Cruiser By Crafter X Tagima (JAZZ BASS)

    Autor Mensagem
    xvitorx
    Veterano
    # abr/06


    Saudaçoes pessoal! Mais uma vez venho aqui ao forum solicitar a opiniao de voces.Bom, tenho um cafter vide link abaixo: http://www.crafterguitars.com.br/popup.asp?shw_ukey=38764154353KLCY9KX e pretendo trocar em um Tagima Jazz Bass.O que acham? Vale a pena? Pois minha mao e muito pequena, "mao de moça" eheheh e em algumas ocasioes nao esta sendo confortavel p/ mim e ja que o Tagima tem casas menores, facilitaria bastante a minha vida.
    Agradeço desde ja!

    joselopesjunior
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara Seguinte!

    Eu ficaria com este baixo mesmo! Vou te explicar o porque:

    Tenho um amigo aqui em minha cidade que me inspirou a aprender tocar... A maozinha dele acho que não dá a de um muleque de 10 anos e ele se vira... Na real ele tem um jeito todo diferente de tocar ... Mas conseguiu se adaptar! Eu acho que voce conssegue se tentar e se esforçar. Acho que não vai ter muita diferença na escala não!

    FBassist
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    qual tagima??? t525 ou jazz bass antigão??

    maquiro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    xvitorx

    Esse Crafter esta na minha lista de compras há algum tempo. Fora o problema de adaptação ao tamanho de sua mão, o que você acha dele? Falo com relação ao acabamento, às ferragens, ao alinhamento dos trastes, aos captadores.
    Em resumo, você acha que é um baixo que vale somente o quanto custa (vi que não custa caro) ou é uma compra vantajosa para quem tá com pouca grana?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    xvitorx
    Cara, sem sombra de dúvidas o Crafter.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cruiser By Crafter X Tagima (JAZZ BASS)