Me fale o nome de 10 baixista e qual foi a importancia deles no desenvolvimento do intrumento?

    Autor Mensagem
    Thiago Correia
    Veterano
    # out/05


    ae galera.. me fizeram a seguinte pergunta...

    Me fale o nome de 10 baixista e qual foi a importancia deles no desenvolvimento do intrumento?

    e ae? alguem se abelita a me ajudar??

    bom.. eu posso falar..

    Jacos pastorius .. um dos pioneiros a mostrar q baixo tb pode ser um "lider" na banda..

    Wellman Braud(criado da tecnica slap no baixo acustico)
    e
    Larry Graham no eletrico

    e ae..??

    continuem ou modifiquem alguma coisa... :P

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Wellman Braud(criado da tecnica slap no baixo acustico)

    O_o

    Thiago Correia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bom.. foi oq eu achei numa materia da cover baixo!

    sobre slap

    metal 4all
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sei lah...
    Flea- 1° banda em que o baixista, eh o alvo das atenções.............. porque o resto do grupo naum sao grande coisa....

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metal 4all
    eu acho o batera do red hot muito bom..

    Rod_bass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metal 4all
    Flea- 1° banda em que o baixista, eh o alvo das atenções.............. porque o resto do grupo naum sao grande coisa....

    Achei alguem q pensa como eu nesse fórum!

    Revenant
    eu acho o batera do red hot muito bom..

    Eh bom, mas deixa a desejar por estar ao lado do Flea

    leobozzo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pronto...
    1 post depois e o assunto mudou :P

    cripplecreek1
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aí, cara, escuta John Entwistle, do The Who, e Rick Danko, da The Band, e tu vai saber a importância desse instrumento.

    Abço!

    Orgulhosa Maria - Só rock e blues!
    http://orgulhosamaria.blogspot.com

    Rod_bass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Andria Busic - Por conseguir tocar e cantar bem ao mesmo tempo, algo difícil pra quem toca baixo, ainda mais quem toca como ele!

    Duca Tambasco - Deu um novo rumo à música gospel no Brasil, isso com grande qualidade musical.

    Steve Harris - O cara tem um motorzinho nos dedos, hehehe...

    Mariutti - Os tapes dele é fora de sério...

    Jorge Pescara - Assistam ao vídeo aula, o cara sabe ensinar duma forma que parece estar ao seu lado ao vivo e a cores, hehehe...

    Revenant
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rod_bass
    eh pode até ser vendo nesse angulo, mas ele ñ deixa de ser um bom batera ih foi mal aqui eh forum de baixo rsrsrrs

    Rod_bass
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Rod_bass
    · votar


    Revenant
    mas ele ñ deixa de ser um bom batera

    Quem é batera dos nomes que eu citei??? Por acaso você tá querendo falar do IVAN Busic, baterista do Dr. Sin? IVAN e ANDRIA são nomes bem diferentes, não é?!

    Revenant
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Revenant
    · votar


    Rod_bass
    ih cara viajou total! tava me referindo ao baterista do red hot rsrsrrs

    Leandro Angelo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Afff o cara tem que fazer trabalho para a escola e invés de pesquisar vem sugar o pessoal do forum uhahuauauhhua

    Revenant
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Leandro Angelo
    trsrsrrss

    Space Ace
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    alex webster- o motorzinho dos dedos dele é mais potente q o do harris....

    Space Ace
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    geddy lee- esse é bom

    FRoDo_Baggins
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Billy Sheehan --> Revolucionou taps, ligados, lances rapidos, solos de baixo, eu axo q ele eh a grande influencia de todos os baxistas q gostam de lances rapidos

    Rod_bass
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Revenant

    Putz... vc tava falando do "post" anterior, agora q eu percebi... foi mal... o cara do Red Hot é bom, mas deixa a desejar mesmo. Por exemplo: o Steve Harris do Iron é um baixista ferrado, e o batera deles, Nicko Mcbrain, acompanha numa boa. Tá certo que são estilos totalmente diferentes, mas como bom baterista, você entendeu o que eu quiz dizer agora brother?! Valew, um abraço.

    Rod_bass
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Space Ace
    alex webster- o motorzinho dos dedos dele é mais potente q o do harris....

    O cara, não conheço este baixista, pelo nome... de que banda ele é? Talvez eu conheça o som dele, mas são tão nomes bons na música que fica difícil decorar.

    isaqueras
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Afff o cara tem que fazer trabalho para a escola e invés de pesquisar vem sugar o pessoal do forum uhahuauauhhua

    Egregora Digital XIII
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rod_bass
    O cara, não conheço este baixista, pelo nome... de que banda ele é? Talvez eu conheça o som dele, mas são tão nomes bons na música que fica difícil decorar.


    Cannibal Corpse.

    Revenant
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rod_bass
    hhahaha entendi sim cara o que vc disse, mas assim na minha opinião o batera do red hot ñ deixa a desejar nada cara se vc for ver na video-aula que tem eles dois vc vai notar que o cara pode ñ ser tão virtuoso e sostificado nas linhas quanto o flea mas faz coisas legais tbm..
    Mas voltando o assunto do baixo.. procura ae o trabalho desse cara que vale a pena Alex Webster ele toca no cannibal corpse e se tu curte metal vai sacar que ele é muito bom pro estilo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me fale o nome de 10 baixista e qual foi a importancia deles no desenvolvimento do intrumento?