NBS Rumores sobre não ser mais do Alex

Autor Mensagem
Alex Navarro
Veterano
# mar/07


No Orkut em uma comunidade de grande visita foi públicada uma mensagem sobre a NBS ter sido vendida para a Tagima.

Escrevi para o autor da irresponsável mensagem e não tive retorno do mesmo. Passo abaixo o que escrevi e serve para qualquer um que tenha lido algo parecido.

Não sei do que se trata... se é algo maudozo ou não

Vamos lá

------------------------------------

Boa tarde Rafael

Me informaram que no Orkut há uma mensagem escrita por vc que a NBS foi
vendida à Tagima junto com os projetos etc.

Isso é uma inverdade e gostaria de dizer que isso não ocorreu e nem ocorrerá.

Há algumas semanas estava tratando de vender para uma outra empresa do
ramo de instrumentos ou para um investidor interessado.

No final achei melhor apenas passar a área comercial e gerencia para
melhorar o atendimento, fazer chegar os produtos aos lojistas, diminuir
custos, etc.

Desenvolvi depois de alguns meses um captador com um timbre fantástico de
para gostos mais abrangentes que será aquele com preço melhor, mas de
longe de baixa qualidade.

O equivalente no mercado custa na faixa de 200,00 enquanto que esse (AWE)
custa em torno de 120,00. O HM por exemplo que tem um similar na Alemanha
e custa lá em torno de 850,00 enquanto que o HM custa em torno de 150,00.
Esse valores tão diferentes não tem haver com qualidade inferior, mas sim
com respeito ao músico e a real intenção de tornar a aquisição de bons
captadores mais fácil para os mesmos.

Enfim, cuidarei da parte de fabricação e a outra parte com todo o resto e
nós estaremos sempre mantendo a qualidade e não temos intenção de unirmos
a outras marcas que vem desrespeitando os músicos com a qualidade de seus
produtos tal decadencia nestes últimos anos. Minha intenção é manter a NBS
sempre crescente.
Existem muitos músicos de peso que se interessaram em usar NBS, mas para
isso é preciso investir caro e acredito que os captadores por sí só não
deixam dúvidas de sua qualidade dispensando esse tipo de propaganda tão
desgastada e que ninguém por fim acredita mesmo.

Por gentileza escreva o mau entendido para que fique claro isso tudo pois
começou a afetar algumas vendas. Parece incrivel, mas o Orkut tem uma
força que eu não imaginava.

Sem mais
Alex Navarro
-----------------------------------------------------

Alex Navarro
Veterano
# mar/07
· votar


Esqueci de mencionar que a pessoal escreveu sobre a possível perda de qualidade já que quem estaria fazendo a partir de agora "seria" a Tagima.

Houve outros comentários em seguida como: " que pena, ei ia comprar, mas agora não vou mais", etc.

marcioazzarini
Veterano
# mar/07
· votar


Alex Navarro

Nossa cara... Q falta de responsábilidade do rapaz...

Krist Novoselic
Veterano
# mar/07
· votar


quantos fdp existem na internet..

THE BASSMAN
Veterano
# mar/07
· votar


Sim, existem muitos irresponsáveis caras, isso é generalizado, nego ouve dizer, e na primeira oportunidade, já repassa como se fosse a maior verdade do mundo. Numa dessas queimam um cara sem mais nem menos..é fo***

samuelbreder
Veterano
# mar/07
· votar


Alex Navarro
É ridículo como alguém, talvez por diversão, possa achar bacana acabar com a imagem de outra pessoa idônea, mas cara relaxa, se depender desse fórum aki acho q tá todo mundo do teu lado.
Ah.. vcs poderiam tentar colocar seus produtos aki no Maranhão cara, eu não consigo encontrar captadores aqui, só aquelas porcarias da Dolphin, Sound, etc. Serio mesmo, tava no centro hj e fui em todas as lojas... não tem nada de qualidade qdo se fala em hardware aqui. Se algum dia eu tiver uma lutheria (so sonho por enquanto) faço questão de divulgar a NBS aqui heheheh.

bass_addicted
Veterano
# mar/07
· votar


Olá Alex, quem fala aqui é o Leonardo de Niterói dos caps nbs6000 de madeira. Te mandei um e-mail veja lá por favor. Abraços

bass_addicted
Veterano
# mar/07
· votar


Olá Alex, quem fala aqui é o Leonardo de Niterói dos caps nbs6000 de madeira. Te mandei um e-mail veja lá por favor. Abraços

Alex Navarro
Veterano
# mar/07
· votar


Disso tá cheio... e tbm já to cheio de nêgo babaca tbm..

Alex Navarro
Veterano
# mar/07
· votar


Esses dias perdi a cabeça e meti uma muqueta no olho de um .. agora é só esperar o processo de L.C. .. vou aproveitar a onda e descer a lenha em mais uns dois aí...

eltonbass
Veterano
# mar/07
· votar


Alex Navarro
uhaieuhaeiuhae.
potz sacanagem cara!
mais estamos do teu lado!

Alex Navarro
Veterano
# mar/07
· votar


heheh .. Mas é o seguinte.. agora como não preciso mais esquentar a cabeça .. as coisas estão bem melhores para mim...

Vou me dedicar um pouco aos meus contrabaixos.. fazer uns 4 por mês e por na lojas consignado... e de vez em quando, os 100% filés.. mandar para Alemanha na loja de um amigo.

Meus caps tem uma proposta diferente da qual nos nêgos daqui não entendem muito bem.. estão muito bitolados em captador de linha comercial. Tem de ter "aquele ganho" "aquele timbre" aquela aparência" sempre igual da maioria... tá muito chato isso.

Não são todos, claro.
Mas tive de fazer um captador para o público maior que é o AWE para ser comercializados e os outros já estão fora de linha. Talvez eu mantenha os JBA, mas de Fender tradicional o mercado já tem uma penca.

tem o lance q eu aprendi a fazer violões e nunca peguei pra valer e estou afim de começar a fazer tbm.

É bem possível que ano que vem eu vá à Formentera fazer um cursinho.

Nem sei porque voltei... as vezes fico me perguntando.. e não entendo..

Alex Navarro
Veterano
# mar/07
· votar


eltonbass

Eu do lado de vcs tbm... !!

Aqui é o melhor lugar para passar o meu tempo livre!

conehc
Veterano
# mar/07
· votar


Esses dias perdi a cabeça e meti uma muqueta no olho de um .. agora é só esperar o processo de L.C.
sempre escolha muito bem em quem vai bater... se tivesse batido em alguem esquentado que nem vc, ele ia querer resolver ali mesmo e nao ia ficar chorando atras de advogado pra esperar a justiça resolver pra ele....

pergunta: Formentera fica onde?

Nem sei porque voltei... as vezes fico me perguntando.. e não entendo..
perguntas sem resposta... tem coisa que vc faz e so depois fica pensando no que fez....

Alex Navarro
Veterano
# mar/07
· votar


conehc

hehe.. hehe

Formentera fica na Espanha..

Sobre voltar .. acho que é por que eu sou teimoso.. Todos diziam "fica".. aí eu voltei.. Se tivessem tito "vá" eu teria ficado com certeza...

Alex Navarro
Veterano
# mar/07
· votar


Olha só que Obra de Arte gente!

http://www.thegrooveshoppe.com/Main.htm

Alex Navarro
Veterano
# mar/07
· votar


Ops.. errei http://www.thegrooveshoppe.com/Basses_In_Stock/BE5_Ex.html

Savant
Veterano
# abr/07 · Editado por: Savant
· votar


Alex Navarro
Deixa uns 100% no Brasil tb!

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


Deixa uns 100% no Brasil tb!(2)
em Curitiba!

Alex Navarro
Veterano
# abr/07
· votar


Meus caps estão num baixo na Teodoro Sampaio na loja Bass Center

pra quem quiser ver.. ouvir tá lá aquele baixo doido... com dois HM

conehc
Veterano
# abr/07 · Editado por: conehc
· votar


Alex Navarro
desde quando vc colocou esses captadores pra serem testados na loja???

ta dando certo essa coisa de deixar um baixo com os caps pro povo poder testar?

Alex Navarro
Veterano
# abr/07
· votar


conehc

Deixei ontem...

Não sei se dá certo.. deixei lá porque o dono da loja pediu e achou que seria jogada.. Mas tomara que meu baixo não venda... deixei ele meio desregulado para trastejar e o cara não levar mesmo.. quero ficar com ele pra mim... tô com dó de vende-lo

Lá é a melhor loja de baixos de SP toda.. então para vitrini dos caps é legal.. os comentários só de dois dias tem sido super positivo...

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


Alex Navarro
massa cara!
quero q a NBS de certo.
e quando vc for rico não esquecer da gente!
auheuaheiuhaeuiahe

quando reformar meu bass quero por teus caps!

Alex Navarro
Veterano
# abr/07
· votar


eltonbass

Obrigado... mas rico!???????????

Xéééé........... isso não dá grana não... só dor de cabeça e satisfação quando um cara empunha o baixo e diz " puta som Alex " .. sou rico nessas horas.......

Savant
Veterano
# abr/07
· votar


Alex Navarro
Eu tô esperando aparecer a grana prá pegar os dois ERT's contigo!

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Alex Navarro
se der certo a ideia vou cobrar royalts por causa do mail que eu te mandei heheh

Alex Navarro
Veterano
# abr/07
· votar


NBSPICKUPS
&
ALEX NAVARRO CUSTOM PICKUPS


ACREDITO HOJE COM A GRANDE ACEITAÇÃO DOS BAIXISTAS PROFISSIONAIS DEVO CONTINUAR A ME DEDICAR A FABRICAÇÃO DE CAPTADORES CUSTOMIZADOS DE ALTO NÍVEL.

A NBS CRESCEU MUITO RÁPIDO E NÃO ESTAVA MAIS CONSEGUINDO MANTER O MESMO PADRÃO DE ATENDIMENTO DA FORMA COMO EU GOSTO QUE É DE UM ATENDIMENTO AMIGO AO INVÉS DE ATENDIMENTOS FRIOS E SEM SUPORTE COMO ACONTECE COM OUTROS FABRICANTES COMO TAMBÉM FABRICAR DE FORMA RÁPIDA SEM PECAR NA QUALIDADE JÁ QUE MANTER O PROCESSO DE FABRICAÇÃO HAND MADE É MUITO IMPORTANTE PARA UM BOM RESULTADO FINAL.

ESTAREI TRABALHANDO APENAS COM ALGUNS LUTHIERS SELECIONADOS E DE ALTA COMPETENCIA QUE ENTENDERAM A PROPOSTA DE MEUS CAPTADORES E SE MOSTRARAM MUITO CAPAZES COM AS SUAS INSTALAÇÕES.

VEZ OU OUTRA ESTAREI DISPONIBILIZANDO CAPTADORES CUSTOMS SEMPRE COM UMA PROPOSTA DIFERENTE DAS COMUMENTE ENCONTRADAS EM LOJAS.
CAPTADORES COM AS NOVIDADES E QUALIDADES QUE VOCÊS PODEM VER E SONHAR ATRAVÉS DE SITES ESTRANGEIROS.

A NBSPICKUPS JÁ CONTA COM UMA NOVA DIREÇÃO CONTINUARÁ APÓS UMA PEQUENA PAUSA.
EU ESTAREI NA NBS DANDO MINHA ATENÇÃO NA QUALIDADE DOS PRODUTOS OFERECIDOS POR ELA.

DESENVOLVI UM CAPTADOR COM TIMBRES FANTÁSTICOS COM O OBJETIVO DE CHEGAREM ÀS LOJAS DE TODO O PAÍS E ACREDITO QUE LOGO AS MELHORES LOJAS OS TERÃO EM SUAS VITRINES.

É UM CAPTADOR COM TIMBRES BRILHANTES QUE EMBORA SEJAM FEITOS DE IMÃS CERÂMICOS, POSSUEM UM "Q" DE ALNICO E EM DETERMINADAS POSIÇÕES SUAS VARIAÇÕES SÃO INCRIVEIS INDO DE TIMBRES NUMA LINHA WALKING, SLAPS, TAPPING, BLEUS, POP E ISSO TUDO FLAT SEM FALAR NOS NOVOS RECURSOS DO SEU CIRCUITO DE 3 BANDAS.

PROCUREM CONHECER ESSA FERINHA QUANDO ESTIVER DISPONÍVEL!!

UM CAPTADOR COMO ESTE VOCÊ JÁ PODE IMAGINAR QUE CUSTARÁ CARO, MAS NÃO, NÃO MESMO!!!

MAS COMO???

COM MUITA DEDICAÇÃO, PESQUISA, SUOR, ESFORÇO E PRINCIPALMENTE AMOR E RESPEITO AOS BAIXISTAS DA NOSSA TERRA!!


CONTINUEM APOSTANDO NO NOSSO TRABALHO E VOCÊ VERÁ QUE VALE A PENA!


ABRAÇO A TODOS

ALEX NAVARRO

leegarcia
Veterano
# abr/07
· votar


e ai Alê, blz e o ex - quizo, lamentavel esse boato , deve ser coisa da concorrencia, parabens pelo seu trabalho, sorocaba na fita, ate que enfin alguma coisa daquela cidade esta dando o que falar, agora so falta uma banda estourar, mas mudando de assunto estou fazendo uma guitarra para um musico icone do rock brasileiro, que por enquanto nao posso divulgar, que logo mais vai dar o que falar , parei de consertar, nao aguentava mais ver tanta porcaria, e dedico meu tempo em construçao, agora meu trabalho esta muito melhor, nao que antes nao fosse bom, estamos desenvolvendo o captador em uma empresa brasileira conhecida, mas tenho interesse de fazermos algo junto
passa na casa do meu irmao qualquer hora e pega meu contato pois estou morando no litoral, ou ----------(http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=9896604883590819081)---- -estou com 50 instrumentos semi prontos e gostaria de colocar os captadres diferenciados, o projeto dessa guitarra que estou fazendo so as tarraxas vao ser sperzel, o resto e tudo exclusivo, ponte tremulo, captadores, molduras ,knobs , chaves, circuito, e as minhas guitarras estao indo na contra mao dessa falta de qualidade, com um preço bom, pois se tem duas coisas que odeio no mercado da lutheria sao; arrogancia e falta de qualidade , o cara que derruba uma arvore para fazer essas merdas de instrumentos que tem por ai devia fritar na fogueira

smeagolino
Veterano
# fev/09
· votar


Galera....

se alguem estiver de olho... por favor me ajude

preciso entrar em contato com o Alex, mas não estou conseguindo nada...

nenhum telefone... nenhum e-mail.... nada..

se alguem puder me ajudar eu agradeço....

mum
Veterano
# fev/09
· votar


smeagolino
ja tentou no orkut?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NBS Rumores sobre não ser mais do Alex