Autor |
Mensagem |
Margutti Veterano |
# dez/05
queria saber pra ter inspiraçoes
obs: tem que ser linda
|
FBassist Veterano |
# dez/05
· votar
A loirinha de olho azul que toca no Mr Big.
|
Margutti Veterano |
# dez/05
· votar
só mais aulguma
|
FBassist Veterano |
# dez/05
· votar
Margutti
Aquela oriental gostosa que toca no Dream theater.
|
Margutti Veterano |
# dez/05
· votar
só c tiverem fotus ou sites
hehehhueheu
|
Slapbass Veterano |
# dez/05
· votar
FBassist
exigente o cara né...rs.....
|
Margutti Veterano |
# dez/05
· votar
Slapbass
a ta
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# dez/05
· votar
Aquela oriental gostosa que toca no Dream theater.
hauahauauahauahauhauahauahuahauahauahaahauhuhauahauhauahua.....
|
Slapbass Veterano |
# dez/05 · Editado por: Slapbass
· votar
Margutti
entra no orkut na comunidade meninas no contra-baixo q teim um monte de gatinhas.... ........................GAtinhas no contra baixo.....................
|
Leandro Angelo Veterano |
# dez/05
· votar
Imagina o cara sonhando com a loirinha do Mr. Big e com a oriental gostosa de chapinha do DT
|
FBassist Veterano |
# dez/05
· votar
Leandro Angelo
poisé....
|
polakinho Veterano |
# dez/05
· votar
ahhh...outra coisa ki nunca vi...um muhler tokando beim (destruindo)...nunca vi kra...jah vi segurando base, e fazendo coisa simples, mais destruindo, nunca vi ;/
segundo meu irmao:
"mulher soh toka beim *******"
HAIUUHAhuAhuAHUHAuhAHUHUAHUAhuiA
|
bya Veterano |
# dez/05
· votar
polakinho
Eu estava aqui na boa, só lendo e curtindo a história da baixista oriental, da loirinha...
aí chega vc e fala essa bosta machista desse tamanho!!!!!!!! "mulher soh toka beim *******"
vai se f#!
e outra... vc no mínimo deve "tokar" bem melhor "*******" que qq mulher, já que deve "tokar" direto... Afinal, deve ser difícil p/ vc arrumar mulher... Vc é idiota demais p/ isso.
PS: tem uma porrada de mulher q toca baixo/guitarra/batera etc muuuuuito bem... quer uma lista?
|
Gabriel_Bp Veterano |
# dez/05
· votar
bya: isso foi infantil e desnecessário... tá certo que foi machista mas não precisava tanto né... e eu quero uma lista das baixistas que tocam bem.
|
Slapbass Veterano |
# dez/05
· votar
aê pessoal sem baixarias hein............q isso.....
|
bya Veterano |
# dez/05
· votar
Gabriel_Bp
Pera, desnecessário????? O tal do polaquinho vem dizer que mulher não toca bem por definição, ainda faz uma piada machista desse tamanho e vc acha desnecessário????? Eu fui até extremamente bem educada, p/ o tipo de coisa que ele deveria ouvir...
O absurdo é você achar bonito essa história!!!!
|
Sérgio Melo Veterano |
# dez/05
· votar
Esse tópico está meio estranho, assim...meio gay.
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
Esse tópico está meio estranho, assim...meio gay. (2)
|
Stronb Veterano |
# dez/05
· votar
bya
Naum estou kerendo t desafiar, juro q naum. Mas se der escreve ae a lista de mulheres guitarristas e baixistas. E d q bandas são. Eh q naum conheço mesmo mtas bandas em q mulheres tocam.
Agora sobre a piadinha... nem digo nda... Mas pow, mais senso de humor ae neh bya?
|
bya Veterano |
# dez/05 · Editado por: bya
· votar
Stronb
Ah meu... Santa paciência, né?
Poxa, a gente já sofre um mega preconceito por aí com contratantes para marcar shows, p/ testes em bandas, gravadora... até no material de divulgação dos eventos, que sempre acabam usando outras mulheres em fotos/poses meio estranhas... Aí vc sobe no palco e os caras começam a gritar "tira! tira!" Aí, vc entra num fórum de baixistas, onde vc acha que os caras têm pelo menos um mínimo de bom senso, já que estão vivendo/ respirando música e tem que ouvir esses absurdos tb?
Não dá, né? Fala sério.
Bom... as minas que eu lembro, pq agora estou mal-humorada...
Na guitarra...
Ruyter Suys – Nashville Pussy; Graziela Zina – Justine; Marina Takarashi – Tiger Cult/ Hypnochicks; Nancy Wilson – Heart; Lita Ford – Runaways; Joan Jett – Runaways; Aya Mae; Katleen Hannah – Bikini Kill; Klara Force – Crucified Barbara; Mia Coldheart – Crucified Barbara; Carina Alfie; Carol Cukurs; Great Kat; Jennifer Batten; Karina Araújo – Apice; Kat Bjeland – Crunt; Lana Lane; Tati – Ravanna...
No baixo...
Sean Yseult – White Zombie; Corey Parks; KatieLynn Campbell – Nashville Pussy; Kim Deal – Pixies; Kim Gordon – Sonic Youth; Clarissa – Hypnochicks; Melissa Auf der Maur; Ale Briganti – Lava; Ida Evileye – Crucified Brabara; Rosália Munhoz – Mercenárias; Carol Kaye; Flavia Capeletti – Ravanna; Tanya Candler – Kittie…
Se eu errei algum nome, sorry... Correções são bem-vindas.
|
Revenant Veterano |
# dez/05
· votar
bya
Não revolta..
|
bya Veterano |
# dez/05
· votar
Revenant
Difícil
|
Revenant Veterano |
# dez/05
· votar
bya
eh.. neh
|
LuizBass Veterano |
# dez/05
· votar
Legal,c falo uma porrada d nome d mina q toca baxo ai,mais como jah foi dito antes,nenhuma delas DISTROI..apenas tocam
eu tenho uma coverbaxo bem véia aki,q tem uma materia com varias baixistas,89% d lah soh toca a tonica e mto d veiz em quando a quinta..em compensação tinha umas brasileiras q dexavam mto marmanjo no chinelo,porem,sao uma GRANDE minoria.
infantilidade existiu nas 2 partes,o do cara fala q mina soh toca bem *****,e a sua d devolve na mesma moeda.
|
bya Veterano |
# dez/05
· votar
LuizBass
hahaha... eu não devolvi na mesma moeda... eu fui mega superior... (vai dizer que não foi do ****** aquela de que ele não deve arrumar mulher... hahahahah!)
Ah... Na lista de baixistas eu esqueci da mais destruidora de todas, por isso vc sentiu falta! Eu!!!! Hahahhaa!!!
Bjo!
|
Revenant Veterano |
# dez/05
· votar
LuizBass
Cara vi um monte de nomes ae de mulheres que tocam muito e não apenas "tocam".
|
bya Veterano |
# dez/05
· votar
Revenant
EEEEEEEEEEE!!!!! APOIADO! APOIADO!!!!
|
KNOX Veterano |
# dez/05
· votar
Aquela baixista do David Bowie toca muito bem...não lembro o nome dela...mas acho esse topico meio idiota(apesar de participar dele)...musica não existe pra separar pessoas por sexo ou raça ou seja lá o q for...musica é pra unir...pq tenho prazer em ouvir o contra baixo bem tocado...e qndo faço isso não fico pensando em o q a pessoa q tocou tem no meio das pernas...afinal pra tocar usa se apenas cerebro ,dedos(vi um cara q nem tinha dedos tocar putamente bem) e inspiração...e por ultimo peço respeito entre todos..toquem bem ou mal...sejam homens ,mulheres ou o q quiserem ser...pretos ,brancos ,vermelhos ou qualquer cor e raça...se não houver respeito entre os baixistas quem vai nos respeitar????
|
Maurício_Expressão Veterano |
# dez/05
· votar
Aqui no Brasil também tem muita mina em bandas tocando baixo. A Selma do Autoramas manda muiiito bem. Tem uma tremenda pegada e ainda faz um back vocal da hora. Tb gosto da baixista da Penélope.
|
isaqueras Veterano |
# dez/05
· votar
bya
Não precisa moer no baixo. Basta tocar com o coração. Sentir os graves.
Eu sempre toko contrabaixo(vou deixar claro o instrumento) olhando pro meu umbigo. qc dane quem tá olhando ou ouvindo. Faço o melhor de mim pra mim.
Quanto ao maxismo...cara, isso n vai mudar tão cedo. O maior atrativo das mulheres para os homens, ainda é o sexo. N precisa bater de frente com a galera. Conquiste seu lugar, dando o melhor de vc, mesmo que seja "segurando" um contrabaixo.
t+
ps. n se anima que eu n abaixo a tampa do vaso flw!? kkk
|