Qual o Music Man Original??

    Autor Mensagem
    shaz
    Veterano
    # set/05


    E aí, galera!! Estou pra comprar um Music Man e fuçando na internet achei um site da Ernie Ball com os seus respectivos baixos. Ao ler os tópicos sobre MM descobri que os Ernie Ball são "genérios". Afinal de contas qual é então o Music Man original?? Teria algum site americano ou pra pedidos e informações? Valeu!!

    rushrush
    Veterano
    # set/05
    · votar


    shaz

    Sabre e Sting Ray. O SUB é a linha mais simples dos MM.
    Esquece OLP. Aquilo de MM só tem o design.

    shaz
    Veterano
    # set/05 · Editado por: shaz
    · votar


    Desculpa a minha ignorância, mas Sabre e Sting Ray não são os modelos??? Visitei o site da Ernie ball e tinha os modelos Sting Ray SUB e OLp de fabricação da própria. A minha dúvida é quanto ao fabricante, quem fabrica os baixos Music Man é a própria Music Man...??? ( caracas tô enrolado) Valeu...

    rushrush
    Veterano
    # set/05
    · votar


    shaz
    Ernie Ball.

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/05 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    shaz

    A Ernie Ball é a fabricante dos MusicMan.. Não confunda com OLP.

    O OLP está para a MusicMan assim como a Squier está para a Fender, e a Epiphone está para a Gibson.

    Só complementando... os MUSICMAN da Ernie Ball São os originais. StingRay, SUB, Sabre, Sterling e Bongo são Modelos do MusicMan. (Assim como Precisin, Jazz Bass são modelos da Fender)

    rushrush
    Veterano
    # set/05 · Editado por: rushrush
    · votar


    marcioazzarini

    eita, manja muito. Falou tudo e mais um pouco... e mais um pouquinho.

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/05 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    rushrush

    Afff... hehehehe

    Na teoria até q dá pra enganar... hahaha

    rushrush
    Veterano
    # set/05
    · votar


    marcioazzarini
    Já sei, tu estás trabalhando como vendedor da Ernie Ball e acabou de passar pelo treinamento hahaha.

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/05
    · votar


    rushrush
    É que na verdade agora eu sou endorser deles...

    rushrush
    Veterano
    # set/05
    · votar


    marcioazzarini
    mas ahhh galo véio

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/05
    · votar


    rushrush

    hahaha... tamo aeh... hehe ;]

    rushrush
    Veterano
    # set/05 · Editado por: rushrush
    · votar


    marcioazzarini
    Então quando tiver alguma coisinha aí sobranu me dá um toque, ou se for jogar fora te dou um endereço onde recebem sucatas (aqui em casa). Não precisa ser nada de mais, um MM Sting Ray 5 cordas já é alguma coisa.kkkkkk


    Parou de disputar mano? Nunca mais te vi no GB. E aquele tema bonito do "Luar", já fez uma versão acid jazz pra ele (so chato bagarai mesmo)

    Por falar nisso, os neguinho andam me sacaneando, tão me chamando de PT rio, avacalhando com o meu sobrenome haha. É phoda, PT do rio é CPI na certa. Mas também com um sobrenome desses eu tenho mais é q me f****
    Abraços.

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/05
    · votar


    rushrush

    Parei de disputar cara... Perdeu a graça... E outra... Acho sacanagem só colocar as músicas pra disputar e não votar nem comentar nas disputas dos brothers, mas ta foda... não dá tempo pra parar e ouvir as músicas com calma...

    PT Rio ta foda cara... hahha vai ter q mudar de nick, se não vão fazer CPI pra apurar seus votos... hahahaha

    E se vc quiser, tem um MM Bongo q ta parado lá em casa, pq achei ele feio... Se vc quiser eu mando pra vc! hehehehe

    Abração!

    rushrush
    Veterano
    # set/05
    · votar


    marcioazzarini

    mais eu num sei tocar bongo. Eu toco baxu. affe. Brincadeirinha.

    Parei de disputar cara... Perdeu a graça... Concordo, tá foda, a panela já chegou no bass battle há horas. É uma pena.

    shaz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    E aí time!!! Valeu!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o Music Man Original??