Ajuda ai galera!!!!!!!!! Esse baixo presta

    Autor Mensagem
    Davibass27
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Davibass27


    Oi Pessoal!
    Estou formando uma banda de PopRock para tocar profissionalmente nas casas de shows aqui da minha cidade, então estou querendo comprar um baixo mas como a grana tá curta eu queria que vocês que são bem mais experientes que eu me dessem uma dica de um baixo bom, que tenha qualidade para tocar profissionalmente mas que não seja muito caro, que dê para tocar profissionalmente sem passar vexame e até para gravar uma demo com boa qualidade. Posso gastar no máximo uns R$800, o que você sugerem?

    Vi esse modelo aqui no Mercado Livre, tem captação ativa e está por um bom preço, o que você acham?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33325691--_JM

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem captão ativa

    sentido.

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    de boa cara, pelo preço acho que vale a pena.

    bass_player
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Davibass27
    Esses baixos da Shelter são em geral muito legais... pra faixa de preço é uma ótima opção...

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FBassist
    haushaushaush fuleragem cara. deixa o cara ser feliz captão ativa msm hehhe =)

    Davibass27
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FBassist
    Membro

    tem captão ativa

    sentido.


    Po cara, sempre tem que ter um engraçadinho para tirar onda com quem comete um erro de digitação, acho que você deveria procurar algo para fazer ao invés de ficar rindo das pessoas. Mas eu nem esquento com gente insignificante. O Brasil está assim porque sempre há algum babaca para perturbar as coisas sérias.
    Acorda, as portas do circo estão sempre abertas para novos talentos... dizem que os circos estão acabando por falta de gente que curta o que eles fazem...

    Davibass27
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Davibass27
    · votar


    bass_player

    Valeu cara! é que a Shelter tem vários modelos, aí fico na dúvida qual seria o mais interessante para eu comprar. Ouvi falar que os modelos Jazz Bass da Shelter são muito bons mas a cor dele não tem muito a ver com o estilo que eu toco. Tem também esse modelo aqui, mas só tem nessa cor, esse é o problema.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33692154--_JM

    Se você puder dar uma dica de qual devo pegar eu agradeço.

    Um abraço.

    Davibass27
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Davibass27
    · votar


    Estou colocando alguns links que encontrei para vocês verem e me ajudar, qual desses Shelters eu devo comprar?

    Qual é o melhor?


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33325691--_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33692154--_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33694059--_JM

    Eu tenho preferência pelo o do primeiro link, pelo desenho dele que achei que tem mais a ver com Rock N´Roll que é o estilo que eu toco, mas fico na dúvida se a qualidade dele é tão boa quanto a dos outros que são um pouco mais caros, se alguém puder me ajudar a decidir eu agradeço.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Davibass27

    Eu Gosto de Jazz Bass...entaum acho q jah sabe a minha opinião neh... hehehe, mas tem como vc testar?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Davibass27
    Jazz Bass na cabeça: design clássico, bonito e funcional.
    ABÇ

    Davibass27
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Davibass27
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    Oi Anderson!
    Não tem como eu testar porque vou comprar pela internet, aqui na minha cidade os baixos são muito caros, custam cerca de 300 ou 400 Reais a mais do que no Mercado Livre por exemplo. Aí seria arriscar em um modelo que alguém já testou e aprovou. Li aqui no Fórum que o modelo Jazz Bass da Shelter é muito bom, creio que vou pegar esse mesmo, só não o comprei ainda por causa da cor (madeira natural) que não tem muito a ver com o meu estilo (Rock), no caso seria melhor um branco ou preto, mas prefiro 1000 vezes a qualidade do que a cor do baixo, então provavelmente vou pegar o Jazz Bass mesmo. A Única dúvida que eu tenho é que me disseram que ele tem um Som Vintage, mais voltado para o rock dos anos 70, aí fiquei na dúvida porque vou tocar alguns covers da década de 90, se bem que escutei uma demo de um colega aqui do Fórum tocando com um Shelter e gostei muito, tinha um som muito bom.

    Davibass27
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Davibass27
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Jazz Bass na cabeça: design clássico, bonito e funcional.
    ABÇ


    Valeu Maurício! acho que vou pegar esse mesmo, valeu pela ajuda!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Davibass27
    Cara, esse baixo é bom, quanto ao timbre, isso vai depender de vc e do seu equipamento.
    Nunca é demais lembrar que os pedais equalizador e compressor (Boss GEB-7 e LMB-3) são ferramentas utilíssimas.
    Outra coisa é o amp. Para nosso instrumento, principalmente no caso de se tocar "ao vivo", com banda, é necessário potência, assim, o mínimo é um combo com 150/200WRMS.
    Abç

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jazz bass e ponto final.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda ai galera!!!!!!!!! Esse baixo presta