Baixos com uma qualidade incrivel

Autor Mensagem
brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


lógico q foi pra ganhar status né???

eu e o THE BASSMAN andamos percebendo q nossos nomes só seriam lembrados no forumm dpois de uma briga...
pra qq ficar perdendo tempo postando coisas q acrescentem algo né?...


haha..rs valeuu irmão!!! :p

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


ROBINHOBASS
tb sou do DF , sempre levo minha guit no Achiles pra regular , hehe

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


brgodie
espero q naum hein :P

PagoderoSatanico
Veterano
# abr/06
· votar


ROBINHOBASS
EduArdanuy

Caras, algum de vcs saberia me dizer por alto quanto o Achilles tá cobrando pra fazer um baixo desses? Eu sei que a melhor coisa a fazer era ligar lá e perguntar, mas são 2:45 da madrugada :P E na verdade eu só tô querendo ter uma idéia mesmo, pra ver se valeria a pena encomendar um.

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


Hahah.. pagodeiro satânicoo. hah lko seu nick... já ouvi falar em bandas q tocam pagode de deus.... agora do capeta... haha é novidade!

PagoderoSatanico
Veterano
# abr/06
· votar


brgodie

Hehe, pois é cara, esse é o meu plano pra ficar milionário. Imagina o sucesso que ia ser uma banda de pagode super alto-astral, com toda a ginga e a malemolência brasileira, com o diferencial de serem escravos a serviço de Satanás para condenar geral à danação eterna! Pena que ninguém se animou a montar essa banda comigo :P Aí eu resolvi tocar rock'n roll mesmo, hehe.

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


PagoderoSatanico

pooo q pena kra...
mas não desiste do seu sonho nãoo!!!.....
vc ainda pode ficar rico com essa idéia...
hahha.rs

Alastico
Veterano
# abr/06
· votar


cara...achei bem legal os baixos do Mauricio....soh q achei uma coisa meio estranhas.....
eles parecem replicas de outros baixos de renome..O.o..
por exemplo..na galeria...os primeiros sao parecidos com os Yamahas signatures do John Patitucci.....unica diferenca eh q os yamahas soh tem 6 cordas......

e os ultimos... sao parecidissimos ocm alguns modelos mais antigos da Jerzy Drodsy......

entao sei lah neh..=)
Jah os do Achiles......parece bem uma fusão dos Tobias com os MTD...=)....

A proposito...to com grana pra investir em um baixo animal.....
e procuro luthier pra fazer pra mim...alguem c interessa?

THE BASSMAN
Veterano
# abr/06
· votar


Cara vc é de onde! aki em sampa tem uns caras bons viu!! da p ir na loja do cara, ver, conversar, escolher as madeiras, a eletrica!! uma vez a pouco tempo fiz um orçamento ficava a partir de R$1800,00, ams fica animal!! qquer coisa me fal!! eu nao to passando o nome do cara, pq ja tive ate treta por causa de acharem q fiz propaganda! mas ja é passado!!
valeus!!

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


haha aguass passadas q ainda movemm moinhos.........rss hehe zueiraa..rs

diz o nome pro cara aee!...

mas fala qual q era a do baixo, qual madeiras.. diz tdo q mandou fazer...

HAUHAUHA..rssssss

Alastico
Veterano
# abr/06
· votar


entao kra......me passa o nome....contato dele..sei lah..
eu criei um topico aqui...Double Neck Bass...lah fala mais ou menos a ideia q eu quero..ahahah..=P...

flww..abrasss

(ps: so de SP tbm)

THE BASSMAN
Veterano
# abr/06
· votar


cara, nao sei se vc conhece entao, se é de sampa!! la na rua CRistiano vianna, travessa da teodoro, tem um cara q todo mundo conhece, chama 'se VELLOZZO, meu, esse cara constroi uns instrumentos muito show!! as madeiras nao da p te falar pq vc tem q escolher la! ele te da opcoes e vc escolhe!! ele vai te ajudar tb pelo tipo de som q vc quiser!! pow!! sao tantas variaveis num instrumento!! eu nao to com o tel do cara aqui! mas te garanto q qqualquer um la, conhece o vellozzo na cristiano vianna! desculpe a falta de tel! ams nao sei mesmo!! nem o numero!! ams estive la semana passada!! falei c ele, para resolver uns problemas ai, e sei q é quase na teodoro, lado esquerdoi da rua!!
espero q tenha ajudado!
um abraco!

rushrush
Veterano
# abr/06 · Editado por: rushrush
· votar


EduArdanuy
THE BASSMAN

Bom, não precisa ser nenhum expert para perceber q são instrumentos excelentes. Coisa de primeira linha mesmo.
Sinceramente... achei esses bass duca Raio.
Me deu vontade de ter um dos de 6

isaqueras
Veterano
# abr/06
· votar


isaqueras
Porra man, tu posta só pra dizer isso??
O Tio Sam já deu uma coça neles e pra que isso??

Sei lá...


Renato Dell
Tá certo véio...desculpa aí, afinal n "tô ajudando a enriquecer o tópico" como os camaradas ai.
Reflita sobre isso!
Abrás a tods!
ps. quanto a madeira, n sei bem dizer qual é, mas tinha uma linha de guitarras Les Paul Japonesas que tinha essa textura, muito bonita por sinal. Tenta perguntar isso pro Bertola.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixos com uma qualidade incrivel