Autor |
Mensagem |
Komedia Veterano |
# jul/03
Aí galera, coloquem o o nome de sua bannda, o estilo que tocam, quanto tempo estão juntos e alguns lugarem que já se apresentaram...
|
DUFF OPLON Veterano |
# jul/03
· votar
O nome da minha banda é Oplon, no momento fazemos cover de Ozzy, estamos jundos a + ou - 2 meses.
|
rpassaro Veterano |
# jul/03
· votar
por enquanto o nome da minha banda é Fire Garden mas ainda não está certo.Nós tocamos hard rock e estamos juntos a tres meses.
|
Fernando Veterano
|
# jul/03 · Editado por: Fernando
· votar
(editado)
|
Metal bass Veterano |
# jul/03
· votar
O nome da da minha banda é Br 1 !!
|
HignocliuS Veterano |
# jul/03
· votar
Sophism, juntos a 9 meses. Tocamos Death Metal em 3 pessoas, geralmente fazendo cover de bandas de 5 membros =P (difícil achar guitarrista por aqui).
A gente só ensaia na Maquina de Arroz abandonada do Vô do baterista. =P
|
SundroMetal Veterano |
# jul/03
· votar
Hignoclius
cs fazem cover de quais bandas de death??
|
3608 Veterano |
# jul/03
· votar
The Nothing, tocamos metal tradicional já a 6 meses...
|
dill Veterano |
# jul/03
· votar
labaredas flutuantes
|
Steve Harris jp Veterano |
# jul/03
· votar
Nome da minha banda é A.M,estamos tocando junto a 6 meses,nosso estilo é Heavy Metal e tocamos músicas e próprias e covers do Metallica!
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
a minha chama-se Nevor Chaos, estamos juntos a quase 10 anos e tocamos Death Metal
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
Apesar de fã do rock progressivo do Jethro Tull, atualmente toco numa banda de rock e pop chamada "Tchica maledeta". Fazemos cover de Ed Motta, Pink, Avril, Engenheiros, Paralamas, Jorge Ben e etc... temos algumas músicas próprias.
|
zoom 707II Veterano |
# jul/03
· votar
o nome da minha banda e FALSA IDENTIDADE e estamos tocando a uns 6 meses
e o nosso estilo e pop-rock, punk-rock, grunge!
|
HignocliuS Veterano |
# jul/03
· votar
cs fazem cover de quais bandas de death??
Death, Cannibal Corpse, Suffocation, Malevolent Creation e agora vamos tentar alguma coisa do Atheist.
|
Lissa_Cox Veterano |
# jul/03
· votar
A minha chama Los Cloacas (tem um simbolo loko), toca qualquer coisa, menos Sandy e Júnior hehehehe...
|
GenériKuzZ Veterano |
# jul/03
· votar
O nome da minha banda é GeneriKuZZ, juntos ha 1 ano e meio..
tocamos desde rock nacional, ate heavy (iron, Helloween..), passando por blues e hard rock....
|
Voodoo Veterano |
# jul/03
· votar
O nome da minha banda eh No&ky, temos 1 ano e meio, nós tocamos rock, rock-pop, somos em 5 integrantes!!!Embora agora eu to procurandu uma banda q toque mpb!!!
æ escutem as musikas da banda do Ronin, muituuu Boas!!!
Coloka aki no forum [b]Ronin[/b, gostei muitu akela musika de vcs e a cover da Avril, haauahauahuaa tokaram e cantaram melhor q ela ehehhehee, mas será q a vokal eh tao gatinha q nem ela?? ehehe
|
Henrique Veterano |
# jul/03 · Editado por: Henrique
· votar
Bem.... o nome da minha banda eh o mais loko...
Jo-Joe
Obs: Muito importante que nome seja soletrado como JOU JOU
nosso site: www.jojoe.kit.net
:P
|
grunge Veterano |
# jul/03
· votar
e ai pessoal
eu não tenho banda e to procurando gente pra montar uma banda, que toque qualquer coisa, grunge, rock nacional, punk, heavy...
Eu toco guitarra e moro na zona leste de são paulo, quem se interessar escreve ai
|
Alan Domingues Veterano |
# jul/03
· votar
Toco em 3 bandas.
Arkanum - Black Sinfônico com 2 demos e agora participando da Coletânia da Revista Valhalla que sai no fim desse mês (comprem hehehehe).
Dogma - Funk Metal com 1 demo e batalhando aqui no Rio (o que é bem difícil).
Dream Theater cover - Um projeto com amigos aqui no Rio para tocar músicas dessa excelênte banda que é o Dream Theater.
Depois coloco o Link do Arkanum e do Dogma !!!!!!
C ya
|
Shiryu Veterano |
# jul/03
· votar
vc eh o baxista??? se for vc conseguiu tira o riff inicial de baxo do spirit crusher do death???entaum e tipo eu to procuranu tamem uma banda pa tok...de preferencoia melodica..death...black ou hevy metal e estilos assim....se alguem tiver me falem
|
MaverycK Veterano |
# jul/03
· votar
nosso nome eh MaverycK RoX e naum sei dizer a quanto tempo tamu junto... a formação atual tem cerca de 1 mes... mas a banda tem no minimo uns 9 meses, desde o começaum... tocamos hard rock e um pouco de metal (guns, led, metallica, audioslave) e musicas proprias... somos em 5 musicos, 1 roadie e duas groupies hehe
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/03
· votar
Antropóides Misantrópicos
|
U2000 Veterano |
# jul/03
· votar
Atuo em duas bandas:
Cursed Soul(Alma maldita) - Metallaica-Helloween-Led Zepelin - 3 anos
ANB(Another New Band-Outra banda nova)-Guns-Red Hot-U2 + ou - 5 meses(na epoca que lançou hives, vines e outros)
|
Mickey Veterano |
# jul/03
· votar
hauhuahu !
Minha banda, Nome ?? Bem o projeto do BANDO hauhau..
que estamos nos reunir domingo agora, se chama SEM NOSSION
Vamo tocar de tudo que der... e for fácil ! Pq somos iniciantes.. então vmoas arriscar ai amudar algo na cena Brasileira da musica decente hauhau !!
Abraços !
|
leoguima Veterano |
# jul/03
· votar
Sou do RJ e toco em duas bandas aki:
Narjara - Composições próprias
Perdidos Na Selva - Cover de BRock 80.
Valeo!
|
ordic Veterano |
# jul/03
· votar
Sou de Cuiabá, a banda é "Inominável Mundo" estamos juntos a uns 2 anos e meio e tocamos Rock´n Roll e outros ritmos inomináveis, músicas próprias.
|
NESCAU Veterano |
# ago/03
· votar
Toco em 2 Bandas: Etc...& Tal, banda de baile q toca desde Harmonia do Samba até Linkin Park e a outra banda se chama O CLÃ, o estilo eu nao sei... é uma mistura de Korn com Rage Against e Elis Regina... :P estamos juntos a 3 meses e já temos 3 musicas gravadas.
|
Bass Skema Veterano |
# ago/03
· votar
minha banda se chama Dupllo L.
a gente tá junto há 6 meses..
e tocamos hard rock, metal, rock nacional...
ainda num temos músicas próprias, mas estamos pensando já... e vamos puxar pro hard rock
|
Beiço Veterano |
# ago/03
· votar
O nome da minha banda é FALSA IDENTIDADE, estamos juntos a uns seis ou sete meses.
|