musas no baixo..................

Autor Mensagem
Margutti
Veterano
# dez/05


queria saber pra ter inspiraçoes
obs: tem que ser linda

FBassist
Veterano
# dez/05
· votar


A loirinha de olho azul que toca no Mr Big.

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar


só mais aulguma

FBassist
Veterano
# dez/05
· votar


Margutti
Aquela oriental gostosa que toca no Dream theater.

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar


só c tiverem fotus ou sites
hehehhueheu

Slapbass
Veterano
# dez/05
· votar


FBassist

exigente o cara né...rs.....

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar


Slapbass
a ta

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# dez/05
· votar


Aquela oriental gostosa que toca no Dream theater.

hauahauauahauahauhauahauahuahauahauahaahauhuhauahauhauahua.....

Slapbass
Veterano
# dez/05 · Editado por: Slapbass
· votar


Margutti

entra no orkut na comunidade meninas no contra-baixo q teim um monte de gatinhas.... ........................GAtinhas no contra baixo.....................

Leandro Angelo
Veterano
# dez/05
· votar


Imagina o cara sonhando com a loirinha do Mr. Big e com a oriental gostosa de chapinha do DT

FBassist
Veterano
# dez/05
· votar


Leandro Angelo
poisé....

polakinho
Veterano
# dez/05
· votar


ahhh...outra coisa ki nunca vi...um muhler tokando beim (destruindo)...nunca vi kra...jah vi segurando base, e fazendo coisa simples, mais destruindo, nunca vi ;/

segundo meu irmao:
"mulher soh toka beim *******"
HAIUUHAhuAhuAHUHAuhAHUHUAHUAhuiA

bya
Veterano
# dez/05
· votar


polakinho
Eu estava aqui na boa, só lendo e curtindo a história da baixista oriental, da loirinha...

aí chega vc e fala essa bosta machista desse tamanho!!!!!!!! "mulher soh toka beim *******"

vai se f#!

e outra... vc no mínimo deve "tokar" bem melhor "*******" que qq mulher, já que deve "tokar" direto... Afinal, deve ser difícil p/ vc arrumar mulher... Vc é idiota demais p/ isso.


PS: tem uma porrada de mulher q toca baixo/guitarra/batera etc muuuuuito bem... quer uma lista?

Gabriel_Bp
Veterano
# dez/05
· votar


bya: isso foi infantil e desnecessário... tá certo que foi machista mas não precisava tanto né... e eu quero uma lista das baixistas que tocam bem.

Slapbass
Veterano
# dez/05
· votar


aê pessoal sem baixarias hein............q isso.....

bya
Veterano
# dez/05
· votar


Gabriel_Bp
Pera, desnecessário????? O tal do polaquinho vem dizer que mulher não toca bem por definição, ainda faz uma piada machista desse tamanho e vc acha desnecessário????? Eu fui até extremamente bem educada, p/ o tipo de coisa que ele deveria ouvir...

O absurdo é você achar bonito essa história!!!!

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


Esse tópico está meio estranho, assim...meio gay.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar



Esse tópico está meio estranho, assim...meio gay.
(2)

Stronb
Veterano
# dez/05
· votar


bya
Naum estou kerendo t desafiar, juro q naum. Mas se der escreve ae a lista de mulheres guitarristas e baixistas. E d q bandas são. Eh q naum conheço mesmo mtas bandas em q mulheres tocam.
Agora sobre a piadinha... nem digo nda... Mas pow, mais senso de humor ae neh bya?

bya
Veterano
# dez/05 · Editado por: bya
· votar


Stronb
Ah meu... Santa paciência, né?

Poxa, a gente já sofre um mega preconceito por aí com contratantes para marcar shows, p/ testes em bandas, gravadora... até no material de divulgação dos eventos, que sempre acabam usando outras mulheres em fotos/poses meio estranhas... Aí vc sobe no palco e os caras começam a gritar "tira! tira!" Aí, vc entra num fórum de baixistas, onde vc acha que os caras têm pelo menos um mínimo de bom senso, já que estão vivendo/ respirando música e tem que ouvir esses absurdos tb?

Não dá, né? Fala sério.

Bom... as minas que eu lembro, pq agora estou mal-humorada...

Na guitarra...
Ruyter Suys – Nashville Pussy; Graziela Zina – Justine; Marina Takarashi – Tiger Cult/ Hypnochicks; Nancy Wilson – Heart; Lita Ford – Runaways; Joan Jett – Runaways; Aya Mae; Katleen Hannah – Bikini Kill; Klara Force – Crucified Barbara; Mia Coldheart – Crucified Barbara; Carina Alfie; Carol Cukurs; Great Kat; Jennifer Batten; Karina Araújo – Apice; Kat Bjeland – Crunt; Lana Lane; Tati – Ravanna...

No baixo...
Sean Yseult – White Zombie; Corey Parks; KatieLynn Campbell – Nashville Pussy; Kim Deal – Pixies; Kim Gordon – Sonic Youth; Clarissa – Hypnochicks; Melissa Auf der Maur; Ale Briganti – Lava; Ida Evileye – Crucified Brabara; Rosália Munhoz – Mercenárias; Carol Kaye; Flavia Capeletti – Ravanna; Tanya Candler – Kittie…

Se eu errei algum nome, sorry... Correções são bem-vindas.

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


bya
Não revolta..

bya
Veterano
# dez/05
· votar


Revenant
Difícil

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


bya
eh.. neh

LuizBass
Veterano
# dez/05
· votar


Legal,c falo uma porrada d nome d mina q toca baxo ai,mais como jah foi dito antes,nenhuma delas DISTROI..apenas tocam

eu tenho uma coverbaxo bem véia aki,q tem uma materia com varias baixistas,89% d lah soh toca a tonica e mto d veiz em quando a quinta..em compensação tinha umas brasileiras q dexavam mto marmanjo no chinelo,porem,sao uma GRANDE minoria.


infantilidade existiu nas 2 partes,o do cara fala q mina soh toca bem *****,e a sua d devolve na mesma moeda.

bya
Veterano
# dez/05
· votar


LuizBass

hahaha... eu não devolvi na mesma moeda... eu fui mega superior... (vai dizer que não foi do ****** aquela de que ele não deve arrumar mulher... hahahahah!)

Ah... Na lista de baixistas eu esqueci da mais destruidora de todas, por isso vc sentiu falta! Eu!!!! Hahahhaa!!!

Bjo!

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


LuizBass
Cara vi um monte de nomes ae de mulheres que tocam muito e não apenas "tocam".

bya
Veterano
# dez/05
· votar


Revenant
EEEEEEEEEEE!!!!! APOIADO! APOIADO!!!!

KNOX
Veterano
# dez/05
· votar


Aquela baixista do David Bowie toca muito bem...não lembro o nome dela...mas acho esse topico meio idiota(apesar de participar dele)...musica não existe pra separar pessoas por sexo ou raça ou seja lá o q for...musica é pra unir...pq tenho prazer em ouvir o contra baixo bem tocado...e qndo faço isso não fico pensando em o q a pessoa q tocou tem no meio das pernas...afinal pra tocar usa se apenas cerebro ,dedos(vi um cara q nem tinha dedos tocar putamente bem) e inspiração...e por ultimo peço respeito entre todos..toquem bem ou mal...sejam homens ,mulheres ou o q quiserem ser...pretos ,brancos ,vermelhos ou qualquer cor e raça...se não houver respeito entre os baixistas quem vai nos respeitar????

Maurício_Expressão
Veterano
# dez/05
· votar


Aqui no Brasil também tem muita mina em bandas tocando baixo. A Selma do Autoramas manda muiiito bem. Tem uma tremenda pegada e ainda faz um back vocal da hora. Tb gosto da baixista da Penélope.

isaqueras
Veterano
# dez/05
· votar


bya
Não precisa moer no baixo. Basta tocar com o coração. Sentir os graves.
Eu sempre toko contrabaixo(vou deixar claro o instrumento) olhando pro meu umbigo. qc dane quem tá olhando ou ouvindo. Faço o melhor de mim pra mim.
Quanto ao maxismo...cara, isso n vai mudar tão cedo. O maior atrativo das mulheres para os homens, ainda é o sexo. N precisa bater de frente com a galera. Conquiste seu lugar, dando o melhor de vc, mesmo que seja "segurando" um contrabaixo.
t+
ps. n se anima que eu n abaixo a tampa do vaso flw!? kkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a musas no baixo..................