Finalmente vou ter meu Baixo

    Autor Mensagem
    Nando Bass
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Nando Bass


    Bom pessoal, o assunto Tagima B-5 ja ta passado mesmo, o pessoal deve estar de saco cheio, mas para mim, nunca tive um bass, so toco de ouvido e agora q estou começando estudar teoria, é indispensavel a opinião de vc`s...

    Finalmente eu comprei o danado do B-5, peguei varios end. de lojas no site da Tagima e liguei para todas... Encontrei o bass por R$940,00.

    Eu estava na duvida entre o B-2 q ja tinha ouvido falar bem e o B-5... Por sorte eu encontrei os dois em uma so loja... Testei o B-2 primeiro: o bass é bom confortavel, faz bem o papel de bass e so nao o comprei por ter o braço largo demais... Nao consegui testar o B-5 pois a bateria tinha acabado, ele ja veio da Tagima assim mas peguei nele mesmo desligado e gostei muito, tipow q ele nao tem nada a ver com o B-5 que esta no site, nem a cor, nem a mão, nem o braço (ond ele se encontra com o corpo do instrumento), quando me veio um pensamento, isso aki deve ser mais um daqueles paliativos tecnicos da tagima, nao tem tu vai tu mesmo, as tarraxas nao eram iguais a q estava no B-5 do site...

    Eu nem liguei muito pois nao ia comprar o bass pois estava mais caro (R$1.085,00), so queria testar mesmo... Logo depois me enformei e consegui chegar na outra loja... Pude testar a maquina (B-5) e ainda pedi um professor da bass para tirar um som, muito loco mesmo... Eu estava na maior euforia quando me dei conta q o bass tb nao era igual o q estava no site da Tagima, fiquei tao bobo com o preço q nem esquentei, so perguntei para o vendedor o pq da quela tarraxa grand, a mao nao ser da mesma cor do corpo, a cor do bass nao ser a mesma q estava no site, ele me mostrou o n° de serie do instrumento e a inscrição B-5, ele disse q a Tagima mandou auqele bass como B-5, eu nem esquentei a cabeça, decidi comprtr ali mesmo...

    No outro dia eu voltei a loja, o vendedor me mostrou um catalogo da Tagima e mostrou o bass, eu nem falei mais nada, por fora era o B-5 Top Wood, era identico ao Top Wood do site e do catalogo, tudo igualzinho... Eu nem perguntei nada para o cara, tipo q nao vi nenhuma inscriçao EMG nos captadores, tipow q na foto do site tb nao tem... Estou muito feliz por ter comprado o bass, mesmo nao sendo o B-5 q tem no site...

    Nando Bass
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Nando Bass
    · votar


    eu li em um topico q um cara comprou um Tagima B-5 tb, ele comprou um Top Wood a preço d B-5 normal... Manowwww, me diz se tem alguma inscriçao no seu capt.

    Nescal me diz como sao as tarraxas do bass q tu fez o teste, é igual as dkele Top Wood?

    Nando Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sobe

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Nando Bass
    Os B5 realmente variam na aparencia,mas esse num eh falsificado naum com certeza.....ate pq se fossem falsificar algum baixo eu acho q eles falsificariam um Ibanez ou um Fender que chamam mais a atenção.

    Nando Bass
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Nando Bass
    · votar


    Dark Avenger
    eu nem quis perguntar para o vendedor qual dos dois baixos do catalogo era o meu B-5 rssss, eu fui para comprar o B-5 normal, nas duas lojas o B-5 normal estava com aparencia d B-5 Top Wood, tudo, nos minimos detalhes... eu queria saber se alguem ja comprou B-5 para eu poder saber se é igual o meu...

    bass_player
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Nando Bass
    legal! parabens

    Nando Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Aproveitando q ja estou aqui, vamos fazer desse post um tutorial para os baxistas... Tipow, alguem pod me dizer como o baixo deve ser guardado, se pod ficar de pé no suporte ("dentro da bag é claro"), ou se ele pod ficar deirado mesmo, se pod passar lustra moveis no corpo e etc...
    http://www.bigjam.com.br/loja/produtos.asp?produto=493

    maikonbass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    os captadores de toda linha tagima sao EMG? Se nao forem todos iguais,qual o captador do modelo 606(seis cordas)?

    Nando Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    maikonbass
    nao cara, mas pelo q eu fiquei sabendo, vc pod ir na loja, pedir o tagima q for, e tipo q vc pod mandar colocar outros caps, outra madeira, outra cor, as lojas revendedoras da tagima encomedaum para vc...

    Nando Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pessoal, to muito ancioso para pegar meu bass, dia 15 ta chegando e eu nem consigo dormir direito, afinal, foraum mais ou menos 5 anos esperando

    pagode alto astral
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nando Bass

    Cara, guarda de pé no suporto sem pressionar o braço.
    No corpo vc pode passar aqueles produtos que tem em lojas de instrumentos feitos pra isso mesmo.

    Eu uso o Washburn Guitar Juice ou o Gibson Polish.

    Nando Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pagode alto astral
    valew pagodaummmmmm...

    Xtrings
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nando Bass
    pessoal, to muito ancioso para pegar meu bass, dia 15 ta chegando e eu nem consigo dormir direito, afinal, foraum mais ou menos 5 anos esperando
    eu tb tava assim antes d ganhar meu bass... testei ele no inicio d novembro e so ganhei ele no natal...
    ô demora... foram N noites sem dormir e muitas provas mal-feitas no colegio até eu ganhar meu condor BC-600...
    hehehe... ta xegano... paciencia...
    flw

    Nando Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Xtrings
    13, 14, 15, terça-feira cara, nao aguento mais rssss... tenhos varios sonhos rssss... vc sabe por quando eu posso comprar uma boa Bag?

    pagode alto astral
    nao posso guardar o bass deitado?

    Xtrings
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nando Bass
    deitado, so se vc naum apoiar o braço em nada...
    NUNCA guarde o bass em pé apoiado no proprio braço dele...

    ah! a bag...

    Aki em BH, eu axo uma bag termica mto boa p/baixo d 6 cordas e 24 casas de uns 70 reais pra cima...
    Mas eu prefiro estojo... o meu veio com o bass... mto mais resistente e eh um otimo lugar pra vc guardar o bass, apoiado em pé...

    Xtrings
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nando Bass
    deitado, so se vc naum apoiar o braço em nada...
    NUNCA guarde o bass em pé apoiado no proprio braço dele...

    ah! a bag...

    Aki em BH, eu axo uma bag termica mto boa p/baixo d 6 cordas e 24 casas de uns 70 reais pra cima...
    Mas eu prefiro estojo... o meu veio com o bass... mto mais resistente e eh um otimo lugar pra vc guardar o bass, apoiado em pé...

    Xtrings
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bag boa por aki em BH ta na faxa de 70 reais pra cima...

    Nando Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Xtrings
    muito cara mewwwwww, q isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Finalmente vou ter meu Baixo