Autor |
Mensagem |
Ernani_Harris Veterano |
# abr/06
Eh o seguinte...
Ficaria "foda" o som do meu bass.. ou d qualquer bass... colocar um bdi-21 v-tone bass da behringer (ja q nao achei v tone da boss) com um lbm-3 (limiter) da boss + um equalizador da boss o geb-7...
com um equip desse... o som ficria na medida pra tirar qualquer tipo d som...???sem usar efeitos como chorus , overdrive,reverb e etc...
(ignorando o bass... apenas considerando os equips... )é o suficiente pra dexar o som bem legal.. bem limpo???
Abç a todos!!!Ernani...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# abr/06
· votar
Ernani_Harris
Não existe Vtone da Boss...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# abr/06
· votar
E outra: Pedais Boss não são sinonimo de som bom.
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
Ernani_Harris
vc vai usar o gdi pra som limpo? nao entendi....
sem usar efeitos como chorus , overdrive,reverb e etc...
acho q o eq ja faz um excelente trabalho =P
o limiter da uma possibilidade maior..
mas usar o gdi com o drive zerado sempre eu acho meio nada a ver
|
Ernani_Harris Veterano |
# abr/06
· votar
hehe foi mal... usaria ele so pra dar uma simulada nos ams vintage q temos...+ tipo... pedais da boss.. nao sao bons..??? nao eh o q dizem em todo canto e o q acho tb... conheçe algum pedal analogico melhor??? abç!!
|
Claudio Zotelli Veterano |
# abr/06
· votar
Bertola usa uma configuração igual! e disse que é muito bom! falando nisso ele sumiu heim!
|
Centauro Veterano |
# abr/06
· votar
Ernani_Harris
Boss são extremamente duráveis e tem qualidade, mas som é coisa do gosto da cada um... em relação ao BDI tenho um, ele deixou meu Stanerzinho com som de valvulado...bem bacana, tanto que não estou tendo necessidade de equalizador, as quatro faixas do amp mais os controles do BDI já dão muitas possibilidades, só estou esperando chegar o limiter da behringer na loja, este faz falta e um chorus também é bem vindo... se o seu nick tem a ver com seu som...isto é, você toca Iron maiden, então só o Bdi com bastante presence e o Limiter serão suficientes...
|
isaqueras Veterano |
# abr/06
· votar
Sei lá...n curto muito essa parafernalha toda. Sou mais o timbre nú e cru de um bom contrabaixo. N dá pra ignorar o bass.
|
Ernani_Harris Veterano |
# abr/06
· votar
Centauro com certeza ... Harris eh o pai...ele e mtos outros hehe... vlw msm....abç!!!
isaqueras kra nao equero mudar o timbre todo... so da aquela.. moldada... quero fazer o meu tipo d som saco...?? abç...
Claudio Zotelli realmente se ele usa deve ser do cão.. e ele realmente sumiu msm.. stranho... abç!!!
|
Ernani_Harris Veterano |
# abr/06
· votar
ptra coisa ra quem gosta d iron... to com o dvd novo aqui... um conselho. comprem.... mto bom.. hhe abç..up the irons...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/06
· votar
Ernani_Harris
Eu tenho esse equipo aí, mais um Bass Flanger da Boss e um Bass Chorus da Oliver.
Excelente!
Abç
|
Ernani_Harris Veterano |
# abr/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola thxs!!! tenho certeza q com esse q quero montar... vai fik .. mto bom... e tipo.... quanto vc pagou + ou - nesse v amp da behringer.. num to achondo na hendrix music.. hhe vc lembra... ou sab quanto ta?abç!!
|
|
# abr/06
· votar
Ernani_Harris
Paguei cêrca de R$170 na Musicware aqui no RJ.
Abç
|
Ernani_Harris Veterano |
# abr/06
· votar
ok thxs... mto bom esse preço.. achei q seria mais caro
abç a todos q me ajudaram.. e thxs..!!!
|
Ernani_Harris Veterano |
# abr/06
· votar
c alguem tiver algo a perguntar ou acrescentar mandai
|
|
# abr/06
· votar
Ernani_Harris
Cara, eu mesmo construí um "pedalboard" com compensado, sarrafos, borracha, etc, e coloquei uma fonte Onerr para a alimentação dos pedais. Depois mandei fazer um "bag" para o "board" em courvim, com uma bolsinha para guardar cabos e fios de alimentação. Agora é só chegar no palco, ligar os cabos e a tomada, plugar, e tocar.
Abç
|
Ernani_Harris Veterano |
# abr/06
· votar
po manera essa dicaquando tiver.. vou fazer algo assim.. e ma pergunta pra vc Bertola ... qual sequencia correta colocaria esse pedais... o v tone+ lim+equa ? qual sequencia certa... nao faço a minima ideia d como ligar pedais..... abç!!!
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
Bass Chorus da Oliver.
É bão esses Oliver??
Eu tava vendo e não é caro...
|
Ernani_Harris Veterano |
# abr/06
· votar
num faço a minima
|
|
# abr/06
· votar
Ernani_Harris
A ordem que use é a seguinte: LMB-3, BDI-21, GEB-7, Flanger e Chorus.
A Oliver era uma subsidiária da Boss. Os pedais Oliver SÃO Boss.
Abç
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
Centauro
em relação ao BDI tenho um, ele deixou meu Stanerzinho com som de valvulado..
vc ja tocou num valvulado?
Renato Dell
sao mto bons, como o bertola disse: Os pedais Oliver SÃO Boss.
mas ja pararam de fabricar, entao só usados mesmo..
|
Claudio Zotelli Veterano |
# abr/06
· votar
No ML tem por 140,00 o BDI 21! Novo!
|
Ernani_Harris Veterano |
# abr/06
· votar
eh to catando aqui... brigadao a todos.. vlw msm pela força..abç!!!
|