quando ele chegar começo as 5 da manha e so paro a meia noite vo ficar nessa pisada até meus visinhos me denunciarem e eu for preso
    kkk
    flw

    peter.forc
    Veterano
    # out/09
    · votar


    RBX

    O Staner é mais amp. que o Meteoro, sem dúvida, principalmente pela diferença grande de potência entre ambos. São amps para diferentes usos, como citou o pessoal aí acima.
    Vi recentemente no ML este cubo (novo) por R$ 860,00. Talvez vc. encontre mais em conta se der uma procurada boa por aí...

    No entanto, fica apenas um alerta, ou melhor, uma sugestão (bastante pessoal) : pelo que sei este combo não possui saída de linha... Ou seja, vc. não conseguirá eventualmente conectá-lo a uma segunda caixa de som ou mesmo "plugá-lo" a uma mesa de som. Talvez vc. não se importe com isso, mas para mim é muito importante, já que utilizo meu combo de estudo tb. como retorno de palco quando fazemos um som em ambientes maiores...
    Sei lá, fica a sugestão... Se vc. tb. achar isso útil e/ou importante, procure um combo que tenha esta saída de linha. Por exemplo, tenho dois ótimos combos que utilizo nesta condição, um CRATE e um YORKVILLE, ambos com potência na faixa dos 50W, que utilizo normalmente nos ensaios da banda e, eventualmente, como retorno, plugado em uma mesa de som e, daí sim, nas potências e nas caixas de som com falantes de 12" e 15".

    Abraço.

    Intrueland...
    Veterano
    # out/09
    · votar


    RBX

    E quanto que ta o Meteoro ????

    RBX
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Intrueland...
    o meteoro ta 380 reais

    peter.forc
    achei o staner por 780 reais
    bem penssado saida n tinha notado que o modelo não possui saida de linha mais eu so vou usar em casa por isso n julgo muito importante "ainda"

    peter.forc
    Veterano
    # out/09
    · votar


    RBX
    OK.
    Obs. um mês passa rapidinho...

    Abraço !

    maquiro
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Não tinha percebido esta diferença do BX100 para o Bold60, mas é verdade: o BX100 não tem saída de linha, enquanto o Bold60 tem uma saída pre-out.

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    RBX
    A saída de linha é realmente interessante por permitir que você ligue o ampli na mesa.

    Porém, na maioria das casas que você for tocar, o técnico vai meter um DI Box entre seu baixo e o ampli, e por mais que você peça ele não vai mudar isso. Nesse caso, ter ou não uma saída de linha não vai mudar as coisas...

    peter.forc
    Veterano
    # out/09
    · votar


    maquiro
    Pois é... Só o BX-200 tem a saída de linha.
    Infelizmente muitos dos equipamentos nacionais possuem esta característica de só disponibilizar este recurso para amps maiores. Deve ser algum tipo de redução de custo, creio.

    Já as marcas importadas e mais tradicionais (Fender, Crate, Peavey, etc.) normalmente já equipam seus modelos, mesmo os menores, de estudo, com saída de linha, saída p/fone, entrada de CD, etc.
    Exigências de mercado, certamente... Azar dos tupiniquins.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale apena pagar 780.00 reais num staner bx100?