pra quem nunca tocou como testar na hora de comprar?

    Autor Mensagem
    Dav
    Veterano
    # set/06


    como eh q as pessoas q assim como eu n sabem tocar podem testa um baixo antes d comprar?

    ajudem ae...

    vou comprar meu primeiro mes q vem...

    Saitu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    De preferência amigo, leve alguém que saiba, pq às vezes tem problemas que quem nunca tocou não consegue enxergar... por exemplo, problemas no braço e etc... ^^ espero ter ajudado, vlw

    Jack Holland
    Veterano
    # set/06
    · votar


    leve alguém que saiba (2)

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Dav
    Exatamente como foi dito, se puder levar alguem imparcial, q entenda um pouko mais, é melhor, dizer algo sobre, empenamento, qualidade de hardware, eficiencia de potenciometros, é muito dificil se vc não tiver já alguma experiencia , mas tá ai, compare varios modelos, dentre o tipo q vc curta, e ate mesmo os que não curta, pois a ideia pode mudar, escute o som, a pegada,........ olha, pra vendedor eles são sempre bons viu, e os mais caros com certeza melhores, então não caia na deles.
    Mas comprar algo sem conhecer e dificil, é como comprar um carro e nao saber dirigir, só vai saber se é bom depois q estiver dirigindo......

    Cerberus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    1- Procure refletir que tipo de som vais tocar;
    2- Informe-se o que os baixistas destas bandas buscam no timbre;
    3- Pesquise as características dos baixos relatados por eles;
    4- Se os instrumentos originais são muito caros, vá na loja, peça para tocar o instrumento, toque bastante para fixar o timbre do instrumento e depois procurar nos "genéricos";
    5- Mesmo com tudo isso, se tiver um amigo mais experiente, é de grande ajuda.

    OU

    sabe aquela música "segura na mão de Deus e vai...."? Mais ou menos.

    Dav
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hmm

    vlw ae galera... vou falar com um amigo meu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra quem nunca tocou como testar na hora de comprar?