Entre os baixos de alto custo

Autor Mensagem
rushrush
Veterano
# abr/06 · Editado por: rushrush
· votar


Gilberto Ribeiro

O.o

Gilberto Ribeiro
Veterano
# abr/06
· votar


Death Knight
mas to pra ver ainda alguém tocando cabeça de nota e tirando sim que impressione...


Quer que te mande um mp3?

Vai perder graves, mas pelo menos será um perda por igual. Dará pra voce entender o que quero dizer com "cabeça de nota" com sonoridade.

Death Knight
Veterano
# abr/06
· votar


Gilberto Ribeiro

Po, manda sim, msaboya@gmail.com

Se quiser add no msn tb, marcelosaboya@hotmail.com

Gilberto Ribeiro
Veterano
# abr/06
· votar


Vou reduzir os tamanhos das músicas. Estão com 14 e 11 Mb em mp3, e não passam pelo gmail ou pelo Yahoo. Ainda hoje a tarde voltarei ao PC para tentar (após nova compressão) te passá-las: uma lenta, cabeça de nota e outra "groove" pra mostrar que a pegada dele continua A MESMA, apesar das diferentes linguagens e técnicas usadas. E com um som sempre massivo, envolvente, apesar da pressão.

Os arquivos estão grandes - mesmo para mp3 - pois configurei meu software para comprimi-los com o máximo de qualidade, uns 320Kbps.

O que me surpreende é ouvir a quantidade de informações gravadas, perceber o quanto a banda é grande, além do líder, vocal e coral, ter ainda shotguns para captação ambiente (foi gravado ao vivo) e mesmo assim no meio desta salada de sons, podermos ouvir uma pegada CLARA do baixista (com sonoridade, timbre) na qualidade que voce vai encontrar.

Pode colocar o melhor engenheiro de som do mundo: se o baixista não tiver pegada, fica IMPOSSÍVEL de se tirar um som como o dele. O cara é muuuito bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entre os baixos de alto custo