Alguem aki tem ou já ouviu um shelter JB75 com captadores fender??

    Autor Mensagem
    AdrianoP
    Veterano
    # set/05


    Alguem aki tem ou já ouviu um shelter JB75 com captadores fender??
    É que eu tava pensando em comprar um e trocar os captadores por fender e queria saber se ficaria legal..
    Queria saber se o som ficou bom?? Ficou melhor do que com os captadores originais??
    Ficou aquele som clássico dos Fender???

    Obrigado!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Rpz... vai na busca e digita "Shelter"... q tem um cara q trokou os caps do shelter dele por Fender.... leia-lá

    Metal bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    AdrianoP
    Eu tenho um shelter 75 com caps Fender Custom Shop '60. E fikou muito loko!! Curti muito!! Era o som q eu tava procurando, com graves na media e agudos muito bem dosados. N aminha opinião ficou muito melhor do que com os caps originais. Eu recomendo!! Pena q meu pc ta zuado e não dá para eu gravar nada com ele.
    Abraço

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Metal bass

    e com os cap originais??/ tem um som legal??
    qual o modelo do seu JB? thor ou natural?

    Metal bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    O meu é o natural (escudo branco). O timbre com os caps origianais tb é bem loko!! Bem vintage saka!! Curtia pakas mesmo...mas agora com os caps fender to curtindo muito mais.
    abraço

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Metal bass

    grava uma onda pra nois... e na sua opinião acha mais bonito o natural ou o thor??? e c tem outros baixos??... tem Msn vei???

    Lp_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu coloquei Di Marzio ultra jazz no meu....e ficou foda!

    LuizBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Lp_

    esse cap. ae eh passivo cara ? c pago qto neles ?

    Metal bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    Cara, não consigo gravar..meu pc ta muito zuado. Na minha opinião, acho o natural mais bonito. Eu tenho um washburn XB-100 que eu desfretei e um Cort NA5, além do shelter é claro.
    Abraço

    AdrianoP
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ô galera brigadão!!!!

    Eu estava vendo aqui e tem dois kits de captadores Fender pra Jazz Bass... O "Original Jazz Bass Pickups" e o "Custom Shop 60´s Jazz Bass Pickups"... Alguem sabe me dizer a diferença entre eles...Qual deles tem aquele som clássico de Jazz Bass?

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    AdrianoP

    Nem sabia disso... também kero saber...

    Metal bass

    Sim...e Msn??

    LuizBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bom,hj realizei meu sonho d comprar um shelter jb '75,q eu esperei por tanto tempo,,,td bem,parcelei em 6x na made in brazil,vo me raxa pra paga,,,,mais juro por deus Q BAIXO,pqp,acabamento,timbrão vintage,,lindo,,,,cara,c vc ainda nao ouviu o som dele,teste-o e da uma olhada no som,pqp,,,nao sei como vai fica c vc troca os caps.,mais ele original jah eh bala !!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LuizBass

    parabens vei... iai... pegou q modelo... thor ou natural???... testou em q caixa??... grava uma coisa pra a gente

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LuizBass
    Parabens cara, e sensacional mesmo.

    LuizBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    peguei o natural cara,o thor num tinha lah,mais eu prefiro o natural,,a caixa q eu testei na loja eu nem lembrei d v a marca,mais eu to com um meteoro thor d 30 rms aki e pqp,tah dando mto mais som q o meu cort viu


    qto a alguma coisa pra grava,,eu vo tenta arranja um mic. com alguem aki,,ai vo t q grava direto no micro =/
    c deh eu posto alguma coisa aki

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LuizBass

    blz... e a caixa q testou na loja era dessas grandes ou das de estudo mesmo??

    ANDRE1970
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lp_
    Cara, como vc fez a ligação dos fios do seu ultra jazz? fui fazer a instalação como preconizado na página da dimarzio e não deu certo. entra em contato pelo meu msn : alsm1968@hotmail.com

    ANDRE1970
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lp_
    Cara, já resolvi o problema da ligação dos captadores, tinha invertido uma fase e estava estranho. Putz, fui comprar e fiquei em dúvida entre ele e o Fender Custom 60...Ainda bem que escolhi o Dimarzio, tem um som animal, matador mesmo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem aki tem ou já ouviu um shelter JB75 com captadores fender??