Quanto em potência eu vou precisar pra naum ter mais problemas???

    Autor Mensagem
    José Mário Zanini
    Veterano
    # out/05


    Ae galera é o seguinte, tô querendo comprar um cabeçote, mais precisamento o BX-3000T da Behringer, aí eu gostaria de saber de quem tem mais experiência com cabeçote, se os 300W RMS que ele proporciona são suficientes pra qualquer tipo de evento, ou se para baile, por exemplo, ele se torna fraco.

    Ah, e quanto seria o suficiente pra me suprir todas e quaisquer eventualidades q possam surgir?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/05
    · votar


    José Mário Zanini
    Staner Bs150 (fal 15pol. e 140watts) + equalizador
    eh potencia mais timbre, e vc naum precisa de mais nada

    José Mário Zanini
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Beatlemaniac

    Kara eu tenho um desses, mas tah todo paulado e num tah me garantindo o som q eu quero, intaum eu queria comprar um cabeçote!

    Vlw, pela ajuda!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/05
    · votar


    José Mário Zanini
    quem tah paulado ? o amp ?
    ai naum sei cara, mas se vc for comprar esse behringer eh uma otima compra, ele vi proporcionar mto potencia e timbre, claro q ligado em uma boa caixa 1X15 ou 4X10 ( ou as duas juntas haeuaehuaehhuea )

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/05 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    José Mário Zanini

    Já toquei em vários backlines com as mais variadas combinações entre marcas, e potência.

    Bem.. Falando dos sistemas mais "Fracos" (com exceção de cubos e combos), já fiz alguns shows utilizando o Meteoro MB400 (200W RMS) ligado a 1x15 e 4x10 customizado (sem marca), e pra falar a verdade, falta um pouco mais de potência em palcos grandes, mas dá pra se ouvir BEM (sentino o punch) em até 1,5m à frente dele.

    Levando em consideração os 100W a mais deste Beringher, creio que dê pra se virar legal em palcos de médio porte, e até de granbde porte.

    Pelo fato de bailes geralmente ocorrerem em clubes e locais fechados (apesar de grandes), segura bem a onda. Vai depender também do set de caixas que vc vai usar. Recomendo cones de alumínio pra maior ataque.

    José Mário Zanini
    Veterano
    # out/05
    · votar


    marcioazzarini

    Vlw brother, brigadaum!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto em potência eu vou precisar pra naum ter mais problemas???