duvida de um super BURRO INICIANTE

Autor Mensagem
rato punk
Veterano
# jun/06


Cara eu já to grilado de ter um baixo a 4 meses e ate hoje só ficar fazendo aqueles exercios de escala cromatica e pegar de vez em quando umas tabs bobas
NAO ADIANTA FALAR PRA MIN PEGAR AULA Q NAO TENHO DINHEIRO
entao se alguma alma bondosa estiver afim de ajudar os iniciantes do forum fala ai!
O QUE EU TENHO Q FAZER PRA APRENDER A TOCAR DIREITO sem professor?
o que é ESCALA?
como aprendo isso?
o que mais tenho que dar um jeito de aprender?
Eu sei que sou muito folgado mas nao custa nada tentar...falow!!!!!!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


rato punk
duvida de um super BURRO INICIANTE

Você tem algum problema de auto-afirmação?

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


rato punk
vc tem problemas de ejaculação precoce?

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Dr Stein
BAN!!!

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
se eu for, tu vai junto ahuahuahu....

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Dr Stein
ahuahauhauahuahuhauhauaha
é nóis!!!

MaurícioLeite
Veterano
# jun/06 · Editado por: MaurícioLeite
· votar


NAO ADIANTA FALAR PRA MIN PEGAR
eh mim ou é vc q quer tomar aula ?

huahauhauah
eh, foi sem-graça eu sei

.:Anonimato:.
Veterano
# jun/06
· votar


rato punk

Po cara ninguem quer te ajudar hein... mas eu imagino que a parte teórica do baixo seja muito parecida com a parte teórica do violão/guitarra... aqui no fórum tá cheio de lance para iniciantes... segura a onda...

.:Anonimato:.
Veterano
# jun/06
· votar


Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!

Guto EADG
Veterano
# jun/06
· votar


rato punk

www.apostilasmoog.tk pegue um metodo lah.... o do ronaldo lobo eh um bom começo....

.:Anonimato:.
Veterano
# jun/06
· votar


Campo Harmônico e Harmonização: Tópico Oficial

.:Anonimato:.
Veterano
# jun/06
· votar


Deseeeeeeeeeeessspero... Kero apostilas,aulas,material... kero estudar...

.:Anonimato:.
Veterano
# jun/06
· votar


Aula gratis de guitarra com Michel Top!!!

Creio estar desatualizado mas aí vc cobra dele e não de mim!!!

rickalencar
Veterano
# jun/06
· votar


Po galera, parem de zuar o cara !!!
Sempre que alguem diz que curte punkrock, hardcore, (ele não disse, mas o nick dele disse) sempre rola preconceito !!!
Muito bonito Mr. eeevee (Maior Feeling/2005 Prêmio FCC), e Mr. Dr Stein (Veterano)!!!
Com esse desprezo, vcs só irão ganhar o desprezo, por isso trate o cara com humildade, e tera o mesmo tratamento!!!
Num é pq vcs tem um: (Maior Feeling/2005 Prêmio FCC) e (Veterano), que podem sair por aí zuando os outros não ...

_K1RK_
Veterano
# jun/06
· votar


Po, sem professor é foda. Procure conteúdos didáticos na internet, apostilas... aqui no fórum tá cheio de bons tópicos, da uma procurada la na busca e bons estudos

.:Anonimato:.
Veterano
# jun/06
· votar


rickalencar

Deus te abençoe!

THE BASSMAN
Veterano
# jun/06
· votar


CARA, COMEÇA A TENTAR TIRAR UMAS MUSICAS AI POW, VE AI UNS BEATLES Q E FACINHO, TEM UMAS ESCALAS LEGAIZINHAS, PEGA UNS ROCK NACIONAL MEIO BASICO, TIRA TOCA JUNTO COM O CD, CARA A CAMINAHDA E MUITO LONGA, EU TOCO SO A 18 ANOS E ACHO Q NAO TOCO E PORRA NENHUMA!!

sickey
Veterano
# jun/06
· votar


Pra você aprender a tocar direito você tenque aprender teoria musical... se você não tem dinheiro pra fazer aula, vc vai ter que se empenhar BASTANTE pra correr atrás de livros ou métodos encontrados na internet, outra coisa muito importante é escutar BASTANTE essas músicas que vc gosta, escutar MUITO mesmo, a ponto de imitar a guitarra e o baixo com a boca... isso é uma coisa legal pra tirar de ouvido também

.:Anonimato:.
Veterano
# jun/06 · Editado por: .:Anonimato:.
· votar


THE BASSMAN

EU TOCO SO A 18 ANOS E ACHO Q NAO TOCO E PORRA NENHUMA!!

Agora c me assustou!!!!!! Deus do céu! Tem misericórdia de nós!

THE BASSMAN
Veterano
# jun/06
· votar


.:Anonimato:.

hauhauahuahauhauahuahuahauhuahuha
Pow mermao, mas e assim mesmo, tem sempre umas coisaq sao dificeis pra gente, umas tecnicas q queria aplicar melhor e tal!! Nao sou musico profissional, toco por diversao e as vezes ja fiquei tempao sem tocar com banda! Voltei com banda a uns meses atras e to animadao do jeito q eu era com 18 anos!1 ahahahahahaua
abç

Fathers of Bodom
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fathers of Bodom
· votar


rickalencar

ah mannn,.. dexa os kras c divertirem iuhuihiuhuih
preconceitos musicais à parte... (q por sinal existem d tooooodos os tipos)

bom,... respondendo o tópico ::

er..... a resposta está dentro d vc ;D
XD

isaqueras
Veterano
# jun/06
· votar


rato punk
Pelo seu nick, sugiro que vc desenterre um Long Play do Ratos do Porão em algum sebo, ou baixe umas músicas do Garotos Podres e BOTA ESSE OUVIDO PRA FUNCIONAR!!!!!
Teoria é muito bom, mas nada melhor pra começar , que tirar música de ouvido.
Buena Suerte!
ps. vc sabe o q é um Long Play?
ps2. The Clash tmb é facinho
ps3. N.d.a. anteriores é perfeitamente audível, porisso começa com um Djavan mesmo kkk

THE BASSMAN
Veterano
# jun/06 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


isaqueras

Pow meu!! djavan tem umas linhas de baixo filasdaputa! hahahhau tá querenu q o carinha se mate?? ahahahauauauauauaah
valew
editado p completar! pega o cd ao vivo do cara!! tem uns lances bem legais!! mas nao sei se recomendo p iniciantes nao!!

HadeziN
Veterano
# jun/06
· votar


Num é pq vcs tem um: (Maior Feeling/2005 Prêmio FCC) e (Veterano), que podem sair por aí zuando os outros não ...
nice

Teoria é muito bom, mas nada melhor pra começar , que tirar música de ouvido.
é verdade...
hj me arrependo mto de não ter me empenhado em tirar musicas de ouvido...agora to tirando o atraso xD

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Num é pq vcs tem um: (Maior Feeling/2005 Prêmio FCC) e (Veterano), que podem sair por aí zuando os outros não ...

Bom, eu brinco com todos aqui desde que entrei, muito antes de ter esse título. Quando alguém não gosta da brincadeira, eu paro sem problema.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


rickalencar
Sempre que alguem diz que curte punkrock, hardcore, (ele não disse, mas o nick dele disse) sempre rola preconceito !!!

Bom, é só olhar nos meu stópicos pra ver que se tem uma coisa que eu não tenho é preconceito musical. Já gravei aqui músicas de Calypso, Kelvis duran, Marjorie Estiano, Exaltasamba, nunca tive preconceito contra nenhum estilo. Pra falar a verdade, nem tinha reparado no nick do cara, zuei só por zuar mesmo.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
O pessoal daqui do forum de baixo é muito stressado...

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
tô vendo isso. A gente acostuma com a zoação lá do guitarra e acaba pensando que todo mundo aqui do fcc leva brincadeira de boa.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


eeevee
Então nunca poste no Teclado. Lá ainda são mais irritados.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
postava lá no começo, mas nunca zuei por lá não. Valew pela dica. \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a duvida de um super BURRO INICIANTE