musas no baixo..................

Autor Mensagem
isaqueras
Veterano
# dez/05
· votar


Ah! Já ia me esquecendo... em relação ao tira...tira...num show do L7, acho q no rock in rio2, a galera começou a gritar pra vocalista...tira...tira... ela n pensou duas vezes...tirou o moddes e jogou pra galera.
Isso foi um fato verídico!!!!!

Guto EADG
Veterano
# dez/05
· votar


Rosália Munhoz – Mercenárias

essa mulher nao toca NADA!!!

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


FBassist
Aquela oriental gostosa que toca no Dream theater.

Má pior que parece mesmo...

Stronb
Veterano
# dez/05
· votar


isaqueras
hauhauahuahuahuahuuhhuahua.....

Mas ae pessoal, mulher destruindo eu tbm nunca vi. Mas isso eh um problema estatísco concordam? O número de homens q tocam baixo eh com certeza muito maior do q o número de mulheres. Intaum eh normal existirem mais homens q tocam fodasticamente em números absolutos. Assim como com certeza existem muito mais homens medíocres no baixo (incluindo eu) em números absolutos. Eh soh um problema estatístico.
Agora uma coisa q achu q num tem nda a ver eh as mulheres kerendo formar banda soh com mulheres. Mas enfim...

LuizBass
Veterano
# dez/05
· votar


Stronb


concordo plenamente,assim como temos homens com mais qualidade no contra-baixo,temos mulheres com mais qualidade no piano e no canto por exemplo.

mais pra mim isso eh papo furado,esse topico c torno completamente idiota,onde o objetivo era apenas citar algumas baixistas.


agora bya,vc vim dize q foi superior a ele com o seu comentariozinho...pelo amor de deus hein.


a proposito,a mina do autoramas num toca porra nenhuma

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


A baixista do L7 é bem gata!

bya
Veterano
# dez/05
· votar


LuizBass

ah... mas foi engraçado, vai... Hahahah!

Guto EADG
Ah... Maldade!!! Ela toca sim!!!!

E sexta-feira 06/01/2006 tem show da Justine no Outs... Só mulher destruindo!!!! http://www.fotolog.net/banda_justine


Keep rockin'

Bjo!

LuizBass
Veterano
# dez/05
· votar


modera,o topico jah perdeu o sentido,c pah pode fecha

Slapbass
Veterano
# dez/05 · Editado por: Slapbass
· votar


modera,o topico jah perdeu o sentido,c jah pode fecha(2)

Leandro Angelo
Veterano
# dez/05
· votar


Tbm acho que já pode fechar, mas to 100% com a bya heheheh

Gabriel_Bp
Veterano
# dez/05
· votar


Ruyter Suys – Nashville Pussy
um exemplo de merda já que essa mina toca de calcinha e sutiã no palco (só olhar no site deles...)

eu não defendi o polakinho só acho que isso poderia ser resolvido de um jeito mais elegante e breve, sem estragar o tópico do cara.

por sinal eu fui num flog uma vez que tinha só foto de mulher no baixo. acho que era /bassplayinggirls. pena que não atualizam mais.

LuizBass
Veterano
# dez/05
· votar


Gabriel_Bp


www.fotolog.net/girlsplayingbass

Gabriel_Bp
Veterano
# dez/05
· votar


LuizBass: valeu cara :)

Gunther
Veterano
# dez/05
· votar


Tina Weymouth - Talking Heads
Ela era engraçadinha aos trinta e seis anos, deve ter sido grande coisa aos vinte. Hoje tá com 55, óbvio que deve estar um bagulho.

Gê ou Maria Eugênia Guimarães Cortes - Grupo Kali
Quando as vi em 85 não eram belíssimas mas dava para tirar um lazer.

Mulherão tocando... aí é pedir demais. Mas... tire o instrumento da maioria dos roqueiros. O resultado? Só um cabeludo ridículo de pernas finas, peito afundado e ombros caídos.

Mulheres são sérias. Quando tocam bem vão tocar música de verdade. Na FM Cultura temos dezenas de exemplos todos os dias.
Não sei como o fracassado do Elvis Costello conseguiu casar com a Diana Krall (que é um filézão, dessa eu só sairia para tomar água e voltava rapidinho), o cara deve ser um macumbeiro...

Slapbass
Veterano
# dez/05
· votar


Gunther
Diana Krall além de td é um grande personalidade musical.....quando a vi cantar e tocar pela 1ª fez fiquei incantado com tanata beleza e telento reunidos num so....ela é exemplo de um grade musico

Gabriel_Bp
Veterano
# dez/05
· votar


Mulherão tocando... aí é pedir demais. Mas... tire o instrumento da maioria dos roqueiros. O resultado? Só um cabeludo ridículo de pernas finas, peito afundado e ombros caídos.

hahahahaha é verdade, vide tommy lee hahahahah

moog
Veterano
# dez/05 · Editado por: moog
· votar


bya
calmaa moça.... ele disse q o irmão dele disse isso....

depois q ele escreveu isso ai ^ eu mandei uns exemplos pra ele da mulherada q toca bem sim... ele sabe disso...

uma brazuca q manda bem na batera q tive a honra de conhecer é a vera figueiredo.. toca mto... até demais pra tocar na banda "altas horas", mas...

baixista? hum.. q eu conheço... só a MeShell Ndegeocello.... q da uns slaps e tem vaarios discos solo... canta mto bem e toca bem tmb... tenho todos discos dela

e vc Bya tem algo gravado pra gente ouvir?

polakinho
Veterano
# dez/05
· votar


karaka...fazia um tempo ki num entrava aki e entre e me arrependi ;/
powww...falei mow de brincadera, e me esxulaxaram ;~~
mais eh a vida ;/

bya
foi mal se vc fikou ofendida, naum era minha intençao... ;/

mais jah retiro o que disse, o moog me mostrou um video de uma mulher ki destroi, uma marcus miller mulher hehe ...apesar de ser feia ki o diabo tokava beim hAIUuAuAUauUIA :P

desculpa a todos ;/
abraços

polakinho
Veterano
# dez/05
· votar


ahhh...ali o, eh o que o moog falou :D

e outra..tem akela banda do altas horas que eh muitu boa...e eh soh muieh :D

Gabriel_Bp
Veterano
# dez/05
· votar


MeShell Ndegeocello
tinha me esquecido dela :(

isaqueras
Veterano
# dez/05
· votar


polakinho
Ah mulééééke!!!!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# dez/05
· votar


Ana Carolina toka baixo tb... Meu Pai trouxe um dvd aki... Jorge e Ana... e ela tava slepando lah... simples mas tava... jah eh mais uma

igoor
Veterano
# jan/06
· votar


olha que mina gostosa
http://www.nyrock.com/img/2000/np5a.jpg

polakinho
Veterano
# jan/06
· votar


igoor
karaka...HAuUAIUIuhAuhAHuAHUAUAI
essa deixou a loirona do Mr. big no chinelo hIUAHUUHAUHAhuIaiuaiI

mais serah ki toka beim?
BOA ela eh, mais se toka beim eu num sei HAIUUAHuAhuAiuAhuAHU

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jan/06 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar


suzi quatro

Gabriel_Bp
Veterano
# jan/06 · Editado por: Gabriel_Bp
· votar


olha que mina gostosa
http://www.nyrock.com/img/2000/np5a.jpg


essa mina é do nashville pussy... da mesma banda da guitarrista que toca de calcinha. tem fotos mais reveladoras dela por aí, mas eu vou deixar que vocês achem elas; não quer ser tachado de machista.

LuizBass
Veterano
# jan/06
· votar


tocando assim ngm presta atençao na musica mesmo aseuiasuiehase

Alastico
Veterano
# jan/06
· votar


Pow..existem muitas Musicistas por ae q dao o pau em mto macho por ae... mas uma coisa temos que concordar...parte disso eh culpa dos pais...que sempre dizem q Baixo..Batera...e etc eh instrumento pra homen..ou seja....o "maxismo" jah vem deles.... admiro a vera fiqueiredo por isso....arregaca na batera...toca demais... e eh um instrmento que a maioria ..infelizmente...considera para homen...assim como baixo....
Em compensacao... Piano e Canto...eh muito mais facil c encontrar uma garota que toque muito..e q alem de tocar...saiba o q esta fazendo (teoria e tecnicas) do que um homen..=)..
c estiver enganado ...me corrijam..=)..
Vlw..
Achu q eh soh..
Cya..

Gabriel_Bp
Veterano
# jan/06
· votar


tocando assim ngm presta atençao na musica mesmo aseuiasuiehase
Nashville pussy é muito bom cara... tipo um AC/DC vitaminado :) eu tenho os três albuns deles... procura na net que tu acha.

bya
Veterano
# jan/06
· votar


cara, nashville pussy é muuuuuuuito bom!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a musas no baixo..................