Baixo Cort Artsian B5 - captacao bartolini

    Autor Mensagem
    Alaney
    Veterano
    # nov/05


    VCS CONHECEM ESSE BAIXO, ESTOU QUERENDO COMPRA-LO E GOSTARIA DE SABER SE ELE É LEGAL MESMO.. TENHO UM YAMAHA RBX-765A E GOSTARIA DE SABER SE TROCANDO UM PELO OUTRO ESTARIA FAZENDO UM BOM NEGOCIO...

    NAO DEIXE DE COLABORAR.. ABRAÇOS

    Half
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vc teria fotos do baixo? (Do cort)

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eh um otimo baixo, testei um e to pra comprar, adorei...... chave ativo/passivo, facil de tokr e um som animal....... bom pra tokr heavy metal e musicas mais pesadas

    leonardodrummond
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, podem elogiar bastante aqui, mas eu não vou esquecer a experiência horrível que tive com um Curbow 5. Levei em vários Luthiers e nenhum conseguiu resolver o problema (o som era como se a bateria tivesse fraca permanentemente e só piorava até o som sumir em 2 meses pois a bateria havia acabado) e vendi (por muito pouco). Então, por mais que tenha um som bom, etc etc não trocaria um Yamaha por um outro Cort, já que Yamaha é uma marca que não possui um histórico de defeitos (até onde sei pelo menos) e só escuto elogios. Mas isso pode ter sido uma excessão, é apenas um fato que ocorreu comigo, pode ser incomum. Mas eu não compro outro Cort.

    Half
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    leonardodrummond
    Com certeza foi exceção... Nunca ouvi relatos como esse sobre um Cort. Quem tem gosta muito!

    ACHO que é o NA4 que tem braço inteiriço, é todo cor "natural" e captação Bartolini MK1... Dá pau em muito baixo mais caro por aí, é um excelente instrumento. Diria até que não deve nada pro caríssimo TRB II.

    leonardodrummond
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Half (vamos ver se é assim que o negrito funciona)
    Pois é, eu pensei nisso porque eu via que todos aqui elogiavam os Corts, e tal. Pelo visto foi mesmo azar e uma compra nada boa... E "exceSSão" foi foda! Huahuahuahu ninguém viu nada, por favor, foi só um lapso! Hehehe

    Abraços, e Alaney, visto o que o Half disse e o que tenho lido aqui sobre os Corts, vai fundo, deve ser uma boa.

    leonardodrummond
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ah, mas eu continuo não esquecendo o que aconteceu comigo. Hehehe

    Half
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    leonardodrummond
    Huauhauh eu tb naum tinha visto!

    Azar acontece, fica frio, não vale a pena esquentar a cabeça com essas coisas... Carpe Diem!!! ahuahuauh

    Alaney
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Valeu galera.. o cara tá me passando o baixo na caixa e com bag acolchoando + afinador eletronico + cabo + chaves de regulagem por R$ 1.400,00 ... e me deu até o mês que vem pra pagar... o baixo foi comprado em fevereiro desse ano e é madeira natural... captação bartolini mk-1 como devem saber...

    Então vale a pena né???

    Tô passando o meu yamaha RBX-765A.. quem se interessar me procura.

    n e y b a s s @ hotmail . com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Cort Artsian B5 - captacao bartolini