Vampyre!!! - quem já viu, ouviu, tocou etc?

    Autor Mensagem
    brgodie
    Veterano
    # mar/06


    Opa, novamente eu me deparo com algo q não encontro na busca!...
    Me apaixoneiiii pelo design desse baixo... só q não sei nada sobre ele, fora qé da warwick e as especificações do site... nunca ouvi o timbre, e nunca conheci ninguém q tem!...
    Por isso, gostaria de saber se alguém aqui já tocou, já viw...

    ahhh... e fiquei decepcionado com a HABRO, pq ela NÃO VAI IMPORTAR.. o warwick VAMPYRE rockbass... pq será???....

    é isso, quem CONHECER... por favor ajuda ae!....
    e quem nunca viu ou sabe menos do q eu, por favor não precisa comentar não..rss

    abraço galera!

    LuizBass
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tbm nao conheço,mais jah q vc falo assim tao bem do design dele,c num tem nenhuma foto dele ae ?

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    brgodie
    habro nao deve trazer por ser um baixo meio especifico pra um estilo (metal e etc)....entao o mercado jah diminui..
    o Warwicks mesmo...sao mto bons...e em geral..bem caros..=)...
    entao eh questao de testar....

    brgodie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    LuizBass

    Klmaa, o design dele é meio de gosto de alguns mesmo... alguns acham lindo outros acham horriveis... eu acho diferente... bem legall..
    apesar de ODIAR Metall... e ele parecer mesmo baixo de metaleiro hah..rs << acho q dae o fetiche por ele, uma coisa psico-dual entre ódio e amor.. sei lá, freud explica hah....rss

    http://www.warwickrockbass.com/vampyre.htm
    nesse link mostra o modelo vampyre rockbass.. oq a habro não quer importar.... ele é iguall ao modelo Vampyre originall.. só muda as madeiras pelo q parece...

    Alastico
    Ahn, vc já tocou algum desse?, sabe se é só pra metal mesmo, se não é lá versátil?... pela posição dos captadores me parece bem versátill...
    aff.. mas oq tem ela importar alguns em menor qntdade? Warwick são bonss mesmo, e bem caros mesmo.. tanto q o Vampyre eu ja vi pra vender... só não vi um ROCKBASS... do modelo vampyre a venda por aqui...


    queria indicações sobre ele e talss.. dependendo eu consiga achar lá pelo paraguay... O vampyre original custa em torno de 10 mill... achei já, to pensando em ir testar, mas moro longe de sp... e tbm já queria ir sabendo um pko sobre ele...

    brgodie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pqp galera!!!
    ninguém nunca viw um pendurado numa loja ae e pediu pra tocarr...
    só pra ver como é... ou pra dpois dizer oq achouuu...

    ahha..
    aguardo...!!!

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    brgodie
    eu jah toquei sim...o q eu disse de versatilidade eh q assim..ele tem um puta timbre..(parecido um pouco com os Thumb Bolt-On da W msm)...timbre muuuito versatil...POREM..o visual dele..eh pra metal..=)..fica meio estranho se vc for tocar um jazz..um Blues..grooves...q pedem instrmentos mais vintages visualmente com o vampyre..(embora o timbre dele consiga chegar nos timbres meio vintage tbm)...
    Testei ele em uma caixa SWR...nao lembro o nome agora..alguma coisa Golias
    Precos que eu me lembro...o Vampyre SN 4c tah 3200 dollares e o 5c tah 3500dollares...

    Jah o Vampyre LTD 4c tah em torno de 5300 dolletas e o 5 cordas tah uns 5600..=)...
    carinho neh?...c quiser depois faco a conversar com devidos impostos e etc pra ti...)

    jah os Rock bass eu NUNCA testei nenhum..nem o Vampyre..mas jah vi ele na loja...tava em torno de uns 800 dollares..=)..

    =)

    Abrass teh mais

    brgodie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    jah os Rock bass eu NUNCA testei nenhum..nem o Vampyre..mas jah vi ele na loja...tava em torno de uns 800 dollares..=)..

    esse rockbass q vc viw é o Vampire???
    pq segundo email q rcebi da habro... eles não vaum importar...
    tava pensando em tentar ver no paraguay... talvez láá. quem sabe tenha..

    conhece alguma banda ou lugar com gravações do vampire?

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sim..RockBass Vampyre...mas nao foi aqui no brasil..=)..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vampyre!!! - quem já viu, ouviu, tocou etc?