Toque de mestre Harmonia e Teoria "Thiago Spada" Erratas!

Autor Mensagem
moog
Veterano
# mar/06
· votar


um material didático tão importante como o de Harmonia e improvisação deveria ter maior cautela em publica-lo!(2)

moog
Veterano
# abr/06 · Editado por: moog
· votar


Claudio Zotelli
cara.. ganhei esse método.. uhauhahu

viu, mesmo na erratas ta faltando coisa né?

falta as "escalas e modos", "patterns de escalas", "escala hexafônica e escala octatônica" , né? (pagina 14)

ai ai... qd eu vi q era essa revista eu fiz uma cara.. a menina até perguntou se eu naum gostei ou se eu ja tinha essa.. uhauhauhauha toca eu dizer "magina... adorei ¬¬ " até achei legal a revista... pena q veio faltando o principal... as fotinhos de frescura fazendo pose no baixo naum falta né? vem todas e mais um pouco.. uhhuuh

(desculpem ressucitar o topico)

Claudio Zotelli
Veterano
# abr/06
· votar


Huahuahua...kara na boa com todo respeito ao autor..mas até deixei de lado ela! acho que vou dar de presente para alguem de sacanagem..rs..tipo "ó cara nunca te dei nada esta aqui este metodo de Improvisação e Harmonia..pode pegar tem mais umas 14 folhas que mandei imprimir de erratas...mas dah uma olhada que até os titulos das erratas estão escritos errados...huahuahua...pg 14! putz! ainda bem que colocaram bastantes fotos....huahuahua

Guto EADG
Veterano
# abr/06
· votar


nem fale. deviamos pegar uma galera e incendiar a editora toda. depois q tudo tivesse em cinzas, pegariamos os extintores e borrifariamos gritando "errata! errata!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toque de mestre Harmonia e Teoria "Thiago Spada" Erratas!