Autor |
Mensagem |
brgodie Veterano |
# abr/06
· votar
lógico q foi pra ganhar status né???
eu e o THE BASSMAN andamos percebendo q nossos nomes só seriam lembrados no forumm dpois de uma briga...
pra qq ficar perdendo tempo postando coisas q acrescentem algo né?...
haha..rs valeuu irmão!!! :p
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
ROBINHOBASS
tb sou do DF , sempre levo minha guit no Achiles pra regular , hehe
|
leotecasi Veterano |
# abr/06
· votar
brgodie
espero q naum hein :P
|
PagoderoSatanico Veterano |
# abr/06
· votar
ROBINHOBASS
EduArdanuy
Caras, algum de vcs saberia me dizer por alto quanto o Achilles tá cobrando pra fazer um baixo desses? Eu sei que a melhor coisa a fazer era ligar lá e perguntar, mas são 2:45 da madrugada :P E na verdade eu só tô querendo ter uma idéia mesmo, pra ver se valeria a pena encomendar um.
|
brgodie Veterano |
# abr/06
· votar
Hahah.. pagodeiro satânicoo. hah lko seu nick... já ouvi falar em bandas q tocam pagode de deus.... agora do capeta... haha é novidade!
|
PagoderoSatanico Veterano |
# abr/06
· votar
brgodie
Hehe, pois é cara, esse é o meu plano pra ficar milionário. Imagina o sucesso que ia ser uma banda de pagode super alto-astral, com toda a ginga e a malemolência brasileira, com o diferencial de serem escravos a serviço de Satanás para condenar geral à danação eterna! Pena que ninguém se animou a montar essa banda comigo :P Aí eu resolvi tocar rock'n roll mesmo, hehe.
|
brgodie Veterano |
# abr/06
· votar
PagoderoSatanico
pooo q pena kra...
mas não desiste do seu sonho nãoo!!!.....
vc ainda pode ficar rico com essa idéia...
hahha.rs
|
Alastico Veterano |
# abr/06
· votar
cara...achei bem legal os baixos do Mauricio....soh q achei uma coisa meio estranhas.....
eles parecem replicas de outros baixos de renome..O.o..
por exemplo..na galeria...os primeiros sao parecidos com os Yamahas signatures do John Patitucci.....unica diferenca eh q os yamahas soh tem 6 cordas......
e os ultimos... sao parecidissimos ocm alguns modelos mais antigos da Jerzy Drodsy......
entao sei lah neh..=)
Jah os do Achiles......parece bem uma fusão dos Tobias com os MTD...=)....
A proposito...to com grana pra investir em um baixo animal.....
e procuro luthier pra fazer pra mim...alguem c interessa?
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/06
· votar
Cara vc é de onde! aki em sampa tem uns caras bons viu!! da p ir na loja do cara, ver, conversar, escolher as madeiras, a eletrica!! uma vez a pouco tempo fiz um orçamento ficava a partir de R$1800,00, ams fica animal!! qquer coisa me fal!! eu nao to passando o nome do cara, pq ja tive ate treta por causa de acharem q fiz propaganda! mas ja é passado!!
valeus!!
|
brgodie Veterano |
# abr/06
· votar
haha aguass passadas q ainda movemm moinhos.........rss hehe zueiraa..rs
diz o nome pro cara aee!...
mas fala qual q era a do baixo, qual madeiras.. diz tdo q mandou fazer...
HAUHAUHA..rssssss
|
Alastico Veterano |
# abr/06
· votar
entao kra......me passa o nome....contato dele..sei lah..
eu criei um topico aqui...Double Neck Bass...lah fala mais ou menos a ideia q eu quero..ahahah..=P...
flww..abrasss
(ps: so de SP tbm)
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/06
· votar
cara, nao sei se vc conhece entao, se é de sampa!! la na rua CRistiano vianna, travessa da teodoro, tem um cara q todo mundo conhece, chama 'se VELLOZZO, meu, esse cara constroi uns instrumentos muito show!! as madeiras nao da p te falar pq vc tem q escolher la! ele te da opcoes e vc escolhe!! ele vai te ajudar tb pelo tipo de som q vc quiser!! pow!! sao tantas variaveis num instrumento!! eu nao to com o tel do cara aqui! mas te garanto q qqualquer um la, conhece o vellozzo na cristiano vianna! desculpe a falta de tel! ams nao sei mesmo!! nem o numero!! ams estive la semana passada!! falei c ele, para resolver uns problemas ai, e sei q é quase na teodoro, lado esquerdoi da rua!!
espero q tenha ajudado!
um abraco!
|
rushrush Veterano |
# abr/06 · Editado por: rushrush
· votar
EduArdanuy
THE BASSMAN
Bom, não precisa ser nenhum expert para perceber q são instrumentos excelentes. Coisa de primeira linha mesmo.
Sinceramente... achei esses bass duca Raio.
Me deu vontade de ter um dos de 6
|
isaqueras Veterano |
# abr/06
· votar
isaqueras
Porra man, tu posta só pra dizer isso??
O Tio Sam já deu uma coça neles e pra que isso??
Sei lá...
Renato Dell
Tá certo véio...desculpa aí, afinal n "tô ajudando a enriquecer o tópico" como os camaradas ai.
Reflita sobre isso!
Abrás a tods!
ps. quanto a madeira, n sei bem dizer qual é, mas tinha uma linha de guitarras Les Paul Japonesas que tinha essa textura, muito bonita por sinal. Tenta perguntar isso pro Bertola.
|