Troco ou não troco o nome da minha banda

    Autor Mensagem
    MarcioCouto
    Veterano
    # ago/03


    I aí turma conforme coloquei um topico tempos atras falando do meu vocalista , ele realmente saiu e nos abandonou assim sem mais nem menos, agora estamos com uma duvida se agente troca ou não o nome da nossa banda pois vamos tocar uns sons diferentes agora mas vamos continuar com nosso som antigo, o que vcs acham ?

    slackware
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Troca kra, alias, agora é uma nova banda!! Bem, só se vc gostar do nome de sua banda... Se eu fosse vc, eu trocaria...

    Flw

    xTec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    MarcioCouto
    depende o nome...
    tipo, tem q ser algo q diga o q a banda faz, algo parecido com o estilo...

    ordic
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Qual o nome atual e o que vc quer colocar?

    Narcotico_baixista
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu acho que deve-se continuar com o nome da banda

    primeiro, a banda tem dono? Se tiver e o dono for o vocalista então deve-se mudar..

    Se a banda for de tdos os integrantes, e se vcs acham que a banda deve continuar, então vc deve deixar o nome como esta ué...

    muito simples...

    2T_Cobain
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    concordo...

    Tarsila
    Veterano
    # out/03
    · votar


    bom o baixista banda aki dos meus amigos saiu e eles kerem por ke kerem mudar o nome, mas eu num achu legal nao, o nome antigo era mto loko e nao importa eh como a galera falo, o nome eh da banda, nao do vocal!

    DoUgLaS TuBãO
    Veterano
    # out/03
    · votar


    acho que se vc vai mudar o som da banda,vale a pena trocar o nome

    thiagu
    Veterano
    # out/03
    · votar


    como dissetam ali em cima, "se a banda eh sua, vc pode troka", banda num eh issu, um cara decidepor todos.... e sim um conjunto, e todas decisoes tem q ter a opiniao de todos os integrantes, e chegar a uma conclusao... se todos kiserem troka o nome, troka... mas na minha opiniao eu naum trokaria, pq o q mudo na banda ffoi soh um integrante e naum a banda.. intaum naum tem pq muda o nome...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troco ou não troco o nome da minha banda