GT6B quem tem pode me ajuda?

    Autor Mensagem
    Pato_REi
    Veterano
    # set/05


    gostaria de saber o seguinte, bem vou ve se consigo explica o q quero saber: a GT6 ela funciona da seguinte forma vc pode coloca em um patch(pedalzinho) comp, dst, chorus etc... e desligar todos estes efeitos com apenas uma pisadinha no patch(pedalzinho), a GT6B tem como fazer isto? tipo a GT6 tem um botão que diz manual quando apertado ela fica tipo GT6B tendo que pisar em todos os (pedalzinho) para desliga os efeitos...
    certo da atenção OBRIGADO

    denismonteiro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara primeiro vc precisa entender direito o que é uma "patch":
    é um conjundo de configurações (efeitos, preamp, wah...) salvas em um espaço de memória.
    uma patch pode ser totalmente diferente da outra, isto é, em uma vc pode ter o chorus, overdrive, wah ligados e em outra nenhuma delas, só um compressor por exemplo....
    mas a GT6B vai muito além disso....
    ;)

    Leonardos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    axu ki deve ser o mesmo procedimento...naum é?

    Pato_REi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    denismonteiro
    caro amigo o que é um patch eu já sei ... o q eu ñ sei é como faço para coloca um patch ex: um comp, com over, e rev.... isto tudo enderesado em um patch... é isto que quero saber se tem como e como faço.... OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

    denismonteiro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vc faz todas as configurações e salva.
    simples...

    observe q existe dois modos de acesso aos patchs...

    cara, não querendo ser chato, mas da uma lida no manual da GT6B... é a melhor forma de vc aprender a operação básica do pedal...
    eu ja li e re-li umas 5x... e em breve devo fazer algumas alterações e devo ler mais uma vez...
    boa sorte! qq dúvida manda aí...

    Pato_REi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    denismonteiro
    obrigado pela atenção que esta me dando... ñ querendo ser chato e correndo o risco de abusa de tua boa vontade, já li o manual duas vez vou ler denovo seguindo seu conselho... tem 1 1/2 semana que a GT6B chegou para mim, tem tanta coisa nela q agente fica meio perdido, meu guitarrista tem a GT6, a dele tem um botão "manual" q faz ela fica como ta a minha GT6B na minha GT6B ñ tem este botão, o manual diz q ela vem de fabrica regulada assim mais n encontrei onde fala da mudança.... bem na verdade é devo ñ ter entendido .... vou ler novamente o manual, se puder um ums toques abradeço.... mais uma vez obrigado pela atenção .... abraços

    denismonteiro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    1 semana e meia é pouquíssimo tempo...
    infelizmente a GT6B não é "plug and play"... demora um bom tempo pra vc pegar a manha dela (eu levei bons meses pra deixar ela do jeito q eu queria)... muitos baixistas não tem saco pra isso (a maioria não gosta nem de efeitos...) e sub-utiliza um equipamento tão poderoso como a GT6B...
    procure ver o modo de acesso as patchs(up/down bank ou up/down patch) , isso tbm muda muito o jeito utilizar ela "aovivo"...

    uma sugestão interessante:
    a parte de preamp/speaker é um mar de tons diferentes... da pra tirar timbres maravilhosos...

    boa sorte e tenha fé... não desista!!!
    aiuehaiuehaieuhaieuhaieua
    []s

    Pato_REi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    denismonteiro
    ae caro amigo fé é algo q conheço bem, sou cristão gloria a Deus, e desiste nunca... OBRIGADO PELA FORÇA consegui acha o q queria, vc respondeu minha pergunta com muita pasiencia e saberaria, se puder fazer algo para ajuda claro estando dentro das minha possibilidades é só pedir... esterei sempre por aqui... gostei muito deste forum...
    mais uma vez MUITO OBRIGADO

    NegoNeko
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ae galera, essa pedaleira tem afinador?

    Bassplayer Drum
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Denismonteiro , queria trocar umas ideias com vc pois to com problemas nos sons da minha GT-6B e queria ver se o problema está no programador .. hehehe .. Seria possível vc me adicionar ai no msn pra trocar mos umas ideias .. prometo não ser chato ... o meu msn é maurobethonico@terra.com.br (meu email é maurobethonico@gmail.com) ... Não sei se o lance do NS estar com valores altos faz com que os sons de alguns efeitos pareçam rachados ... outra questão que mencionoiu é com relação aos preamp/speaker preciso aprender a usar esse cara decentemente ...

    Queria a ajuda de qualquer pessoa que ja tenha mexido com a Gt-6B , pois não consigo tirar os sons dela como eu gostaria ... agradeço a ajuda do pessoal do Fórum !!!!

    Bassplayer Drum
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Denismonteiro , queria trocar umas ideias com vc pois to com problemas nos sons da minha GT-6B e queria ver se o problema está no programador .. hehehe .. Seria possível vc me adicionar ai no msn pra trocar mos umas ideias .. prometo não ser chato ... o meu msn é maurobethonico@terra.com.br (meu email é maurobethonico@gmail.com) ... Não sei se o lance do NS estar com valores altos faz com que os sons de alguns efeitos pareçam rachados ... outra questão que mencionoiu é com relação aos preamp/speaker preciso aprender a usar esse cara decentemente ...

    Queria a ajuda de qualquer pessoa que ja tenha mexido com a Gt-6B , pois não consigo tirar os sons dela como eu gostaria ... agradeço a ajuda do pessoal do Fórum !!!!

    denismonteiro
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bassplayer Drum
    cara eu não tenho mais a GT6B (note que o tópico é de 9/2005)
    mas se tiver dúvidas poste aqui mesmo!
    já fica como base de dados para os demais usuários!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT6B quem tem pode me ajuda?