Quem tocou no carnaval?

    Autor Mensagem
    maquiro
    Veterano
    # mar/06


    Pra mim, nesse carnaval não rolou de tocar, mas vi bandas com baixistas muito bons, tocando de tudo: samba, frevo, pancadão e até forró... (tô no Ceará!). Imaginei como seria tocar praquela multidão de bebuns.
    Queria saber como foi a experiência dos que tocaram no carnaval.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu toquei, mas foi reggae, na praia.

    muito bêbado, vagabundo querendo subir no palco, e ainda por cima sou casado e minha mulher foi...

    mas rolou dindim.

    NESCAU
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu toquei tb, e foi carnaval mesmo, axé, pagode, marchinha e afins e como já disseram: "muito bebum, e gente querendo subir no palco" minha namorada nao foi... tb rolou dim dim.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    maquiro

    carnaval o inicio do ano financeiro pros musicos!!

    maquiro
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: maquiro
    · votar


    Só toquei na roda de amigos, com o velho "regional" que formamos eu, meu sogro (exímio acordionista) e mais alguns amigos no banjo, cavaquinho e pandeiro. O repertório é basicamente chorinho, mas no carnaval teve algumas marchinhas e sambas antigos tb. Como não tinha levado o contrabaixo, toquei violão.
    Espero tocar por dindim no ano que vem.

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    hUUHUU Eu toquei o Putero isso sim, infelizmente não rolou nenhum "showsinho" com a minha banda porem fizemos um LUAU firmeza eim...
    Mó galera, chegou eu e mais 3 amigos com duas garrafas de vodka depois de uma hora tiha umas 20 pessoas em volta umas bebendo outras cantando, apareceu mais um "violeiro".., Foi uma grande festa surpresa!
    Ninguem esperava que isso fosse rolar.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e hoje tem mais....

    Praia de Itaipuaçu, às 23:00 hs.

    dru
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    toco em banda de baile e o carna é meu 13 salario bom muito axé marcha rock logico q rolou dimdim de graça não tiro nem a mão do bolso .um conselho se preparem para tocar o carnaval pois 4 horas 4 hs e meia num palco não e facil e o primeiro é o mais complicado .birita nem penssar.

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    .birita nem penssar.

    Se eu to tocando evito ao máximo beber, e se eu bebo, vou bem devagar... bebado eu so faço merda com a guitarra na mão...

    zegotinha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    toquei tbm!
    bastante axé e marchinhas, uns popzinhos no ultimo dia... e um nigthwish pros ultimo maluco que sempre sobra..!! kkkkk
    o massa que tem algumas marchinhas que da pra faze umas viagens legais na harmonia...,
    tem uns sons legais da ivete sangalo e harmonia do samba que têm umas linhas de baixo interessantes!!

    birita só mo ultimo dia vindo embora no busão!!! kkkk

    Gui
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    toquei...em casa...grana...nem pensar!!T_T

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tocou no carnaval?