Autor |
Mensagem |
Thiago Correia Veterano |
# out/05
ae galera.. me fizeram a seguinte pergunta...
Me fale o nome de 10 baixista e qual foi a importancia deles no desenvolvimento do intrumento?
e ae? alguem se abelita a me ajudar??
bom.. eu posso falar..
Jacos pastorius .. um dos pioneiros a mostrar q baixo tb pode ser um "lider" na banda..
Wellman Braud(criado da tecnica slap no baixo acustico)
e
Larry Graham no eletrico
e ae..??
continuem ou modifiquem alguma coisa... :P
|
FBassist Veterano |
# out/05
· votar
Wellman Braud(criado da tecnica slap no baixo acustico)
O_o
|
Thiago Correia Veterano |
# out/05
· votar
bom.. foi oq eu achei numa materia da cover baixo!
sobre slap
|
metal 4all Veterano |
# out/05
· votar
sei lah...
Flea- 1° banda em que o baixista, eh o alvo das atenções.............. porque o resto do grupo naum sao grande coisa....
|
Revenant Veterano |
# out/05
· votar
metal 4all
eu acho o batera do red hot muito bom..
|
Rod_bass Veterano |
# out/05
· votar
metal 4all
Flea- 1° banda em que o baixista, eh o alvo das atenções.............. porque o resto do grupo naum sao grande coisa....
Achei alguem q pensa como eu nesse fórum!
Revenant
eu acho o batera do red hot muito bom..
Eh bom, mas deixa a desejar por estar ao lado do Flea
|
leobozzo Veterano |
# out/05
· votar
pronto...
1 post depois e o assunto mudou :P
|
cripplecreek1 Veterano |
# out/05
· votar
Aí, cara, escuta John Entwistle, do The Who, e Rick Danko, da The Band, e tu vai saber a importância desse instrumento.
Abço!
Orgulhosa Maria - Só rock e blues!
http://orgulhosamaria.blogspot.com
|
Rod_bass Veterano |
# out/05
· votar
Andria Busic - Por conseguir tocar e cantar bem ao mesmo tempo, algo difícil pra quem toca baixo, ainda mais quem toca como ele!
Duca Tambasco - Deu um novo rumo à música gospel no Brasil, isso com grande qualidade musical.
Steve Harris - O cara tem um motorzinho nos dedos, hehehe...
Mariutti - Os tapes dele é fora de sério...
Jorge Pescara - Assistam ao vídeo aula, o cara sabe ensinar duma forma que parece estar ao seu lado ao vivo e a cores, hehehe...
|
Revenant Veterano |
# nov/05
· votar
Rod_bass
eh pode até ser vendo nesse angulo, mas ele ñ deixa de ser um bom batera ih foi mal aqui eh forum de baixo rsrsrrs
|
Rod_bass Veterano |
# nov/05 · Editado por: Rod_bass
· votar
Revenant
mas ele ñ deixa de ser um bom batera
Quem é batera dos nomes que eu citei??? Por acaso você tá querendo falar do IVAN Busic, baterista do Dr. Sin? IVAN e ANDRIA são nomes bem diferentes, não é?!
|
Revenant Veterano |
# nov/05 · Editado por: Revenant
· votar
Rod_bass
ih cara viajou total! tava me referindo ao baterista do red hot rsrsrrs
|
Leandro Angelo Veterano |
# nov/05
· votar
Afff o cara tem que fazer trabalho para a escola e invés de pesquisar vem sugar o pessoal do forum uhahuauauhhua
|
Revenant Veterano |
# nov/05
· votar
Leandro Angelo
trsrsrrss
|
Space Ace Veterano |
# nov/05
· votar
alex webster- o motorzinho dos dedos dele é mais potente q o do harris....
|
Space Ace Veterano |
# nov/05
· votar
geddy lee- esse é bom
|
FRoDo_Baggins Veterano |
# nov/05
· votar
Billy Sheehan --> Revolucionou taps, ligados, lances rapidos, solos de baixo, eu axo q ele eh a grande influencia de todos os baxistas q gostam de lances rapidos
|
Rod_bass Veterano |
# nov/05
· votar
Revenant
Putz... vc tava falando do "post" anterior, agora q eu percebi... foi mal... o cara do Red Hot é bom, mas deixa a desejar mesmo. Por exemplo: o Steve Harris do Iron é um baixista ferrado, e o batera deles, Nicko Mcbrain, acompanha numa boa. Tá certo que são estilos totalmente diferentes, mas como bom baterista, você entendeu o que eu quiz dizer agora brother?! Valew, um abraço.
|
Rod_bass Veterano |
# nov/05
· votar
Space Ace
alex webster- o motorzinho dos dedos dele é mais potente q o do harris....
O cara, não conheço este baixista, pelo nome... de que banda ele é? Talvez eu conheça o som dele, mas são tão nomes bons na música que fica difícil decorar.
|
isaqueras Veterano |
# nov/05
· votar
Afff o cara tem que fazer trabalho para a escola e invés de pesquisar vem sugar o pessoal do forum uhahuauauhhua
|
Egregora Digital XIII Veterano |
# nov/05
· votar
Rod_bass
O cara, não conheço este baixista, pelo nome... de que banda ele é? Talvez eu conheça o som dele, mas são tão nomes bons na música que fica difícil decorar.
Cannibal Corpse.
|
Revenant Veterano |
# nov/05
· votar
Rod_bass
hhahaha entendi sim cara o que vc disse, mas assim na minha opinião o batera do red hot ñ deixa a desejar nada cara se vc for ver na video-aula que tem eles dois vc vai notar que o cara pode ñ ser tão virtuoso e sostificado nas linhas quanto o flea mas faz coisas legais tbm..
Mas voltando o assunto do baixo.. procura ae o trabalho desse cara que vale a pena Alex Webster ele toca no cannibal corpse e se tu curte metal vai sacar que ele é muito bom pro estilo.
|