peças metálicas

Autor Mensagem
rorame
Veterano
# dez/05
· votar


AnDerSon_BoLLo
&
Half

realmente, atrapalha um pouco, mas se o marcus miller se acostumou...

nada que prática e conhecimento do instrumento não resolva (falo isso por que não utilizo muito a ttécnica de slap).

meu msn: roramers@hotmail.com

abs.

rorame
Veterano
# dez/05
· votar


Bico

obrigado.
ninguem nota que é um fake. meu amigo luthier transformou om jazz bass vagabundo em um fender 66.
se quiser, passo o telefone dele ;)

Half
Veterano
# dez/05 · Editado por: Half
· votar


rorame
Se o Marcus Miller acostumou é problema dele, eu não vejo benefícios (a não ser um ligeiro "embelezamento" do baixo) em ter a peça, sendo que a única coisa que eu iria ganhar era uma dor de cabeça pra se acostumar com a maldita! Sem contar que é raro eu utilizar a região mais próxima do braço pra tocar, geralmente toco perto da ponte, até uma distância não muito grande desta. Logo, não serviria a mim como apoio para pizzicato.


Mas se a pessoa gosta muito do visual e acha a peça essencial, que vá em frente e se acostume com o inconv... Quer dizer, acessório!

Bico
Veterano
# dez/05
· votar


rorame
Valeu, mas se não for de BH nem rola... =P
E mesmo assim, meu jazz bass vagabundo, eu mesmo tô reformando, hehe. Ou ao menos, tentando.
Oq eu queria (se possível), são mais fotos desse seu baixo! Se tiver, posta aí pra a gente! =)

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# dez/05
· votar


Half

Mas o de Marcus Miller eh soh no cap do braço... entaum axo q naum te atrapalharia jah q toka mas perto da ponte... neh n?

rorame
Veterano
# dez/05
· votar


Half
mas que da uma bruta diferença no style da. eu, como amante dos anos 60' e 70' não dispenso minhas plaquinhas metalicas de nenhum dos meus baixos, hehe. não precisa ficar nervoso, gosto é gosto (dizia uma velhinha lambendo sabão). e em tudo nessa vida a gente se acostuma. é da natureza do ser humano. quando tu não conseguir evoluir mais, pode ter certeza que estas fardado a morte breve. nunca pare de aprender, nem que seja tocar baixo com uma plaquinha de metal sobre os capitadores.

Bico
vou providenciar as fotos e posto, fique no aguardo.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


AnDerSon_BoLLo
Não... Eu não faço pizzicato perto do braço, mas o slap, obviamente sim, e a peça fica absolutamente no meio do caminho.

rorame
Não to nervoso não bro, só que eu não acho válido esse negócio de que "se o MMiller acostumou eu também devo acostumar"... Eu não acho necessário se acostumar com uma coisa que, pra mim, não é funcional, não mesmo. Prefiro me acostumar a tocar melhor, isso sim!

Bico
Veterano
# dez/05
· votar


rorame
vou providenciar as fotos e posto, fique no aguardo.
Blz!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# dez/05 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar


Half

Hehehehehhe... blz...



Sei q eu jah comprei o meu, soh o do braço... na Vintage... tow esperando chegar agora... se naum curtir eu vendo... ainda nem tenho meu JB, mas vou comprar o meu com fé em Deus...

Half
Veterano
# dez/05
· votar


AnDerSon_BoLLo
heheheh vc comprou as plaquinhas e não tem J bass?

Half
Veterano
# dez/05
· votar


mas vou comprar o meu com fé em Deus...

Boa idéia, vamos abrir uma igreja e ganhar dinheiro? =D

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# dez/05
· votar


Half

comprei uma placa soh... e comprei pq tow perto de pegar o meu JB... e naum vou precisar seguir a sua ideia de ganhar dinheiro q está muito enganado... naum pode generalizar todas as igrejas soh pq ver um casozinho a parte na Tv... nunca generalize nada cara... flw ae

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Não estou generalizando, foi apenas uma brincadeira, se vc se sentiu ofendido, desculpe!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# dez/05
· votar


Half

Opa... foi mal entaum... eh q teve outro topico q foi uma agonia retada por causa de religião essas ondas... mas blz... foi mal entaum... hauahauhaua... ofendido eu naum... jamais... soh q como bom moço, estava defendendo o meu meio q vivo... fuiii vei... na paz aew

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a peças metálicas