método de contrabaixo - harmonia e teoria (thiago spada) [coverbaixo]

    Autor Mensagem
    thebassx
    Veterano
    # dez/05


    olá pessoal. comprei esse método porque supostamente abordava tudo o que eu queria saber. porém, em algumas paginas as coisas simplesmente não vieram impressas, por exemplo, na pagina 14 esta escrito "nas partituras seguintes, são mostrados escalas e modos..." e não vem nada depois. assim está para as escalas, modos e patterns de arpejos. ou, seja, parte mais que fundamental do método. gostaria de saber se alguém mais ocmprou esse método e também veio com esse problema... caso não, se poderia de alguma forma me enviar essa parte, ou me indicar algum bom material que tenha tudo isso... (a maioria das coisas q eu jah achei eh sempre mto vazia, e sempre a mesma e velha história) obrigado

    LuizBass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nossa cara,q estranho,liga na editora,ow manda email pra eles avisando isso,eles com certeza vao t manda um novo,,ai sei la,ow vc scanea pra eles,ow manda por correio,,,mais eu tava querendo compra esse metodo tbm,c eu compra eu tento passa aki pro micro


    abraços

    thebassx
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    LuizBass
    sera q o seu nao vai vir com problema tambem? sabe por que? pq apesar de faltar as partituras as paginas e o indice dos assuntos estao ok.

    tioni
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    isso pode ser erro de impressão sim, o indice, lições.... são em fontes TRUE TYPE ou vetor, já as partituras geralmente são bitmap no arquivo utilizado pela gráfica, a mákina de impressão pode ter ignorado (sabe Deus por ke) esses bitmaps (partituras) e imprimiu só fonte e objeto vetorial.

    resumindo: computadores...

    liga lá, vão pedir pra tu mandar o com defeito e te mandam outro, mas não paga frete não! se cobrarem vai no procom, e se não kiserem trocar vai tbm.

    ai vc ganha uma dúzia de métodos como indenização e distribui pra galera aki :D

    moog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nossa.. q mancada hein?

    falta de atenção

    Homaley
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    thebassx


    Também comprei o método. O problema procede. Já enviei um e-mail para a editora HMP e estou esperando uma resposta

    Homaley
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Por incrível que pareça até hoje não obtive resposta da editora HMP

    thebassx
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Homaley
    cara.. qndo vc receber uma respostas me avisa aqui..! falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a método de contrabaixo - harmonia e teoria (thiago spada) [coverbaixo]