Captador NBS ter ou não?

Autor Mensagem
jkdias
Veterano
# mai/08
· votar


Alex Navarro

Força aí cara!

Como já tinha conversado com vc por e-mail e aqui no fórum, senti um pouco de dificuldade para achar o som do baixo com o nbs6000, na primeira semana (baixo novo, captador novo, pegada diferente...).
Hoje, tendo três bons baixos, e o que mais uso é o réplica do fodera emperor, com os nbs6000, acho q 90% do tempo uso ele. E olha que o outro baixo tem um par de Seymor Duncan...

tenho um projeto novo pro final deste ano ou início do ano que vem.... a gente vai conversar....

Alex Navarro
Veterano
# mai/08
· votar


Sério!
Que bom.. isso me alegra...

Eu tenho uns caps em estoque aqui e não estou mais fazendo como antes. De vez em quando eu faço alguns e deixo estocado e por vezes eu estou passando semanas sem fazer ou pegar encomendas.
Caso já tenha uma idéia do que vai querer me passa para eu reservar o material sem compromisso.

Gabriel.Oliveira
Veterano
# mai/08
· votar


Alex voltou a vender pups? Maravilha! :D

Vou querer! Não pra agora... provavelmente pra fim de junho.


Alex... você ainda tem aquele vídeo do Marcelo tocando uma cópia de jazz bass (com escudo cinza e head invertido... parece um tagima) usando os JBS? Queria pups com aquele som.

Alex Navarro
Veterano
# mai/08
· votar


Gabriel.Oliveira

Boas.. não estou fazendo sempre, só de vez em quando.. vou juntando uns pedidos e faço de uma vez para valer a pena e estou pegando 50% do valor para garantir pois quem vai chegando vai levando!
Aqueles vídeos deram um problema no youtube uma vez e sumiram todos e os originais, o cd está com algum problema que eu não consigo mais converte-los.
Tenho um par daqueles aqui só por enquanto.

jkdias
Veterano
# mai/08
· votar


Alex Navarro

cara, quais os modelos de caps J q vc tem? Pode decrever as caracteristicas de cada um?

Alex Navarro
Veterano
# mai/08
· votar


jkdias

Tem no site www.nbspickups.com e tem um link para o youtube.
Fica mais fácil!

PFKAU
Veterano
# mai/08 · Editado por: PFKAU
· votar


Alex Navarro

Os captadores jba +jba seriam os custom shop 60 da fender
e os jbs+jbs seriam os noisseles tbm da fender?(não sei se é assim que se escreve , mas acho que da pra entender)


é claro só pra ter uma idea, e alias os dois em alnico 5?

Alex Navarro
Veterano
# mai/08
· votar


PFKAU

Pois bem, a idéia é essa, mas não possuem o mesmo timbre dos modelos mencionados.
JBA e JBS são em AlnicoV.

Adilson Porto
Veterano
# mai/08
· votar


melhor que EMG !? dessa não sabia ñ

gualtersouza
Veterano
# jun/08
· votar


Alex Navarro

Boa noite, Alex. Tentei acessar seu site, mas não consegui. Poderia me informar o endereço atual?
Grato. Gualter.

Gabriel.Oliveira
Veterano
# jun/08
· votar


Também tentei acessar não deu certo.

Preciso URGENTEMENTE comprar um par de JBS contigo, Alex! :)

Jfactor
Veterano
# jun/08
· votar


Alex Navarro

email, link, etc.... o q puder mandar para contato , será ótimo.

PFKAU
Veterano
# jun/08
· votar


O cara sumiu e tem gente que encomendou os caps, pagou e não recebeu , tá na comu da nbs pickups do orkut

Gabriel.Oliveira
Veterano
# jun/08
· votar


Sumiu nada...

infotec@nbspickups.com

Alex Navarro
Veterano
# jun/08
· votar


PFKAU

O cara sumiu e tem gente que encomendou os caps, pagou e não recebeu , tá na comu da nbs pickups do orkut


Pra vc ver, eu não tenho comunidade no Orkut.
Eu não conheço essa história e não sumi.
Meu e-mail está funcionando e meu site não porque eu estou trocando de servidor.

Se eu devo um captador eu realmente não sei dessa história.
Eu não tenho Orkut pois nada de bom vem dessa m*.
Por que o cara não pega meus contatos, depósitos e vai no pequenas causas ou Procon?
Vcs tbm não param para pensar sobre isso?

Sera que aconteceu de eu acabar me perdendo entre tantos pedidos e problemas com alguns picaretas que eu tive e deixei o cap deste cara na gaveta e acho que mandei?
Será isso?
Já está normalizadoa as coisas por aqui.
Eu sou um cara chato e acho que muita gente se enfesa comigo.. muita gente pensa que vou ser "amiguinho" e cai do cavalo e tenho notado que isso desperta a raiva por mim em muita gente e eu quero que na verdade que se F*. Tem gente que pensa que é o Foda e que nunca esta errado e eu não acho mesmo que o cliente sempre tem razão e com sangue de espanhois eu empaco feito burro em minhas opniões.

Acho que essa pessoa se se sente lesada tem de entrar em contato comigo ou com os Orgãos competentes para que o fato seja exclarecido de forma clara.

Para quem tiver dúvida sobre minha procedência temos um amigo no Forum o VITOR Zanoni me encomendou um baixo, recebeu "muito atrasado" e ficou descontente com alguns aspéctos como o encerado e com o aspécto da folha de maple parecer sair.
Com toda a paciência ele me re-enviou o baixo e eu refiz outro completamente para ele com bem mais atrativos que o combinado como Top de 8mm abaulado e um acabamentento com poros fechados em PU fosco. Sei reconhecer quando estou certo e quando estou errado e tento fazer o melhor possível quando sinto que devo.
Passei por uma série de dificuldades devido a um golpe e outro cliente que tbm se manifestou descontente com o acabamento e interferências na ligação do circuito artec preferiu o valor devolta e o fiz. Porêm este não me mandou o baixo devolta e aguardo há 2 meses por ele.
Tenho uma gama enorme de clientes satisfeitos e tem gente que não sabe o que é de verdade bom, não tem paciência e por vezes a única ação é a estupidez.

Segue o Vídeo do baixo do Vitor Zanoni
Qualquer interessado em um como este pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail: infotec@nbspickups.com



fotos
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4

Dpaulo
Veterano
# jun/08 · Editado por: Dpaulo
· votar


O cara sumiu e tem gente que encomendou os caps, pagou e não recebeu , tá na comu da nbs pickups do orkut
Não conheço o Alex para defendê-lo, não sei se ele está certo ou está errado.
Mas o que está errado é fazer uma acusação dessas sem citar nomes, chega a ser leviano. Essa coisa de me disseram, tem gente que......Se vai fazer uma acusação, dê nome aos bois.
Uma acusação tem que ser contundente pois o cara vive disso e você pode f.... a carreira dele com isso, pois o que vejo é que a maioria das pessoas escolhem um luthier pela confiança.
Já usei este fórum para relatar um fato e alertar sobre a procedência de determinado luthier (é só fazer a busca que achará a história). Só que o fato era comigo, relatei, dei nome aos bois e etc.

PFKAU
Veterano
# jun/08 · Editado por: PFKAU
· votar


Dpaulo

é o que esta escrito na comunidade do orkut e ainda está lá

não acusei ninguem só disse o que está escrito la e só ir la e vc vai ver o cara chama Renato

Alex Navarro
Veterano
# jul/08
· votar


PFKAU

Cara, blz. Não me chatei com vc se pensou nisso. Me desculpe.
Já está tudo certo (em termos).
Sobre mencionar nomes Dpaulo seria o certo ao nosso ponto de vista. Sei que muitas vezes passamos por coisas que nos parece estarmos cheios de razão, mas quando vai procurar seus direitos parece que a pedra levanta do chão e dá na tua cara denovo.
Nesses casos de mencionar os nomes dá problema, pois numa dessas mesmo com vc certo a justiça determina outra coisa no fim e acabamos ficando "carbonizados" assim dizendo.

Mas acho que esta tudo certo, eu fiz minha parte.

Bom .. acho que esse assunto esta encerrado Tok Tok (do martelo) :) Já dissemos o que tinha de ser dito e de certa forma o PFKAU ajudou com o alerta.

Abraço

Obs.: Estou quase terminando um passo a passo de como faço meus baixos de cabo a rabo.. desde as colagens, passando pela fabricação dos captadores e dando os últimos acertos. Vou pensar ainda como disponibilizar pois são muitas fotos e vídeos.

Alex Navarro
Veterano
# mar/09
· votar


Ops...

Entre outra atividade sempre dou uma escapada para uns trabalhos com os instrumentos e outras coisas que curto..
Tô montando uma apresentação bem simples doq ando aprontando...

Faz tempo que não passo aqui

http://cncartes.no.comunidades.net/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador NBS ter ou não?