Demostração do Timbre do SX JB75

Autor Mensagem
Claudio Zotelli
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Zotelli
· votar


AnDerSon_BoLLo
Hummm...pega um programa mais simples tipow o audacity... hehehe... grava mesmo

estou puxando no emule... espero que seja facil mesmo... Tenho duas placas de som... uma onboard da placa Asus com chipset nforce, e tenho uma sound blaster live 5.1..veio com o rack quando comprei..mas consegui queimar o processador do rack, agora tah de enfeite, pois não tem assistência no Brasil.. queimou o processador..e a sound blaster não sei pq tah dando conflito no winXp!?... e outro detalhe pelo que me informei parece que a placa onboard eh 24 bits e a sound blaster eh 16 bits... uso a entrada do mic mesmo?

Claudio Zotelli
Veterano
# set/05
· votar


AnDerSon_BoLLo
Hummm...pega um programa mais simples tipow o audacity... hehehe... grava mesmo

Pq ele soh grava em mono!? conectei o baixo direto na entrada do mic gravou e tal..mas gravou em mono? tem alguma manha que eu não consegui encontrar pq revirei tudo no programa a versão eh 1.2 tenho a opção em portugues.. resolvi o problema de passar p/ mp3..mas grava em mono! =[

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Zotelli

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... me xingou todo.....falando das placas aí...hehehe... n entendo muito... naum sou a pessoas mais indicada... mas vc tem Msn...derrepente a gente poderia trokar uma ideia: anderson_rms#hotmail.com

#=@

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Demostração do Timbre do SX JB75